quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

LARISSA,ESPOSA PUTA DO CORNÃO OLIVEIRA

OLIVEIRA O CORNO...
 gosta de machos que o humilhem
quer ver comentarios chamando a puta de todos os nomes possiveis
e a ele de corninho viadinho que é como ele adora
a puta tem 30 anos e o corno 33
ela é cheirosa e sempre muito bem cuidada
mas nesse dia das fotos estava bebada, tao ruim a vadia que neim viu ue ele tirou toda roupa dela e exibiu ela na cam pros machos
observem bem o corno arreganhando a esposinha pro macho 
o sonho dele é ver ela toda esporrada por outro macho pra que ele possa lamber tudo ate a utima gota
sempre que ele a fode ele enche ela de porra e chupa tudo imaginando que é do comedor
nao poupem comentarios
quanto mais xingarem ela e a ele mais tesao o corno safado sente
 








12 comentários:

  1. o corno trouxa tenho 20cms para essa vadia se vc quiser fodo ela todinha na sua frente seu broxa meu msn garotodotado20cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu quero ver ela toda lambuzada com sua porra escorrendo nessa bucetinha pequena pra que eu possa limpar tudo até a ultima gota!

      Excluir
  2. ola cornão que delicia de puta vc tem quer ela toda esporrada eu faço isso pra vc facil de onde vcs são meu msn vp.melo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Aí seu corno trouxa, na moral vamu fazer um rolo com essa vagabunda aí... Tipo, eu deixo vc criar o filho q eu vou fazer um a sua mulher e vc vai passar e vavar as minhas roupas, já é?
    Manda foto da cara da piranha q eu te devolvo gozada...
    Cuida bem da piranha, pq qd eu pegar, eu vou tocar o zaralho com ela vlw cuzão?

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE BUMBUM !! QUERO SER O DONO DESSA DELICIA E VC , SEU CORNO DO CARALHO PEQUENO , VAI SÓ OLHAR E GOZAR ! SEI QUE VOCÊ GOZA BASTENTA !! ARAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC É FRACO DEMAIS PRA ELA,,,FALA,,FAL,MS NAO FZ PROPOSTA ADULTA ,NEMS E IDENTIFICA ,,É MAIS UM PUNHETEIRO VIRTUAL,E QUE REMOS MACHOS REAIS..

      Excluir
  5. mas se ela nao quer topar como é que eu faço amigo!?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vamos nos conhecer!? Me add ai! maridomansodalari@hotmail.com

      Excluir
    2. cade vc!? vamos nos conhecer! rs!

      Excluir
  7. q delicia safada cachorra irei te dar leite...

    ResponderExcluir