quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

65 comentários:

  1. Tem algumm corno aí? sou do sul de minas. Quero uma esposa molhadinha. querocasadaagora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. corno deixa eu gozar nela pra vc lamber tbm e se outro tiver afim entre em contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a esposa esta enteresada e pergunta qual e o tamanho do casete pois esposa gosta e de roludo se vc for fazer contato e manda foto ela quer ser fudida por vc e eu limpar sua porra da boca dela

      Excluir
    2. Comedor de esposas, contato naldobetodf@gmail.com, moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada. Carinhos, cheiroso, discreto, sigiloso e adora preliminares com beijar, acariciar, chupar um xaninha por horas só para ver a parceira ter vários orgasmos e depois trepamos em diversas posições como de 4, de lado, de frango assado, de bailarina, cavalgada e outras mais.
      O marido pode assistir e fotografar. Aguardo contato.

      Excluir
    3. Corninhos e esposinhas putas me add no msn> marcelo2010cm@hotmail.com
      sexlog.com.br/h_ker_kasal
      sou moreno 1.75 75kgs 19cm de rola, tenho experiencia com casais sou do paraná...

      Excluir
    4. Sou doido pra fazer um corno feliz sou negão dotado tenho 21 cm de felicidade pro corninho e pra putinha tenho bastante leitinho e prazer pra ela Moro em Salvador Cabula _ Ba tiver interesse tenho contato

      Excluir
    5. Sou doido pra fazer um corno feliz sou negão dotado tenho 21 cm de felicidade pro corninho e pra putinha tenho bastante leitinho e prazer pra ela Moro em Salvador Cabula _ Ba tiver interesse tenho contato

      Excluir
  3. tenho um amante muinto puta quer fuder com duas pica gg marcospaulomontanario@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. que deliçia a esposa gosou so tiver o negao e tarada com roludo a buceta e elastico pois entra ate as bolas e pede mais e faz gaganta profunad e ainda eu tenho que limpar os roludos eu adoro sou muito feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se querem um homem maduro e experiente com casal entrem em contato de que vou atender aos dois. Sou de São Paulo.
      Vamos conversar e marcar um encontro. motabc@gmail.com

      Excluir
    2. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
  5. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu msn é mpjag@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos casal de corno manso e puta e somos de Porto Alegre. Podemos combinar para vc vir comer a putinha.

      Excluir
  6. Oi, sou da ragião metropolitana de Salvador-Ba. Tem algum corninho Interessado num serviço de Primeira...Vou realizar seus sonhos comendo sua esposinha e gosando nela pra voce chupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo! Também somos de Salvador, da região do cabula. Há alguma forma de ver algumas fotos suas? Eu tenho vontade de ver minha esposa com outro macho, ela concorda, mas gostaria de ver o macho que vai come-la. Seria possível? Como posso entrar em contato com você?

      Excluir
    2. Olá corninho moro no cabula tbm tenho contato pra vcs 071992726021 mando as fotos do meu dote pra fuder sua esposa

      Excluir
    3. Olá corninho moro no cabula tbm tenho contato pra vcs 071992726021 mando as fotos do meu dote pra fuder sua esposa

      Excluir
  7. sou de bh ,adoro comer mulher de corno, e so add no meu msn adrianobh10@hotmail.com ou manda mensagem com telef de contato para meu email braga.adriano528@gmail.com abraços aos cornos, e muitos beijos para as esposa dos corno .

    ResponderExcluir
  8. quero conhecer na real mulher de corno e so me add no meu msn adrinobh10@hotmail.com ou me manda mensagem com telef de contato para meu email braga.adriano528@gmail.com abraços.

    ResponderExcluir
  9. adoro fuder casada e corno vendo ela no pau liga sou de sao paulo que um amante pra sua vadia 11996359892 victor

    ResponderExcluir
  10. >>> Adoro quando os cornos auxiliam e ficam prestando atenção.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  11. sou o gato negro do sex log e adorei sua esposa,se ela estiver e quiser macho dotado,entre em contato pelo msn ou pelo tel:

    msn:gatonegrodotado@hotmail.com
    tel:021 7525-5623
    fabio negão
    www.sexlog.com.br/gatonegrodotadao

    ResponderExcluir
  12. saia sem calcinha ,
    Quem sabe ela não ganha para início um banho de língua na bocetinha e de brinde deliciosas enfiadas de língua no cu


    A JLino Construções e Reformas executa os seguintes serviços:
     Projetos de decoração humanizados;
     Projeto Elétrico
     Projeto arquitetonico;
     Administração de obras;
     Rebaixamento de teto com gesso (drywall);
     Revestimentos (porcelanatos, pastilhas etc);
     Granito/marmores;
     Piso;
     Deck;
     Lambri;
     Instalações hidráulica, elétricas,
     Telhado colonial;
     Divisórias em gesso acartonado (drywall);
    • Pintura.
    • Papel de parede

    A J.LINO busca suprir todas as expectativas de um mercado cada vez mais exigente,
    tendo como missão atendimento com qualidade, segurança, planejamento, pinturasempre focando as necessidades de cada cliente.

    Contatos
    Telefones: 21 / 3272-2014 / / 78798612 id 123*31956
    EMAIL :jlinoprojeto@gmail.com –
    jlinoprojeto@gmail.com

    FOTOS OBRAS E DECORAÇAO
    https://plus.google.com/photos/112043853182431067144/albums/5697909595017405505?banner=pwa















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem corno e puta na JLino Construções?
      Se tiver entre em contato comigo e vamos marcar um encontro em breve.
      Aguardo contatos no meu e-mail motabc@gmail.com
      Obrigado a todos.

      Excluir
  13. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele antender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  14. que delicia poder participar ativamente com a esposinha, ADORO, lamber ela e limpa-la todinha...gosto tambem de chupar e encaminhar o pau do comedor adoro o gosto de porra...sou CORNO MANSINHO E MUITO FELIZ
    contato_vitalicio@hotmail.com
    Ats
    MARCOS...

    ResponderExcluir
  15. A J. LINO Construções e reformas, com atuação na area da construção civil ,oferece aos seus clientes uma equipe de profissionais especializados na areá de:
    Construção e reformas (projetos e execuções)

    • Administração de obras
    • Projetos de decoração humanizados.
    • Projeto arquitetônico
    • Revestimentos(PORCELANATOS,PASTILHAS ETC.)
    • Elétrica
    • Gesso/drywall
    • Rebaixamento de teto com projeto de iluminação
    • Pintura
    • Granito/
    • Piso
    • Deck
    • Lambri

    A J.LINO está pronta pra atender as suas necessidades de:
    Construir , Reforma e decorar sua casa ,apartamento,escritorio,empresa etc.


    Contatos
    Telefones: 21 xx72-2014 –/ 7879-8612 - 8458-2347
    EMAIL :jlinoprojeto@gmail.com –
    jlinoprojetos@gmail.com

    FOTOS OBRAS E DECORAÇÃO.
    https://plus.google.com/photos/112043853182431067144/albums/5697909595017405505?banner=pwa

    ResponderExcluir
  16. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
  17. a minha mulher esta querendo virar uma puta esta querendo dar para outro ,sempre que estou comendo ela ,dis que queria sentir outro fudendo sua buceta ç e mamando ela todinha ,fico com muito tesao,mas ela e muito gostosa estou pensando , em outro comendo sua buceta ,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno, sou o Fábio (11)94894-1984, moro no Ipiranga em SP, sou SOLTEIRO e quero meter meu caralho na bucetona e no Cu da tua mulher com força e sem dó! Me liga URGENTE!

      Excluir
    2. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

      Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

      Skype lelodotado@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola amigo gostaria muito de ajuda-lo sou calmo e tranquilo me add Skype claudio19612011@hotmail.com Abçs

      Excluir
  18. nossa isto e muito louco eu fico so imaginando minha esposa assim se alguém quiser nos ajudar a realizar nossa fantasias casalkermais2013hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno, sou o Fábio (11)94894-1984, moro no Ipiranga em SP, sou SOLTEIRO e quero meter meu caralho na bucetona e no Cu da tua mulher com força e sem dó! Me liga URGENTE!

      Excluir
    2. Ola amigo se não realizou estou aki de pau duro pra ajuda-los

      Excluir
  19. bauru-sp
    http://rolapretadebauru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  21. macho de rola grossa e pintudo pra comer essa vagabunda é só ligar 061(8455-6013) Brasilia amo foder a esposinha na frente do corno e humilhar se for bi melhor ainda marcelopicapreta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. SUA ESPOSA QUER UM MACHO DE VERDADE QUER FODER MUITO QUER PORRA NA BUCETA E TOMAR NO CÚ ENQUANTO VC OLHA E BATE PUNHETA OU VC PREFERE LAMBER A MINHA PORRA NA BUCETONA DELA ADORO HUMILHAR O CORNO NA FRENTE DA PUTA 061(8455-6013)-MARCELOPICAPRETA@HOTMAIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA, QUE DELÍCIA, PENA QUE MINHA ESPOSA NÃO ACEITA, POIS EU TERIA CORAGEM DE FAZER TUDO ISSO!

      Excluir
  23. Seu chifruo, sou o Fábio (11)94894-1984, moro no Ipiranga em SP, sou SOLTEIRO e quero meter meu caralho na bucetona e no Cu da tua mulher com força e sem dó! Me liga URGENTE!

    ResponderExcluir
  24. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 98816-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Tarado pro casadas:Adorei ,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer ,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir
  26. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  27. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  28. Adoraria chupar um casal meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  29. sou de Piracicaba SP, piracicabano5@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. UMA NOITE SONHEI QUE TAVA DANDO A BUNDINHA, QUANDO MINHA ESPOSA ENTROU E ME PEGOU, MEU AMIGO SE ASSUSTOU E TIROU O CACETE ENORME DA MINHA BUNDA. AÍ ELA FALOU PRA CONTINUAR QUE QUERIA ASSISTIR.
    PELA MANHÃ CONTEI PRA ELA, AÍ PEDIU PRA CONTAR COM DETALHES...VÊ SE PODE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não fique apenas no sonho ou na vontade, vamos nos conhecer e colocar isso em pratica.
      Entre em contato e vamos marcar.
      Aguardo o seu contato no meu e-mail: motabc@gmail.com
      Abraços a todos.

      Excluir
  31. BOM SOU MORENO CLARO, TENHO 26 ANOS, PROCURO AVENTURAS COM CASAIS E SOLTEIRAS E TRANSEX FEMININA. SOU BEM HONESTO NAO QUERO ENVOLVIMENTO FINANCEIRO. procuro pessoas decididas e que saiba oque realmente que.. Sou iniciante tbm 31-8666´/4739 whatsapp

    ResponderExcluir
  32. Vídeos de swing bissexual tem nesse site:
    www.swingnet.com.br

    ResponderExcluir
  33. CORNOS E MULHERES DE CAMPO GRANDE-MS. EU ESTOU DISPONIVEL PARA TRANSAS GOSTOSAS COM OU SEM A PARTICIPAÇÃO DO CORNO. EU BRANCO,42 ANOS, 176 ALT E 80 KG. MEU WHATSAPP 67-9849-9611 BETO

    ResponderExcluir
  34. eu quero come mulhe de cono da qui perto pode se de araçatuba sp e so manda um emei para mi que gos na cara dela para o cono lebe


    ResponderExcluir
  35. SOU DE SP ZONA LESTE.MORENO 171MTS , 42 ANOS ,COMEDOR DE CASADAS SUPER EXPERIENTE.

    ResponderExcluir
  36. tenho 22c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  37. Ola sou bahiano tenho 25 anos e gosto de fuder esposinhas na frente do corno me chama no zap
    71 992871840 22 cm de prazer.
    Obs não sou garoto de programa.
    Só gosto de diversão e de ser usado pelas madames,moro em salvador só não viajo porque tenho trabalho fixo;então se quiser usar meus 22 cm é só me chamar no zap.

    ResponderExcluir
  38. Olá tudo bem sou negão de Araçatuba procuro casais de Penapolis Birigui e Lins que curtam menage sou bastante experiente tenho site no fds e sexlog com fotos reais de encontro c casais estou a 9 anos no meio dicreto e sigiloso dor corpo atlético bem simpático zap 016 981659872 skipe peeternegro2016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá tudo bem sou negão de Araçatuba procuro casais de Penapolis Birigui e Lins que curtam menage sou bastante experiente tenho site no fds e sexlog com fotos reais de encontro c casais estou a 9 anos no meio dicreto e sigiloso dor corpo atlético bem simpático zap 016 981659872 skipe peeternegro2016@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Sou comedor negro sou de indaiatuba tiver algum casal meu email para uma primeiro contato negaobomsexo@hotmail. Com

    ResponderExcluir
  41. Adoro fude com esposas com o corno olhando só negro tenho 38 anos cidade Maceió m zap 82 987363582

    ResponderExcluir
  42. Adoro fude com esposas com o corno olhando só negro tenho 38 anos cidade Maceió m zap 82 987363582

    ResponderExcluir