terça-feira, 25 de janeiro de 2011

cornos felizes....

96 comentários:

  1. que delicia...gostaria de ver minha putinha assim...com um pau grosso pegando ela por traz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver afim a gente pode se conhecer para marcar um encontro ok.....vou comer gostoso sus putinha......

      um abraço mmarcosing@gmail.com

      Excluir
    2. entao manda ela pra mim meter os meus 20cm na bunda dela ate ela gozar e depois vou colocar na buceta dela ate ela gozar no meu pau e vou lambuzar a buceta dela todinha ela vai ter que limpar meu poau todinho com a boca se vc quizer limpar com ela eu deixo e na hora que eu tiver comendo ela se vc quizer pode ficar lambendo minhas bolas meu tel e 11-86284047 tim me liga msn e maracutaia2011@live.com

      Excluir
    3. corno.vale entre em contato, vamos realizar nossas fantasias, marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
    4. Minha mulher tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher. Vamos estreitar contato. Somos do Rio, moramos em Campo Grande. Somos maduros, Eu cinquentão e ela quarentona.

      Excluir
    5. Se possível poderia estar te ajudando com isso sem problema algum , pretinhocarente05@Gmail.com

      Excluir
    6. to ki meu camarada é soó falar q já to no gaz...

      Excluir
  2. Quero uma esposa de um corno bem tranquilo. Quero more no sul de minas. querocasadaagora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! Eu fico só imaginando a coitada da Chris tendo que agasalhar uma pirocona preta destas!!! A coitadinha ia sofrer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se sua mulher quiser eu vou comer ela tenho 20cm pra ela mas depois tem que limpar com a boca e deixar limpinho meu msn e maracutaia2011@live.com ou me liga meu tel e 11-86284047 tim espero ligaçao de voces que quer ver sua mulher aguentando 20cm na bunda na buceta e depois mamar a vontade ate sair o leite se vc quizer limpar com ela eu deixo me liga ja estou de pau duro esperando

      Excluir
    2. eu adoraria pegar ela como ela merece 23 cm

      Excluir
  4. Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo
    http://www.noitedosexo.com

    ResponderExcluir
  5. Adoraria receber uma proposta de um corno aqui de Campinas, me mande email para nos conhecermos melhor tenho 42 anos ,,
    vampirodecps@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos casal e ela adora vara grossa e grande ok sigilo absouto tem 34 anos casados aceitamos negros bem dotados so para ela sua tara e bem grosso ok email luciano-moreno@hotmail.com.

      Excluir
  6. Eu amei o seu blogger adoro todo tipo de sacanagem melhor ainda quando lamber uma safada toda gozada de leite eu adoraria conhecer uma casal ou uma pessoal solteira afim se tiver msn jorginho_2012@live.com ou manda um email

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que vc comesse minha esposa e depois me obrigasse a mamar seu pau cheio de leite...e ainda queria deixar vc com minha esposa sós num quarto enquanto eu imploro pra me deixar chupar seu pau... não sou gay mas gosto de chupar um pau de quem come minha esposa...
      sou Corno abraços...

      Excluir
    2. bem dotado .experiente. sigiloso .ademilsonf22@gmail.com

      Excluir
  7. adorei pois sou corno assumido eu e esposa sempre metemos a trz ela adora roludo e tem um amante que e meu amigo mas o sonho dela e meter com roludo um negao e depois colocar para chupar o casete dele e chamar de heroi pois adora chuparv e fazer eu limpar a porra da boca dela e simplismente maravinhoso amo demais a esposa e ela tambem somos muito feliz assim e acomsenho que tiver vontade que faza pois fica bem melhor o relacionamento amo todos amigos corno pois somos feliz e corajoso venha e bom demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigos se tiverem afim o negão aqui pode auxilia-los,adoro comer um cuzinho de esposa de corno.....

      um abraço mmarcosing@gmail.com

      Excluir
    2. Queremos contata-lo e vamos enviar mensagem para seu e-mail

      Excluir
    3. amigo aquardo seu contato esposa quer vc todo jeito bjs

      Excluir
    4. ola bom diaa adoraria fode essa esposas safadas dos conros sou negro 179m 73kg 30 anos 20cm de rola grossa aguardo contato meu email negro_bemsafado@hotmail.com

      Excluir
  8. minha esposa já tem um roludo desse que é seu primo....adoro quando ela sai com ele, volta toda arregaçada, e chupo a buceta dela cheia de porra do primo.....adoro,,,, ser CORNO,,,,,

    ResponderExcluir
  9. Eu iria adorar encher ela e vc com meu leite...o que vc acha???
    meu email é: aaraoricardo@ibest.com.br e o sex log é:
    log...http://www.sexlog.com.br/aaraoricardo/fotos
    oi entrem em contato com meu email depois de olharem minhas fotos no sex log,abração!!!

    ResponderExcluir
  10. adoraria ver a minha esposa cheia de porra de outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cornos assumidos entrem em contato, vamos realizar nossas fantasias, marcelo_mc5@hotmail.com

      Excluir
    2. manda um imail para rogergerente@hotmail.com que como ela

      Excluir
    3. deixa eu gozar nela gostoso sem parar jacksongomes316@gmail.com 994563330

      Excluir
    4. entre em contato, adoraria comer sua mulher, leonardo.carinho@gmail.com

      Excluir
  11. ola gosta de tudo adoro safadesa

    ResponderExcluir
  12. quando tiver festa e muito sexo me convida sou bonito e dotado e lega

    ResponderExcluir
  13. minha esposa ficou loca de ver esses negrões bem dotados se masturbou e gozou mto imaginando ela...eu adoro ver ela trepando com outro...ela geme grita e goza como uma louca.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo dexa eu satisfazer ela
      ela gosta de gozar mto entao
      me add no msn
      pinheiro_lima39@hotmail.com

      Excluir
    2. oientao to aqui me chama para realizar ela gosto de surubas orgias dp 994563330 to em sp jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  14. ola algum corno de guarapuava ou regiao
    q quer ver a esposa sendo comida por
    um h fardado
    me add
    pinheiro_lima39@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Se desejarem uma massagem sensual na sua esposa, não necessariamente sexo entre em contato, sou negro,42 anos, 1.73alt, 73kg, magro proporcional, rio, massoterapeuta, experiente. massagistanegrointimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com )

    ResponderExcluir
  17. >>> Adoro fazer tudo isso com as esposinhas dos cornos daqui de Brasília-DF.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. sou o gato negro do sex log e adorei sua esposa,se ela estiver e quiser macho dotado,entre em contato pelo msn ou pelo tel:

    msn:gatonegrodotado@hotmail.com
    tel:021 7525-5623
    fabio negão
    www.sexlog.com.br/gatonegrodotadao

    ResponderExcluir
  20. Porque vc não me convida para fazer um orçamento e manda a sua mulher me receber de saia sem calcinha ,
    Quem sabe ela não ganha para início um banho de língua na bocetinha e de brinde deliciosas enfiadas de língua no cu


    A JLino Construções e Reformas executa os seguintes serviços:
     Projetos de decoração humanizados;
     Projeto Elétrico
     Projeto arquitetonico;
     Administração de obras;
     Rebaixamento de teto com gesso (drywall);
     Revestimentos (porcelanatos, pastilhas etc);
     Granito/marmores;
     Piso;
     Deck;
     Lambri;
     Instalações hidráulica, elétricas,
     Telhado colonial;
     Divisórias em gesso acartonado (drywall);
    • Pintura.
    • Papel de parede

    A J.LINO busca suprir todas as expectativas de um mercado cada vez mais exigente,
    tendo como missão atendimento com qualidade, segurança, planejamento, pinturasempre focando as necessidades de cada cliente.

    Contatos
    Telefones: 21 / 3272-2014 / / 78798612 id 123*31956
    EMAIL :jlinoprojeto@gmail.com –
    jlinoprojeto@gmail.com

    FOTOS OBRAS E DECORAÇAO
    https://plus.google.com/photos/112043853182431067144/albums/5697909595017405505?banner=pwa
















    Fotos https://plus.google.com/photos/112043853182431067144/albums/5697909595017405505?banner=pwa

    ResponderExcluir
  21. ESTOU PRONTO PARA FAZER QUALQUER MARIDO CORNO...CTT: JUNIORSANTOS87@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  22. Maravilhoso blog.... pois busco uma namorada para ser corno manso, sou tarado limpar porra , me ajudem ser corno manso divulguem amigo_imtimo@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  23. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele antender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  24. http://cornaoepiranha.blogspot.com.br/ Atenção comedores , vejam a morena de todos ass;cornão

    ResponderExcluir
  25. que delicia poder participar ativamente com a esposinha, ADORO, lamber ela e limpa-la todinha...gosto tambem de chupar e encaminhar o pau do comedor adoro o gosto de porra...sou CORNO MANSINHO E MUITO FELIZ
    contato_vitalicio@hotmail.com
    Ats
    MARCOS...

    ResponderExcluir
  26. É um momento delicioso assistir sua esposinha beber todo meu leitinho.
    Sou do Rj ,39 anos,com disponibilidade de horário. codigodoprazer@yahoo.com

    ResponderExcluir
  27. Sou o Marcelo de SP/ZN. Casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito e carinho.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência. Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  28. Oi, o meu tesão é ver a minha esposa, uma loira gostosa e boazuda na cama, sendo comida por outro(s) na minha frente, gemendo louca de prazer, pra depois chupá-la toda. Minha esposa ainda está meio hesitante, mas topa, esse é um desejo bem grande que tenho. Somos do NE e damos preferência a rapazes/homens de PE, PB, AL. Quem estiver a fim, escreva para nicolesafada76@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. adoro ver minha esposa angela com casete enorme na boca e depois metendo com força para mim chupar a porra toda e uma deliçia

    ResponderExcluir
  30. sou corno e adoro limpar minha esposa ela adora negroes maduros e roludos moramos no abc.me add adriano2175@live.com adoramos mamar um pauzao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi to na zona norte posso ir ai fazer uma visita 994563330 jacksongomes316@gmail.com

      Excluir
  31. adoro ve la com roludos limpo ela e o pauzao do comedor tbm.adriano2175@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      Excluir
  32. Todo corno que se preza precisa ver sua esposa montar numa rola gigantesca, grossa e babada, para que ele saiba que existem outros homens mais cacetudos e que fodem loucamente uma fêmea. Ela vai amá-lo pra sempre, agradecida por isso, mas vai gozar horrores com outros machos mais fodedores.

    Cabe ao corno, chupar sua buceta e cuzinho arrombados, e meter quando ela já está exausta.

    Toda sexta-feira fodemos, eu, minha esposa e o chefe dela, num motel chique aqui de Recife. Ele banca a suíte caríssima, consumo, etc. Enquanto ele fode o rabo dela, fico por baixo num 69, vendo o cacete ENORME entrar no cu dela enquanto eu lambo o que escorre, inclusive, o saco dele bem vermelho, para que ele produza mais porra. De madrugada, quando acordo, não encontro eles, pois estão fodendo no andar de baixo. Ela dando o cuzinho, me chamando de corno, e eu, batendo punheta no andar de cima.

    É delicioso.

    ResponderExcluir
  33. quero ver minha mulher dando sua buceta p outro ja que eu sei que ela quer vou deichar ,ela ja me pediu quando eu estava comendo seu cu.ela falou que falta mais um para comer sua buceta ,,,uma bela e gostosa ,de uma puta .....vai ser a primeira vez vou de vaguar se n ela n vai querer liberar mais ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chama ai nois comemos ela bem gostooso cu buceta bem gostoso to em sp 994563330

      Excluir
    2. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      Excluir
  34. adoro ver minha esposa com a boca cheia esposa adora e chupa ate as bolas gosto de ver esposa sendo fudida com força pois goza muito e depois chupo tudo

    ResponderExcluir
  35. ola cornos eu estou em sp gosto de sigilo mas de muita putaria estou a procura de csads putas me respondm jacksongomes316@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. procuro negao do pau cabeçudo e cheio de veias para comer minha noiva novinha e apertadinha (linda) mande um e-mail para: cadastro.especial@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. É muito bom ser chamado de corninho pela esposinha..melhor ainda e limpa-la ..após uma foda gostosa.
    corninhointerior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Meu sonho é ver minha esposa num pau e depois lamber a porra da buceta dela, reidasilvasilva@gmail sou de indaial sc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      Excluir
    2. adoraria ser convidado por um casal para participar de uma foda a três, adoraria comer a mulher do corno na frente dele, o corno que tiver interesse pode entrar em contato comigo sou de porto alegre, gostaria de casais de porto alegre e da grande porto alegre, tenho moto,posso ir até vocês, meu e-mail paulogomesdasilva1980@yahoo.com.br

      Excluir
  39. sou de bauru tem corno ai

    http://rolapretadebauru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Visita me blog e comenta são fotos reais sacadas pelo meu marido corno ou por comedores.
    Espero pelo seu comentário á altura! http://joanacasada.blogspot.pt/

    Beijão
    Joana e seu corno

    ResponderExcluir
  41. bjs a todos,
    Leitores que queiram nossa visita em suas casa e cidade turistica, entrem em contato no e-mail CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM
    somos de sao paulo

    ResponderExcluir
  42. bjs a todos,
    Leitores que queiram nossa visita em suas casa e cidade turistica, entrem em contato no e-mail CORNUSNOVUS@HOTMAIL.COM
    somos de sao paulo

    ResponderExcluir
  43. ola tenho uma fantasia q comer a mulher de um corno e ele fica olhando fazer tudo que ele quizer com mulher dele depois enche a cara de de porra sou de itaborai rj se alguen se intereca tai meu email ( fabio.santos29@hotmail.com, ha detalhe gosto da putaria

    ResponderExcluir
  44. samos casal liberal,moramos no abc ( sao caetano do sul) minha esposa e tarada por negrao,alto,malhado,com dote acima de 22 cm,bonitos e que tenham experiencias com casais,se vc enquadra no perfil?favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para o meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com .excluimos as fotos enviadas mesmo avendo ou nao afinidades. homens indecisos e curiosos favor nao perder seu tempo..samos praticantes do ménage masculino a 23 anos e ex,frequentadores do engma,casa branca,nifertitti e outras casas de swing..atualmente preferimos particular.*.fotos so por email*meu contato tbm 9 67604202 op.oi . bjs

    ResponderExcluir
  45. sou de bento gonçalves e gosto de foder mulher casada se alguma quiser dar um trato na bucetinha e so me ligar 54 96494256

    ResponderExcluir
  46. sou de curitiba novinho muito gostozo adoraria foder sua mulher seu corno..
    (41)97133538

    ResponderExcluir
  47. Live Nude Chat Private Sex Webcams Free Sexy Adult Porn Cams
    http://1nudechat.com
    Live nude chat with live girls. sexual satisfaction whit sexy hot models. chat & watch exclusive shows on private cams for free!!!

    ResponderExcluir
  48. Olá sou negro, alto, comedor, do interior de SP, sou bem educado, amigo, adoro uma boa sacanagem, se houver interesse entre em contato (19) 9881-4158 ou alannegao2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  50. Que tesão de puta, adora uma bela rola mesmo.

    ResponderExcluir
  51. ola amigos visitem nosso blog , somos um jovem casal de são paulo e estamos iniciando nesse delicioso mundo do swing http://sexogostoso258.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. AOS CORNOS EM GERAL, EM ESPECIAL DE CURITIBA E REGIÃO

    Quer ver a sua mulher com outro ? Então, deixe-a aproveitar o que existe de mais gostoso nesta vida: sexo bem feito.
    Esta fantasia é mais comum do que pode imaginar, tenho experiência nisso. Transo com sua mulher junto com você ou somente com ela, numa dupla penetração ou fico com ela na sua presença, para ambos curtirem muito. Procuro casais bem resolvidos, com a mente aberta par esta fantasia, sem neuras, sem baixarias, sem envolvimento financeiro. Faço porque adoro isso ! Quero casais que prezem por segurança, sigilo e respeito, que tenham um bom nível, que queiram apenas curtir mais essa vida, sem exageros ou excessos. Não sou adepto do homossexualismo e não curto drogas. Sou um quarentão, branco, excelente aparência. Tenho 1,75 m de altura, 80 kg, cabelos crespos, personalidade tranquila, bem humorado e amigo.
    Então, topam ?

    Rafael
    email: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  54. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Adoraria meter com vcs. sou do R.J. RJ. Tenho 21 cm de presente para vcs contato 9-8459-1695 Skype -JLINO.LINO

    ResponderExcluir
  56. ola casais sou Solt 43ans dote 18x6
    busco casais
    aonde o marido queira
    ver a mulher transando
    com outro homem ou
    casadas em busca de
    aventura com todo sigilo
    se preciso for estou em salvador/ba
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  58. Te gusta el PORNO??? Pues visita las webs:


    WEBCAM XXX SEXO WEBCAM EN DIRECTO SÓLO 1 SMS, linea erotica y sexo telefonico
    BLOG PORNO Videos X gratis Y NOTICIAS Y CURIOSIDADES DE SEXO

    CHICAS AMATEUR POR WEBCAM

    ACTRICES PORNO FAMOSAS WEBCAM

    SEX SHOP POLVOS MAGICOS ------- SEX SHOP ONLINE BARATO Y DISCRETO

    ResponderExcluir
  59. MARIDO PARTICULAR atençao voce mulher seu marido nao dar mais conta de nada nao tem tempo para vc, chame fabio ele resolve tudo aquilo, que seu marido, nao faz mais tudo mesmo morador rio de janeiro atraves do telefone 021-99377-5984 obs(22MOTIVOS PARA VC MULHER CHAMAR FABIO

    ResponderExcluir

  60. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    .

    ResponderExcluir
  61. Sou do Rio e como mulher na sua frente seu corninho ricardsouza12@hotmail.com e ricardsouza12@yahoo.com.br http://mascarado77.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  62. Minha esposa e eu qeremos amiga , somos sp zo 40 35 anos
    Ana.2014.anna@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. sou de Piracicaba SP, piracicabano5@gmail.com

    ResponderExcluir