segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESPOSA DO CORNO CESAR,ESCREVAM,,,

19 comentários:

  1. adorei vc... com essa bunda maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. كلاكك نطر احبك موتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتتت

    ResponderExcluir
  3. Adoramos o blog de vcs, otimas fotos, vcs nos deram varias ideias para incrementar o nosso, abrigado e parabens

    ResponderExcluir
  4. Minha gata, empurrar o meu pau duro nesse cuzão,,,iria ser demaissssss.. vc gemendo de dor e prazer e eu com muita maestria meteria por 1 hora sem tirar de dentro deixando vc exausta....deliciaaa

    ResponderExcluir
  5. Se quer um comedor a altura dessa esposa e de sua bunda posso come-la enquanto o corno fotografa e limpa o que escorrer. entrem em contato e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou dotado, tenho fotos, de rosto, corpo e dote, sou do rj, e adoraria ser comedor da sua esposa.

    entrem em contato: eunaousomsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. e cachorraa e muitooo gostossaaa, estarei atua disposiçao no orkut e msn com este imail
    edsonvenutto@yahoo.com.br e so vc add....

    ResponderExcluir
  8. gostosa d++++++
    tenho certeza que minha rola encacharia certinho nesse rabão gostoso.
    adoraria aprecia-la.
    juventino.bianconeri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Cezar. Tb sou de Brasilia. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. vamos marcar encontro. para arrombada. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. q cuzao lindo hein, ja é meu, eu quero, contatos... msn e email: gattodottadorio@hotmail.com
    vou adorar socar nesse cuzao lindo dela por horas huummmm delicia!

    ResponderExcluir
  11. Sou fã desse casal Cesar e Lena, essa mulher me mata de tesão já bati varias punheta pensando nela. Delicia

    ResponderExcluir
  12. como faso pra comer esta gostosa fuila3529@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro essa mulher do meu amigo cesar, tenho a maior vontade de lamber o cuzinho dela

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiiii Lena .... Delicia de bunda ..... quero te comer ...
    Deliciosa.... buceta gostosa ... bunda maravilhosa .. seios lindos ... boa pra ser chupada todinha e beber todo seu melzinho... pra te sentir em todas as posições ... Tô morrendo de vontade de te comer todinha frente e verso ..... Delicia de Mulher ... !!!!!
    Olhos Verdes | (eMail) olhos.verdes.sbc@gmail.com ....
    Vem comigo gostosíssima.. que eu te como inteira ...
    Beijusss de lingua ..... sua linda !!!

    ResponderExcluir
  15. Q Cuzinho gostoso sua putinha tem acabei de gozar pensando .nesse rabo

    ResponderExcluir