sábado, 3 de dezembro de 2011

esposa de corno quer macho pra fuder sem camisinha





10 comentários:

  1. HUmmm... que delicia de esposinha!!!

    Com uma bucetinha gostosa assim..... eu topo.... vou gozar gostoso bem no fundo desta bucetona gostosa e deixá-la toda lambuzada.... só pra VC limpar depois!!!!
    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero gozar gostoso dentro dessa buceta!!
    rrsmp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bela esposa adoraria explorar tuas belas curvas, e demonstrar toda meu prazer com muito leitinho. Já sou teu fã. Se procura um cumplice para gostosas travessuras na presença do maridão sortudo faça contato: MSN e e-mail : chegaderotina@hotmail.com

    beijos teu fã Junior

    ResponderExcluir
  4. olá meu amigo sou de sp se vcs forem da região eu topo msn vp.melo@hotmail.com tel 11 85605710

    ResponderExcluir
  5. Adoro fuder sem camisinha, gozo em todos os lugares que o casal queira o meu leite.
    Se querem vamos marcar algo. motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. DELICIOSA, ADOROARIA ENCHER A BUCETA DESSA DELICIA, E ESSE RABO ENTAO, ENTRO DENTRO DELE TODINHO

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. Deixa eu gozar nessa buceta sou do Rj e vcs são de onde meu cel 022 81070766
    Vamos gozar vou encher esse cú de leite.

    ResponderExcluir
  8. Nossa q mulher linda eu deseijo conhecer voce sou de MG
    Email

    cl06041949@gmal.com

    ResponderExcluir