quarta-feira, 4 de maio de 2011

CORNO DO RIO

 ELA BEM PUTA,O CORNO BEM MANSO,,,
ELA

6 comentários:

  1. oi gostaria de fazer contato com o casal, adoro mulher safada casada com marido liberal, sou do rio e bem dotado meu e mail jluizrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. q delicia de esposa hein corno, eu gosto muito de humilhar um corno enquanto fodo a esposa dele, mostrando como ela é uma verdadeira puta na cama no carro, na rua ou em qualquer lugar, mandarei minhas fotos via email pra vcs, pois quero muito fazer essa putinha gostosa gozar na minha piroca de ela ficar com as pernas bambas e vc corno.... vc vai oferecer seu ombro de corno pra aparar sua esposa, pois esse é o dever de corno,
    contatos... gattodottadorio@gmail.com ( conta do google )
    gattodottadorio@hotmail.com ( email )

    ResponderExcluir
  3. Vamos fuder msn solidezvig@hotmail.com sou alto negro meu cel 022 81070766 me liguem.

    ResponderExcluir
  4. Vamos fuder msn solidezvig@hotmail.com sou alto negro meu cel 022 81070766 me liguem.

    ResponderExcluir
  5. comedor de puta de corno obs: se necessario como o corno,viril dotado,higienico discreto e educado,cornos do rio de janeiro entrar em contato atraves do whataap 21973170066

    ResponderExcluir
  6. comedor de puta de corno obs: se necessario como o corno,viril dotado,higienico discreto e educado,cornos do rio de janeiro entrar em contato atraves do whataap 21973170066

    ResponderExcluir