quarta-feira, 6 de julho de 2011

LEITE DO COMEDOR, PRO CORNO LAMBER...

13 comentários:

  1. Essas imagens me deram água na boca...


    Parabéns pelo blog, é mesmo muito gostoso!!!


    Beijinhos

    Esposa Vadia

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm q delicia tbm quero leitinho, minha esposa eh a taça ond beberei tudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais que curtem swing exibicionismo troca de casais trocas de fts e vídeos tudo caseiros so adiciono casais solteiros não adiciono 11951068893

      Excluir
  3. Isso me faz lembrar uma buceta de uma casada que eu enchia,ela gostava tbm no cuzinho dela,super devassa.

    ResponderExcluir
  4. Se alguem quer que eu deixe a sua esposa igual as fotos ou mais um pouco arregaçada entre em contato comigo e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. J´DEIXEI MUITAS XANAS CHEIAS DE PORRAS PARA O CORNO LAMBER SE ALGUÉM QUISER PODEREI DEIXAR A SUA ESPOSA ASSIM COMO A DA FOTO ENTRE EM CONTATO PELO MSN amigovirtuales2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO CORNOS . SOU NEGRO COMEDOR Sarado e com uma rola grossa.Estou a procura de esposas safadas para realizar fantasias de casal. Resido em São paulo capital . Contato sobrenome_fara@hotmail.com whatsapp 992600974.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas isto sim e obra de arte que delicia chuparia todas.

    ResponderExcluir
  8. desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel whatsapp 011969258971 carlos

    ResponderExcluir
  9. desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel whatsapp 011969258971 carlos

    ResponderExcluir
  10. boa tarde sou de santo andre tenho exp com casais meu what 11 9 8762 3786 Roberto

    ResponderExcluir
  11. Sou Motorista Particular
    Região de SP zn
    Atendo na própria reaisdencia ou em motéis ! Algum casal ou Praticantes de dogging e manage sou Ativo ! Macho alfa
    11942674852 sigilo é muito culto !

    ResponderExcluir
  12. Sou de Ribeirão Preto casado preciso de sigilo absoluto mulheres coroas acima de 50 amo vocês me liguem 981760122 horario comercial beijos

    ResponderExcluir