quarta-feira, 20 de julho de 2011

ESPOSA FELIZ,CORNO REALIZADO...

5 comentários:

  1. Sou de Brasilia. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro ver uma esposa puta, principalmente quando é a minha. Frequentamos swing há 9 anos, mas nunca conseguimos fazer nossas brincadeiras fora de casas de swing. Gostaria muito de ver minha esposa com outros caras no motel. ELA morena clara, 35 anos, gordinha, 1,68m, +/- 80kg, seios deliciosos e pernas maravilhosas. EU 35 anos, moreno, 1,72m, 75kg. Quem quiser comer minha gostosa, escreva para minhasuaputa@hotmail.com
    Apenas para pauzudos de São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. A melhor foda que dei com minha esposa foi quando ela chegou com sua buceta cheia de porra de outro foi muito bom colocar meu pinto em sua sua xana toda melada

    ResponderExcluir
  4. minha mulher quer ser uma puta ,quer dar sua buceta para outro ,seu cu tambem ,ela e muito gostosa ,uma puta de primeira na cama,,,

    ResponderExcluir