quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ESPOSAS DE CORNOS..

155 comentários:

  1. meu forte esposas de corno ADOROO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comcei a tomar chifres, conheci vários maridos que tambem são chifrudos e gostam. Conhecemos até um casal que ela é nissei tambem e o marido é corno manso tambem. Na minha opinião tem mais cornos doque Comedores de Esposas.

      Excluir
    2. ola amigo, se quiser conhecer um amigo fique a vontade pra me ligar sou do rio de janeiro e adoaria conhecer vcs, tel 78798619, abraços amigo

      Excluir
    3. cornos de bh e região Sou de betim 29 anos. Moreno claro bonito 1; 69 alt. Sigilo e amigo
      aprendiz28bh@gmail.com
      Whatsap 31 84509930 e msg

      Excluir
  2. Doty
    Amante dos Amantes adoro cornear maridos cornos e fazer muita sacanagem com suas Damas
    dotyferrari@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esposa safada com marido corno .... é igual a queijo com goiabada.... sempre quero comer mais!!!! Adoro!!!! voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola ksal,
    parabens p/ a linda esposa...
    adoraria conhece-la... costumam vir a CWB (Curitiba/PR)?
    abç & bjx
    Homem_cwb@hotmail.com - MSN

    ResponderExcluir
  5. Casais que conhecem alguma safada que quer compromisso seri. Me apresentem a elas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um namorado corno.Mas tem q ser fiel e lindo!!!!

      Nayara.

      Excluir
    2. oii estou me candidatando ..de ond vc é da uma olhadinha no meu log www.sexlog.com.br/galegodesantos

      Excluir
    3. olá, Nayara, sou casado, estou iniciando minha esposa no mundo liberal, e sou mto feliz, Parabéns por esta iniciativa, pois vc é uma princesa.Com certeza o corno que ficar com vc,vai ser mto feliz. vc é linda.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Quero uma safada bem gostosa. querocasadaagora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Se algum corno quer um comedor em São Paulo e Região estarei a disposição de ambos. Entrem em contato comigo no email motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher é uma delicia e me corneou com outro no carro lá na praia! O que vc pode nos oferecer!!! Tambem posso provar da fonte?!?!

      Excluir
    2. olá cyberjiban quero conhecê-la q tal? e se vc gostar tb deixo vc chupar junto com ela...
      sou do paraná tenho 37 anos 19cm de rola
      msn marcelo2010cm@hotmail.com sexlog.com/h_ker_kasal

      Excluir
  8. caros cornos de bh e região tenho 20cms para suas putinhas meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola, passei pra dizer que felicidade encontrar um site show. Parabéns a todos os cornos do mundo! A esses maridos maravilhosos e esposas putas, vadias e vagabundas. Por favor me ajudem! Quero casar com uma puta bem vadia e vagabunda, mas so encontro curiosas. Sou fiel, carinhoso e dedicado a quem amo! Quero fazer parte deste site mostrando minha futura esposa pra delicia de todos os comedores. Me ajudemmmmmmm!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo quando a encontrar me avise,para realiza-lo...
      um abraço

      Excluir
  10. Ao amigo "corno manso". Realmente oque mais tem é curiosas. Mas talvez não seja tão impossivel assim. A Chris tem uma prima (japinha, gostosinha e solteira), e acima de tudo bem vagabundinha, igual a Chris. Tem 22 anos, já tem um filho de um cara casado, e quer arrumar uma marido apenas para sustentá-la (macho comedor ela já tem). Exige fidelidade (igual a Chris faz comigo). Vamos ser primos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quero comer essa japinha vagabunda!!!aff so dever a cara dela jah toquei uma punhetA GOSTOSA DO CARALHO QUERO ELA MAMANDO NA MINHA ROLA!!MEU MSN: adrope_@hotmail.com

      Excluir
    2. Qual delas? Ou tá pensando em pegar as duas?

      Excluir
    3. amigo estou louco para ser um corno manso passa meu msn para ela helson.pereira@hotmail.com

      Excluir
    4. olá sou do rio de janeiro gostaria muito de fude sua mulher meu numero 21-992516303..

      Excluir
  11. http://intimus.socialgo.com/
    Criamos a Intimus para homens e mulheres como você, que vive a rotina de um casamento sem intimidade física, mas sem querer um divórcio. Na Intimus, acreditamos que a falta de satisfação sexual não é razão suficiente para acabar com seu casamento.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom o blog de vocês estou aqui esperando uma visita. EMAIL amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Estou a procura de corno manso,obediente e bem manso....adoro comedores negros.Não sou curiosa,rs...
    aguardo contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, tudo bem? Adorei seu comentário,procuro uma mulher como você a muito tempo, gostaria que você entrasse em contato comigo pra gente conversar, meu e-mail é homemqrmulherliberal@hotmail.com, beijos e até logo...

      Excluir
    2. oi sou viuvo se vc quiser posso ser seu corno vou adorar ver vc com um ou mais marmanjo te comendo na minha frente

      Excluir
    3. oi meu nome é léo tneho 33 anos moreno claro , olhos castanhos 1.87 de altura e 81 kg 16x7 meu email é leomineiromg@gmail.com

      Excluir
    4. Ola adoro ser corno e bi.Quero namorada chifradeira pacojor10@gmail.com. Sampa

      Excluir
    5. Olâ Ana, gostaria muito de poder ter um namoro com vc, pois hj solteiro só sobroú o Nik do blog, mas pronto estaremos a ativa. só preciso de vc meu amor.
      Msn: cameraman_george@hotmail.com

      Excluir
    6. sou um comedor negro se precisar meu pau esta a sua desposição não tenho local 04195459367

      Excluir
    7. Ola, sou hetero e bem Dotado (Grande e grosso) e bem quente o corpo e tenho um tesão enorme, ereção prolongada, discreto, carinhoso, reservado e sincero. Sou higiênico gosto muito de mulheres venham sentir ser amada. Sou Muito carinhoso ao amar e muito fogoso e quente, sei que ira gostar, sou Sigiloso. Entre em contato renatoquente1972@hotmail.com, quero ser todinho dos desejos seus, quero fazer vc ter deliciosamente prazer e fazer vc ter orgasmos deliciosos, irá gostar. Moro em rio preto. quero transar com essa gostosa. Sou comedor com uma rola de 23 cm para agasalhar.

      Excluir
    8. estou a sua desposiçao adoro uma sacanagem 03198175999

      Excluir
  14. Olá, Beto (Corno da Lucinda)! Cara tua esposa é muito gostosa e tesuda. Amei as fotos dela, gostaria muito de conhecer-los e quem sabe enviar minha ferramenta prêta todinha nela. Sou Negrão, 45 anos, experiente, cas., simples mais educado, limpo, discreto e sigiloso, dote: 21x7 Faça contato: fpaimper@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc envia sua ferramenta preta para a esposa de um amigo, vc envia pelo sedex ou pelo fedex?

      Excluir
  15. Para maridão Corno que procura leite de primeira para sua putinha... faça contato tudo com muita discrição , saude, sigilo... para sexo bem gostoso... me preocupo apenas em gozar bem gostoso dentro da gata e se ele ficar gravidinha melhor... porque vou continuar a come-la enquanto o barrigão cresce... os peitos ficam enormes, o bumbum também... Posso viajar e receber... se o casal desejar posso ser ativo para os dois...
    Se a fantasia for apenas tomar o leitinho também posso fornecer para ela e para ele...
    abraços
    Mestre... me liguem pode ligar qualquer hora meu fone e 11-79549473 e tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Nos adicione no Skype: ka-jr@hotmail.com

      Excluir
  16. SOU NEGAO TENHO UMA PIROCA DE 22CMX06 E QUERO FUDER C/MULHERES Q CURTI UM NEGAO BEM DOTADO TANTO NO TAMANHO COMO NA GROSSURA SOU DISCRETO E SIGILOSO E GOSTO MUITO DE SEXO C/PEGADA FORTE A MINHA SATISFAÇAO E T DAR PRAZER E FAZER TANTO O CORNO E A ESPOSA GOZAR GOSTOSO,SER TIVER INTERESER ME ADD NO MEU MSN: NEGAO22CMX06@HOTMAIL.COM AGUARDO?TENHO FTOS DA MINHA PICA NO PERFIL..

    ResponderExcluir
  17. Beto,parabéns,a Lucinda é um espetáculo, você como um bom corno bem que poderia compartilhar ela comigo,ela parece que precisa de proteínas do "leite africano",quando quiser é só ligar(011)6893-5139

    ResponderExcluir
  18. nosssa a Alice esposa do durva é um capitulo a parte muito gostos , merece ser muito bem comida, esculachada na piroca mesmo bem na frente do corninho durval se tiverem contacot com eles passem meu contacto sou do RJ meu perfil esta no brasilliberal como karioca33 meu e-mail é fernandopqd97@gmail.com ou se tiver outro corno com esposinha gostosa pra oferecer é só deixar um contacto adoro botar corno pra dirigir enquanto me acabo com a mulher dele no banco de trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, karioka33.
      Não sou a alice ,mas tenho um marido bem corninho que vai adorar dirigir enquanto voce me come gostoso no banco de trás.
      Ele sempre diz: NOSSA É MUITO BOM CHUPAR A BUCETA DA MINHA ESPOSA CHEIA DE PORRA,,,,TODA VEZ QUE ELA CHEGA EM CASA E METE COM OUTRO MACHO, TRAZ MUITO LEITE PRA EU BEBER,,,,,AMO SER CORNO,,,, É MUITO BOOOOMMM....ADORO SER CORNO....
      COMO PODEMOS FAZER?PORQUE QUERO SER ESCULACHADA NA SUA PIROCA.
      Aguardo contato,
      Luazinha

      Excluir
    2. OI MARIA LUA! SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

      Excluir
    3. ola maria lua sou moreno 28an 1,70alt 68kg e 18cm de pika adoraria te conhecer entre em contato para uma amizade ou quem sabe eu te pegar na frente do seu corno 2197327739

      Excluir
    4. oi alice sou um negro se vc quiser posso deixar sua buceta cheia de porra pra seu marido me ligue 04195459367

      Excluir
  19. nossa a alice é muito gostosa nossa!!!

    ResponderExcluir
  20. Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo
    http://www.noitedosexo.com

    ResponderExcluir
  21. alice voce merece ser bem fudida esse seu corpo e lindo è uma puta de primeira queria um dia enrrabar -la todinha na frente do seu corno
    f-claudiogomes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Sou Carioca, malhado, gostoso, morando em Floripa, Bem dotado e quero comer as putas de plantão e ajudar os cornos serem mais felizes; posso enviar minhas fotos; mandem um mail para ribeirocarlos050@gmail.com que envio.
    Pau no cú, na xota e na boca da puta. Corno fica só olhando...

    ResponderExcluir
  23. seu forte é eposa de corno e o meu forte é ser corno manso e submisso pra chupar esse seu pau gostoso cheio de porra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compartilha a sua esposa comigo q eu deixo vc chupar minha rola tb... sou do paraná tenho 37 anos 19cm de rola
      msn marcelo2010cm@hotmail.com
      sexlog.com/h_ker_kasal

      Excluir
  24. Alice que deliciosa..cara de safada. Me imaginei chupando vc todinha nesta posição da foto.
    Beijos
    mr.hyde62@uol.com.br

    ResponderExcluir
  25. olá esposa do durval vc é uma delicia .... tbem queria te chupar todinha..bjsss

    ResponderExcluir
  26. adoro arrombar uma casadinha pro corno se delicia com minha porra se tiver algum corno de sp ou baixada santista entre em contato ejauladornegro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. adoro comer a esposa para ver o corno feliz,quem tiver afim...16 9761-8185

    ResponderExcluir
  28. marly que rabo gostoso vc tem,toafinzão de te fuder gostoso linda.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA ALICE ESPOSA DO DURVAL, QUE RABÃO DELCIOSO, QUE SEIOS APETITOSOS PARA BRINCAR ENQUANTO CAVALGO POR TRAZ DE VC. FICO SÓ IMANGINANDO QUE BUCETA SUCULENTA VC TEM PARA EU CHUUPAR POR HORAS SÓ PARA VE-LA TER VÁRIOS ORGASMOS E DEPOIS TREPARMOS EM DIVERSAS POSIÇÕES, COMO DE 4, DE LADO, DE FRANGO ASSADO E OUTRAS MAIS. TE AGUARDO. NALDOBETODF@GMAIL.COM PARA LHE ENVIAR FOTOS DO MEU CASSETE DE 19 X 6 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VIRIL. BEIJOS

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. ola alice pede para o corno do durval mi ligar pois quero meter em voce na frente dele adorei seu bundao sou moreno pau cabeçudo quero voce como minha putinha 1195986527

    ResponderExcluir
  31. oi lucinda eu sou o lu um moreno gostoso com pau de 18cm e cabeçudo adorei voce to a procura de uma puta com suas caracteristica pra ser minha amante fixa pois no futuro quero meter sem camisinha coisa seria garanto qui si meter comigo vai adorar fala pro corno do beto sobre minha proposta estou aguardando resposta mande um torpedo 1195986527

    ResponderExcluir
  32. delicia de putas ! peguei umas fotos deliciosas suas pra postar no meu blogger tudo bem

    ResponderExcluir
  33. Lucinda, Marli, Alice, Lucia e esposa do Rick parabéns!!! vocês são MUITO D E L I C I O S A S ! ! ! ! Adoraria conhecer todas vocês. Lucinda e Alice entrem em contato!! marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. nossa delicia de esposa tesao mesmo,sou ai de sp poden me add ai quero fuder essas esposinhas na sua frente e te faser corno feliz amigão me add ai ferraz.secreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Oi, sou da região metropolitana de Salvador-Ba. Se algum corninho desejar realizar seus desejos e da esposinha puta safada entre em contato.

    ResponderExcluir
  37. ola alice esposa durval, quero fuder esta bucetinha e este cuzinho teu , me add no meu msn adrianobh10@hotmail.com ou manda email com seu numero de telef eu entro contato com vcs, email braga.adriano528@gmail.com , sou de bh, minas adoro fude mulher de corno espero contato com casal e mulher de corno para uma bela noite de sexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero uma mulher de corno para sexo na real esta semana , entre contato comigo pelo meu msn adrianobh10@hotmail.com ou meu email braga.adriano528@gmail.com e so deixa numero que entro contato abraços.

      Excluir
    2. posso comer ela
      entre em contato tlre.uberaba@gmail.com

      Excluir
  38. Alguem ae ker comer minha esposa?? ela eh uma delicia e eu tenho vontade d ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso comer ela
      entre em contato tlre.uberaba@gmail.com

      Excluir
    2. olá amigo. envie fotos para naldobetodf@gmail.com e vamos conversar, que envio fotos minhas. abraços

      Excluir
    3. la gostaria sim mande umas fotos p o e-mail erik-god@hotmail.com sou de SP cap vamos combinar

      Excluir
    4. sou do interior do estado de SP, Piracicaba, quero fuder gostoso sua esposa, piracicabano5@gmail.com

      Excluir
    5. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

      Excluir
  39. Se desejarem uma massagem sensual na sua esposa, não necessariamente sexo entre em contato, sou negro,42 anos, 1.73alt, 73kg, magro proporcional, RJ, massoterapeuta, experiente. massagistanegrointimo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Fiquei taradão nesta lucinda, q coroa mais gostosa se o Beto estiver afim de q eu coma ela é só me add luadimen@live.com.pt

    ResponderExcluir
  41. CORNOS DE BRASILIA. SOU MORENO 180AL 80KG DOTE DE 19 X 6 CM COM EREÇÃO PROLONGADA E MUITO VIRIL. ADORO PRELIMINARES COM MUITO BEIJOS E CHUPO UMA BUCETINHA SUCULENTA POR HORAS SÓ PARA VER A PARCEIRA TER VÁRIOS ORGASMOS E GOZAR MUITO. DEPOIS TREPAMOS EM DIVERSAS POSIÇÕES. ENVIE E-MAIL PARA NALDOBETODF@GMAIL.COM PARA TROCARMOS FOTOS. E MARCARMOS ENCONTRO.

    ResponderExcluir
  42. Olá Beto! Tudo bem? Sua esposa Lucinda é uma delícia. Adoraria iniciar uma gostosa amizade com vocês e compartilhar bons momentos de prazer, com respeito aos limites de cada um, sigilo e discrição. Sou um lobo negro, 1.76 m, 78 kg, cabelos pretos e curtos, olhos castanhos-escuros e puxados, bigode e cavanhaque bem curtos. Sou amigo, carinhoso, bonito (dizem), sigiloso, discreto (mas criativo na intimidade), de bem com a vida e com bom dote, mesmo. Meu e-mail/msn é negrosantista@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. aos maridos que são cornos que querem ver suas lindas esposinhas com um macho gostoso.estou a disposiçãoooooo....

    um abraço

    ResponderExcluir
  44. RIO DE JANEIRO - TIJUCA......AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. RIO DE JANEIRO - TIJUCA......AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. RIO DE JANEIRO - TIJUCA......AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. muito bom.....contato stormnit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. LUCINDA COROA DE 53 ANOS (CORNO BETO) AMIGOS,SOU CINQÜENTÃO ROLUDO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. PODEMOS ESTREITAR CONTATO E REALIZARMOS NOSSAS FANTASIAS. SOU MADURO SIGILOSO E HIGIÊNICO. PETERBBROWN1954@HOTMAIL.COM OU PETERBBROWN1954@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  49. LUCINDA COROA DE 53 ANOS (CORNO BETO) AMIGOS,SOU CINQÜENTÃO ROLUDO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. PODEMOS ESTREITAR CONTATO E REALIZARMOS NOSSAS FANTASIAS. SOU MADURO SIGILOSO E HIGIÊNICO. PETERBBROWN1954@HOTMAIL.COM OU PETERBBROWN1954@GMAIL.COM - ENVIE EMAIL COM FOTOS P CONTATO, SE POSSÍVEL TEL.

    ResponderExcluir
  50. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, gordinha, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGOS,SOU CINQÜENTÃO, SOU ROLUDO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. PODEMOS ESTREITAR CONTATO E REALIZARMOS NOSSAS FANTASIAS. SOU MADURO SIGILOSO E HIGIÊNICO. PETERBBROWN1954@HOTMAIL.COM OU PETERBBROWN1954@GMAIL.COM - ENVIE EMAIL COM FOTOS P CONTATO, SE POSSÍVEL TEL.

      Excluir
    2. SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

      Excluir
  51. Boa noite.

    Gostaria muito de conhecer uma garota para ser minha namorada e futuramente esposa. Sou da grande BH

    ResponderExcluir
  52. ESPOSA DO RICK, QUE BUCETÇAO LINDO.SOU CINQÜENTÃO ROLUDO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. PODEMOS ESTREITAR CONTATO E REALIZARMOS NOSSAS FANTASIAS. SOU MADURO SIGILOSO E HIGIÊNICO. PETERBBROWN1954@HOTMAIL.COM OU PETERBBROWN1954@GMAIL.COM - ENVIE EMAIL COM FOTOS P CONTATO, SE POSSÍVEL TEL.

    ResponderExcluir
  53. >>> Adoro comer as esposinhas de meus amigos bem na frente deles e melhor do que isso é eu gozar dentro delas e ver o corno sugando toda minha porra de dentro da bucetas delas. Sou de Brasília-DF meu msn: ricardaodf@hotmail.com ou fone: (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, por incrível que pareça, nós tambem temos um amigo assim. Gosta de comer mulher casada, especialmente a dos amigos mais próximos. Acho que ele já meteu chifre em 7 ou 8 maridos. Claro que eu acabei sendo um deles...

      Excluir
  54. >>> Adoro comer as esposinhas de meus amigos bem na frente deles e melhor do que isso é eu gozar dentro delas e ver o corno sugando toda minha porra de dentro da bucetas delas. Sou de Brasília-DF meu msn: ricardaodf@hotmail.com ou fone: (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  55. OI sou André o dotadoamigodeksal da zona leste de são paulo capital tenho 37 anos já saio com casais há 6 anos procuro casais onde o esposo gosta de vê ver a esposa com outro homem dotado fazendo elas gemerem e gritarem de prazer e depois ver ela toda ,arrombada emelada meu email thalesemanuelmacedo@yahoo.com.br Msn dotadoamigodeksal@hotmail.com Ou armandopintomadeira23@hotmail.com
    Entrem no perfil no www.swingjoy.com.br
    Login thalesemanuelmacedo@hotmail.com
    Senha aneussy
    Olhem e quem quiser ver sua esposa ser arrombada só entrar,em contato

    ResponderExcluir
  56. caro marido da chris pelo jeito ela e uma safada de marca maior
    uma vadia mesmo e eu sou louco por mulher assim se quiser q eu fodo ela de uma olhada no meu sexlog rapazsafadobh
    meu msn pra contato rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  58. Moro na Asa Norte. Divorciado. Liberal. Disponho de noites, manhãs, tardes, bem como finais de semana, sem problemas! É só a gente combinar. Aguardo. kctdodf67@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. sou o gato negro do sex log e adorei sua esposa,se ela estiver e quiser macho dotado,entre em contato pelo msn ou pelo tel:

    msn:gatonegrodotado@hotmail.com
    tel:021 7525-5623
    fabio negão
    www.sexlog.com.br/gatonegrodotadao

    ResponderExcluir
  60. saia sem calcinha ,
    Quem sabe ela não ganha para início um banho de língua na bocetinha e de brinde deliciosas enfiadas de língua no cu


    A JLino Construções e Reformas executa os seguintes serviços:
     Projetos de decoração humanizados;
     Projeto Elétrico
     Projeto arquitetonico;
     Administração de obras;
     Rebaixamento de teto com gesso (drywall);
     Revestimentos (porcelanatos, pastilhas etc);
     Granito/marmores;
     Piso;
     Deck;
     Lambri;
     Instalações hidráulica, elétricas,
     Telhado colonial;
     Divisórias em gesso acartonado (drywall);
    • Pintura.
    • Papel de parede

    A J.LINO busca suprir todas as expectativas de um mercado cada vez mais exigente,
    tendo como missão atendimento com qualidade, segurança, planejamento, pinturasempre focando as necessidades de cada cliente.

    Contatos
    Telefones: 21 / 3272-2014 / / 78798612 id 123*31956
    EMAIL :jlinoprojeto@gmail.com –
    jlinoprojeto@gmail.com

    FOTOS OBRAS E DECORAÇAO
    https://plus.google.com/photos/112043853182431067144/albums/5697909595017405505?banner=pwa















    ResponderExcluir
  61. Muita linda você lucinda, adoraria me corresponder com você. jovamkiko@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. >>> Adoro quando elas ligam pros cornos ou quando os cornos ligam pra elas no momento que eu estou metendo nelas. Nesse momento eu coloco meu cacete dentro da boca delas e "digo agora sim vc pode falar com seu corno se ele antender". Mesmo assim acho engraçado pois os cornos nunca desligam o telefone, por que será? KKKKKK

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  63. OLA AMIGOS, SOU DO RIO DE JANEIRO , MADURO , DISCRETO , SIGILOSO , NÃO SOU SUPER EM NADA, E NÃO CURTO DROGAS, GOSTARIA DE CONTACTAR CASAL PARA AMIZADE E SEXO REAL ,SE O MARIDO QUIZER SER ENRABADO , POSSO COME LO TBM , MEU EMAIL lobomadurofogo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. http://cornaoepiranha.blogspot.com.br/ ATENÇÃO COMEDORES ELA É MORENA 23 ANINHOS E PUTA DE TODOS ASS:CORNÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá cornão eu sou o egão o comedor de esposinhas putas e safadas eu quero muito comer essa morena de 23 aninhos de toda posição que ela quiser pois eu tambem posso te enrrabar se você qiser pois eu sou moreno claro 2,00mt,98kl e tenho um paú de 18cm e 10de grossura se vcs estiveren entereçados em min é só me ligar para:(21-93250497)um bjss pra ela e um abraço pra ele.

      Excluir
  65. Adoro saborear uma esposa de corno. O tesão é maior, muito maior!

    Sou do Rj ,39 anos . codigodoprazer@yahoo.com

    ResponderExcluir
  66. oLÁ BOA TARDE, SOU DE SP MAS POSSO ME DESLOCAR, SOU UM h DE 50 A, COM UMA PEGADA MARAVILHOSA E QUERO FAZER VCS FELIZES COM MUITO SEXO E LEITE PARA DAR, CONTATO EMAIL

    ResponderExcluir
  67. Olá BOA TARDE, AMEI AS FOTOS E QUERO PARTICIPAR REAMENTE COM ESTE CASAL AMARIA ENTRE 4 PAREDES , QUERO CONHECE-LOS E ... MUITO SEXO BJS

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito e carinho.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência. Procuro pessoas honestas querendo viver bons momentos.
    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  70. Oi, o meu tesão é ver a minha esposa, uma loira gostosa e boazuda na cama, sendo comida por outro(s) na minha frente, gemendo louca de prazer, pra depois chupá-la toda. Minha esposa ainda está meio hesitante, mas topa, esse é um desejo bem grande que tenho. Somos do NE e damos preferência a rapazes/homens de PE, PB, AL. Quem estiver a fim, escreva para nicolesafada76@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  71. meu todas sao gostosas mas alice e a mais gostosa que eu tenho tezao

    ResponderExcluir
  72. BOA NOITE , QUERO FUDER MULHER DE CORNO ME LIGA 03196609846, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  73. ola meu nome é Diego moro no rio de janeiro tenho 25 anos adoro fuder gostoso com mulheres casadas com seus maridos corninhos olhando ou mamando meu pau junto com sua esposinha safada se vc que ver eu arrombando e gozando na bucetinha apertadinha da sua esposa pode entrar en contato comigo tel 7707 5158 rio de janeiro

    ResponderExcluir
  74. Sonho em ser corno manso.. Sou bem submisso e obediente e adoro ser humilhado entre 4 paredes enquanto minha DONA se diverte com um macho de verdade. Sou engenheiro,tenho bom nível cultural e sócio econômico e estou a procura de relacionamento sério. Favor entrear em contato pelo raulcostaslv@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero um corno manso, submisso...homem maduro! Fui casada com um e adorava humilhá-lo, fazendo-o chupar os meus amantes, limpar as gozadas, ser fodido pelo outro, enquanto me lambia...Gostaria de saber a sua idade e de que cidade?

      Excluir
  75. Durval amigo, que mulher deliciosa, belo rabo, adoraria.....

    Rick, sua esposa tb tem uma buceta maravilhosa, amei a foto,

    Sou de sampa, casado, moreno claro, 173,75 ks, olhos cast, grisalho, interessadas, Marcelobrsp2003@hotmail.com, ou Skype: marcelobrsp2003

    ResponderExcluir
  76. SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. quero gozar nessa buceta e nesse cuzinho gostoso vou ser breve me liga sou bem dotado 23 cm de pica 7"de grossura moreninha so pra vc gostosa adoro mulher de 50anos são fogosa gosta de ter a pica ate as bolas dentro quero dar leite pra vc me liga 021 7901-0107

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA TEM 55 ANOS PESA 62 QUILOS E MUITO GOSTOSA. EU GOSTARIA DE VER UMA PISSA BEM GRANDE E GROSSA E PRETA ENTERRADA ATÉ AS BOLAS NELA. DEPOIS EU CHUPO ELA TODINHA. MEU PAU É 12X3.5. ELA NUCA FUDEU COM OUTRO ANTES.TOPAS ENTRE EM CONTATO .obs ELA TA AFIM MAS DISSE QUE TU NÃO PODE ENFIAR TUDO. BLZ?

      Excluir
    2. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
  78. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog abaixo.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. SOU O BRUNO, ROLUDO, CARINHOSO, SAFADO E SECRETO.
    TENHO 42 ANOS E MORO NO DF. QUERO ENCONTROS FREQUENTES COM ESPOSA CARENTE. (61) 9240-5198

    ResponderExcluir
  80. Casal de floripa viajando para foz do Iguaçu quer conhecer homem atraente morando la para uma boa curtição de ferias. casalbcfloripa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. que delicia tesao de esposa goste Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. SOU LAURO NEGÃO SARADO DA TIJUCA, RJ CEL: 7728-6868 OU E-MAIL: cezariolauro@gmail.com COMEDOR DE ESPOSAS DO RIO DE JANEIRO NA FTE. DO MARIDO CORNINHO, QUERO REALIZAR A FANTASIA DO CASAL, SE ALGUÉM ESTIVER AFIM DE UMA BOA TORA CHEIA DE SAÚDE E TZÃO NA ESPOSA, FAÇAA CONTATO, SIGILO E DISCRIÇÃO EU PREZO MUITO, UM A BRAÇO AOS AMIGOS CORNOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. esposas safadasda regiao de curitiba coroa super carinhoso e discreto estou sempre em ctba msg koroskarinhoso@gmail.com ou 4791241300

    ResponderExcluir
  84. Eu casado, médio dotado, 39 anos, amigo, carinhoso, adoraria foder gostoso mulheres e casais, posso brincar gostoso com os dois, chupo os dois e vice versa, adoro chupar gostoso mulheres e casais, sou super liberal, discreto e sadio, não fumo, não bebo, apenas gosto de foder gostoso com casais, faço tudo, tudo o que eles desejarem, sou de SP, adorofodercasada@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. se algum corno da serra gaucha tiver afim de ver eu foder sua mulher meu imail claudiomiro.aquino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  86. gostaria de entra em contatos com cornos de manaus se tiver algum disponivel e so ligar 9291332407 solteiro moro so

    ResponderExcluir
  87. casais e afins de são paulo,cel.9-69062156 vivo sou eletricista me contatem como se fosse para fazer um orçamento
    att> sombrajal...

    ResponderExcluir
  88. gostari de conhecer casais cornos de uberaba, liga para mim, 34-96589914 ou jsscaetano@gmail.com.

    ResponderExcluir
  89. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  90. adorei sua esposa. huuuuuuuuuuu. tesao . vcs curtem negao adoraria fuder essa gostosa. sou casado delicia mas posso viajr. djmarcos10@hotmail.com, me add ai sou dd BH MG

    ResponderExcluir
  91. Quero fuder sua mulher.50entao 21cm de pica. Email dotado21cm@ovi.com

    ResponderExcluir
  92. SOU CINQÜENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Sou um homem experiente que curte menage já 13 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  94. Bom se algum amigo quiser ver sua esposa fazer amor gostoso e sem usar palavras de baixo escalão ex: corno, puta, não faz o meu tipo adoro sexo mas com educação e respeito,
    fabiosampabr@hotmail.com 11 98719-2857 Fabio

    ResponderExcluir
  95. Procuro mulheres de corno para uma boa foda !
    Sou do rio de janeiro!
    advinhos@hotmail.com
    (21) 997332477

    ResponderExcluir
  96. quero arrumar uma mulher para casar e ser um corno feliz 9964482051 tenho 48 anos mas não aparento

    ResponderExcluir
  97. quanto mais a mulher me cornear mais vou ama-la quero sempre lamber aquela buceta ja usada

    ResponderExcluir
  98. quero ser um corno feliz sem ninguem saber

    ResponderExcluir
  99. Olá. Uau!!! Quanta opinião...rs Bem, paranéns ao blog; show de bola e muito objetivo. E por falar em objetividade, lá vai nosso recado: Somos Casal, brancos, ela loira, olhos claros, GORDINHA, e desejamos conhecer Homem, negro ou moreno de pele, mulato, cor do pecado, com dote grosso, cabeça bonita, com pegada e... discreto; muito discreto, saudável como nós, que curte a brincadeira, mas detesta baixarias ou vulgaridade. Drogas, bebidas em excesso, etc., nem pensar. Seria bom termos algo "meio que fixo", porém sem envolvimento algum. Só amizade e confiança. Somos de Holambra, SP, pertinho de Campinas, onde trabalhamos. Se leu bem e tiver interesse real, responda com fotos (não só do dote e com rosto desfocado) para amiga69@bol.com.br Brancos, queimadinhos de sol, etc., não percam o seu e não tomem nosso tempo. Não colecionamos contatos, portanto, só faça contato se tiver interesse real. Abraços, R & A

    ResponderExcluir
  100. Te gusta el PORNO??? Pues visita las webs:


    WEBCAM XXX SEXO WEBCAM EN DIRECTO SÓLO 1 SMS, linea erotica y sexo telefonico
    BLOG PORNO Videos X gratis Y NOTICIAS Y CURIOSIDADES DE SEXO

    CHICAS AMATEUR POR WEBCAM

    ACTRICES PORNO FAMOSAS WEBCAM

    SEX SHOP POLVOS MAGICOS ------- SEX SHOP ONLINE BARATO Y DISCRETO

    ResponderExcluir
  101. ola mulheres queram muito prazer, casais , bom fabiano tenho 27 anos uma piroca 22 cm adoro enche buceta de leite 021-993775984

    ResponderExcluir
  102. ola sou de salvador bahia queiro conhece casas que queira fantasias a treis este e meu numero sou de total sigilo e respeito tenho 39 ano

    ResponderExcluir
  103. fiz o comentario esqueci de coloca meu numero 7184666343

    ResponderExcluir

  104. •Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    .

    ResponderExcluir
  105. Oi Nayara
    Sou de BH, adoraria ser corninho no sigilo, só me falta a namorada...
    Sou bonito (beleza normal), 36 anos, 1,72m, claro, dotado, safado....
    Interessadas podem ver meu face:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004635557332

    ou pelo e-mail: marcossur@outlook.com

    ou então pelo celular/Whatsap: 31 - 9357 0155 (Fico pouco on line, mas pode deixar recado a vontade).

    ResponderExcluir