quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FUTURO CORNO GAUCHO

QUEM SE HABILITA  A  ARROMBAR ESSE CUZINHO..
    Olá, pois bem,somos do rs, fronteira com a argentina, e queremos abrir nosso casamento, de 12 anos, para o sexo liberal, já  a algum tempo deixei um recado num site de relacionamento, e apareceu um rapaz com 36 anos, que mandou fotos dele para ela, com o pau duro,eu mostrei para ela e ela adorou, comecei então a conversar com ele no msn, ele me pareceu  ser boa gente, e como as vezes eu trabalho a noite,em uma dessas noites deixei os dois conversando e fui trabalhar, quando voltei perto das 23,30, ela estava sem calcinha, e com a buceta escorrendo um meladinho gostoso que só ela tem, deu tempo de tomar banho e comecei a chupar sua buceta,ela gozou 3 vezes na minha boca, me chamando de corno e que queria o pau dele na buceta dela,foi demais, agora nossas trepadas é sempre assim, ela goza no meu pau imaginando o pau do outro dentro dela, e me chamando de corno, mesmo sem eu ainda ser, mas te confesso, quero muito ver ela fudendo com outro,me da um tezão só de pensar,como agora por ex, estou escrevendo e estou de pau duro,pois é, deixo aqui nossas caracteristicas,e espero receber algum email de voce, eu tenho 4.8 e ela 3.7 de idade, ela é um furacão na cama, tenho que me virar para satisfazer, tenho o pau medio, e o futuro comedor dela tem o pau mais grosso que o meu, o resto voce olha nas fotos, e se der quero ver ainda hoje as fotos dela no blog, quero ler os comentarios que vão colocar, se gostarem é claro, um a braço deste que a putinha vai fazer ele de corno manso.

Add caption

PRÁ  VC USAR...

10 comentários:

  1. caro ocrno pena q vcs estão longe sou de bh e tenho 20cms de rola bem grossa para ela se quiserem mostro na cam no msn
    add ai tenho 2msn
    add
    garotodotado20cm@hotmail.com ou rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá sou de sp e posso receber se quiserem rsss meu msn vp.melo@hotmail.com estou no aguardo

    ResponderExcluir
  3. Melhor conteudo adulto da internet, videos fotos de lindas garotas noite do sexo
    http://www.noitedosexo.com

    ResponderExcluir
  4. quero arrombar essa puta safada, sou da fronteira tbm. add comedoralegrete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que Putinha deliciosa que tu tem cara!!! Que sorte a tua!!! sou de Porto Alegre e adoraria foder tua puta de todas as formas. Se quiser, será um prazer mostrar aos dois os prazeres da luxuria dela ser Vadia e tu Cuckold. Parabéns. Jô

    ResponderExcluir
  6. Oi marido corno;



    Sou Carioca, malhado, gostoso, morando em Floripa, Bem dotado,



    gostaria de enviar umas fotinhas pra sua puta e vc analisar;

    entrem em contato:

    ribeirocarlos050@gmail.com

    recabam as fotos e

    me digam depois o que acharam ?

    ResponderExcluir
  7. cara, estou louco pra fuder essa esposinha puta, sou da fronteira oeste tbm
    comedoralegrete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá corninho ! tua esposa é maravilhosa ! fiquei louco p comer ela.
    sou de porto alegre,gostaria de manter contato com voces.
    ronniebaz27@hotmail.com
    51-81367655
    aguardo contato.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  9. oi sou de lajeado tenho 23 anos mas rapaz descreto.. to afim de conhecer vcs se for do seu endereço meu fac e wasleyalencar@yahoo.com sou casado mas a gente arruma um jeito obrigado!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá sou de BH negro 21X9 gostaria de conhecer casais BI me chama no Zap nove oito quatro meia quatro nove oito onze..

    ResponderExcluir