segunda-feira, 23 de maio de 2011

PUTINHA LIBERADA,CORNO FELIZ,,,


8 comentários:

  1. q puta gostosa deixa eu fuder ela com meus 20cms meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mais que puta deliciosa queria te fuder bem gostoso meu mail f-Claudio-gomes@bol.com. BRmeu cassete esta cheio de leite só te esperando entre em contato comigo Cláudio

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,gostaria de ter uma vadia assim em santos.sou mrno,1.80,cbs preto,21cm(g.g),somente casais,ksadas,e solteiras,na baixada santista me ligue vou até o local(1391455616)

    ResponderExcluir
  4. Sou do litoral sul Peruíbe, procuro casais liberais para muito prazer e amizade posso ser ativo com o marido corno e bi também, estou com muita vontade de me iniciar no ato que nunca pratiquei antes, sou casado exijo e ofereço muito sigilo, respeito e discrição.
    Gostaria de começar novas amizades e trocar fotos a principio...peepercatman@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola casal e cornos mansos que queiram realizar suas fantasia de preferência um casal fixo sou moreno bonito 35 anos 1,72alt 77 kg detê 18 cm grosso. Bem safado e liberal sou de são Paulo capital região leste tenho horário flexível me liga ou manda mensagem tim ( 11)952390157 Jair moreno

    ResponderExcluir
  6. Adoro casadas e o cornao filmando esta 13996631012

    ResponderExcluir
  7. Adoro casadas e o cornao filmando esta 13996631012

    ResponderExcluir
  8. adoro chupar buceta de casada ae meu Whatsapp 81984191703 sou de recife

    ResponderExcluir