quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

CORNODF/SP

------
Estou divulgando umas fotos da minha gata, 
Como adora exibir minha putinha, seguem algumas fotos! :-D Quem sabe com essas fotos nós achamos um macho que queira ser o dono e macho que manda nela... Por falar nisso, se você é safado, experiente com casais em que o marido é corno e de Sampa capital, nos escreva.. rs Ela adora homem fardado e com jeito de mandão, fica melada só de ver. Ela quer alguém que mande nela, que a faça submissa a ela, que a faça viciada em outra rola e que a busque para fuder em qualquer horário, tirando-a do corno até mesmo quando estão juntos e prontinhos para dormir. Se você tem o perfil certo, nos escreva e mande fotos. Se gostarmos responderemos e enviarmos nosso MSN. ;-)

COM ALGEMAS,BEM SUBMISSA







MACHO DANDO NACARA DELA





MACHO SOCANDO NO CU,CORNO ADOROU

OUTRO AMIGO SOCANDO  TUDO NELA

COM AMIGO DO CORNO

ELA COM AMIGA,DUAS PUTAS

7 comentários:

  1. olá eu sou de sp capital tenho 45 anos muitoooo safadooooo,adoro putinha submissa meu email e msn são vp.melo@hotmail.com tel 11 85605710,me mandem um email mandarei foto

    ResponderExcluir
  2. ola amigos quero muito conhecelos , meu msn styllus13@hotmail.com sou de interlagos sp estou aguardando ...

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde meus amigos adorei o perfil de vcs adoro uma putinha assim sou filho de miltar cresci e sei como manda nessa vadia meu msn e bettomarttins@hotmail.com meu add pra gnt combinar bjos não safada e chifre pra vc cornao

    ResponderExcluir
  4. Interessados, nos mandem um e-mail (ksaldistantesdfsp@gmail.com), contem sua experiência com casais e oq pretendem fazer com a putinha, contem tb tudo mais que acharem relevante sabermos. ;-)

    ResponderExcluir
  5. Boa Tarde!!!! Adorei a sua esposa....tenho 42 anos... sou militar (Exército) e já tenho várias experiências com casais....não sou de São Paulo.... mas posso viajar!!! Vou adorar comandar essa putinha enquanto atolo o meu cacete na bucetinha gostosa dela!!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acabou de encontrar seu macho sua puta!
    Sou sargento e vou fazer de você minha escrava e seu corno meu serviçal. Vou foder você bastante e fazer você gozar muito.
    Tenho 43 anos e estou em Santana/ZN. Me mande e-mail e vamos marcar encontro para eu comer esta mulher deliciosa.
    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou de Jundiaí trampo de segurança manda whatsapp por e-mail

    ResponderExcluir