sábado, 2 de julho de 2011

O CORNO SEMPRE PARTICIPA...













7 comentários:

  1. Eu sei que tem esposas que sentem prazer em ver o maridinho mamando o pau do macho. Outras, fazem questão que o maridinho tambem vire mulherzinha dele. Ainda bem que a Chris nunca me pediu isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais que curtem swing exibicionismo troca de casais trocas de fts e vídeos tudo caseiros so adiciono casais solteiros não adiciono 11951068893

      Excluir
  2. É muito importante o corno ser participativo no momento que a esposa está sendo arrombada. Se algum corno estiver afim de ver a sua esposa sendo arrombada na sua frente entre em contato comigo e vamos marcar algo em breve. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal liberal e adoramos fazer tudo isso! Nosso blog é: http://casalmansinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um grupo so pra casais liberais que curtem swing exibicionismo troca de casais trocas de fts e vídeos tudo caseiros so adiciono casais solteiros não adiciono 11951068893

      Excluir
  4. Não vejo a hora de curtir tudo isto.

    ResponderExcluir
  5. Se tiver casal assim em Ribeirão afim com muito sigiloso pois sou casado esposa não sabe horário comercial 42 anos 981760122

    ResponderExcluir