sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESPOSAS E CORNOS ,ESCREVAM PRA ELES..

5 comentários:

  1. Muito boas as postagens, obrigado por postar uma foto da minha esposa.

    ResponderExcluir
  2. michele de bh se quiser 20cms eu tenho 20cms para vc meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Se tiver algum corno de São Paulo e Região vou até a sua casa pra come-la na sua cama e deixa-la toda melada pra voce limpar, pode fotografar e participar se quizer. entrem em contato comigo e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. SOU NEGAO TENHO UMA PIROCA DE 22CMX06 E ADORARIA FUDER C/UMA MULHER DE ALGUM CORNO DESTE SITE,O CORNO OU A ESPOSA DOS CORNOS Q SER INTERESAR ME ADD NO MEU MSN: NEGAO22CMX06@HOTMAIL.COM EU FAÇO TUDO E ADORO PRELIMINARES E GOSTO MUITO DE SEXO C/PEGADA FORTE POIS SOU NEGAO E GOZO FORTE MINHA PORRA E GROSSA.AGUARDO? SIGILO TOTAL

    ResponderExcluir