domingo, 6 de fevereiro de 2011

RELATO DO CORNO BOBY..




Um enorme, um grande prazer em pleno domingo.
Minha mulher, uma marfavilhosa putinha safada, esta na praia.
Seguramente vai voltar para casa mas a noitinha.
E quando eu pergunte: Onde estavas?
Vai diuzer qualquer coisa.
Adoro quando ela mente.
Nisso, vou meter a mao em suas coxas e sentir o "tesouro" que esta em suas calcinhas.
Esse é nosso acordo.
Ela fode quanto e onde quer, porem, me tras sempre um presente para eu poder chupar e gozar loucamente em sua cara safada.
 
Para teres uma ideia, semana passada, a noite. Estavamos em um bar na praia, eela flerttando com um jovem.
Dai me disse que isa sair.
Fiquei esperando que ele volta-se.
Isso depois de quase uma hora.
Chegou irradiante e fliz.
Sorindo muito fois arrumando o baton e me disse:
 
Meu amor, hoje bati me recorde. Fui devorada por 8 meninos super tesudos e gostosos.
Estou toda melada.
Cheinha de presente para voce!!!
 
Voamos para casa e quase morri de gozar ouvindo os detalhes de sua suruba na praia.
Eu a amo pois sabe deixar louco, com os detalhes de cada trepada que dá.
Ela é mesmo avida por trepar. E comecou ainda bem menina. Lá em Minas.
 
Ela nao exagerou mesmo.
Tinha as calcinhas, as coxas e a barriga toda melada de porra.
Tambem nos cabelos, que sao longo e volumosos.
Seu pescoco e seus seios estavam ainda umidos de tanta porra que dada.
 
Nada me da mais tesao e um prazer louco de ao voltar para casa, depois do trabalho.
Ficar olhando em seus olhos ouvindo suas, dela, mentiras. Que ela sempre conta com um sorriso quase diabolico. Pois depois me obrigar a deitar e esfrega sua buceta na minha cara.
Rebolando e gritando: Lambe corno. Lambe até a ultima gota.
Tudinho, tudinho.
Quero gozar na tua boca, na tua cara. Lembrando do macho que me comeu.
Daquele caralho grosso e maravilhoso.
Ele me fez gozar como louca. Estou toda dolorida.  
Toda a porra que eu tenho em mim.
Meu presente para voce.
 
Como corno ativo que sou, pergunto:
Nao se pode obter fotos de cornos e suas esposas putas e vadias de origem nacional???
Brasileiros/as da gema?
Mulheres com cara safada e com tesao nos olhos.
 
Voce tem enderecos de HP de cornos e putas do Brasil?
Ou HP de encontros, relatos e contos de cornos e esposas safadas?
Entendo pouco dessa internet.
 
Agradeco tua especial atencao e orientacao.
 
Boby
 
 
 
 
 

Um comentário:

  1. caro corno tenho 20cms para sua putinha me add no msn q mostro para vcs meu msn é rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir