segunda-feira, 23 de maio de 2011

CORNO É BROXA,ESPOSA FOGOSA EPUTA


9 comentários:

  1. pode,os conversar?

    me add no msn:

    rafa.desiderio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. tem q ser corno mesmo broxar com uma gostosa dessa é pedir para ser corno meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Meu email sou de Resende wallissondasilvasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meu email sou de Resende wallissondasilvasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Meu email sou de Resende wallissondasilvasilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Amigo corno,sua brochura deve-se a pressão de conviver com uma Deusa,um modelo de fêmea. Procure um andrologista ou psicólogo ou se o amigo gostar da condição de brocha,procue-me no zap(085)996104771,sou João Carlos, seu amigo,e macho dela.

    ResponderExcluir
  7. Pô cara!essa nossa mulher mexe com meus instintos mais primitivos,passe por mim e eu usarei minha clava e te levarei pelos cabelos,cadela gostosa.

    ResponderExcluir
  8. Pô cara!essa nossa mulher mexe com meus instintos mais primitivos,passe por mim e eu usarei minha clava e te levarei pelos cabelos,cadela gostosa.

    ResponderExcluir
  9. Wow sexy woman
    Att trendemedianoche69@gmail.com

    ResponderExcluir