terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CORNO DO RJ

SOMOS DO RJ, CASADOS,  ELA ME COLOCA CHIFRES CONSTANTEMENTE. ELA TEM AMANTE FIXO AGORA E ESTÁ DE LUA DE MEL COM ELE. MAS NO ENTANTO, COM PERMISSÃO DO MACHO DELA, ELE PERMITIU QUE EU PUDESSE  DE VER AS FOTOS DE MINHA LINDA ESPOSA SENDO COMENTADA POR HOMENS.  ELA ADORA SE EXIBIR, E EU ADORO HOUVIR E VER ELOGIOS BEM SACANA PARA ELA.  ENFIM, GOSTARIA DE VER ELA SENDO ESCULACHADA E TRATADA COMO TAL, PRINCIPALMENTE DE VER AS FOTOS DELA GOZADAS !!!! 










8 comentários:

  1. linada buceta parece que mete muito vc e de sorte amigo isto que e bom esposa feliz e nos amanos muito bjs de seu amigo corno vc sabe bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu fico feliz por você ter uma mulher descolada e dominadora como essa. As fotos de sua amada demonstram uma certa superioridade e até certo distanciamento nobiliárquico... Nessas horas é muito importante tratar a sua rainha com esmero e dedicação que ela tanto merece... Parabéns ao casal e vou ficar aqui por ora espiando...

    ResponderExcluir
  3. Sou tambem do rj adoro fuder com casadas linda sua esposa vou deixar meu n 7361 5748 giovani niteroi

    ResponderExcluir
  4. AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. SOU DA TIJUCA

    AMIGOS CORNOS, SOU COMEDOR DO RIO DE JANEIRO, SAIO A 8 ANOS COM CASAIS,FUI MACHO FIXO DE CASAL POR 2 ANOS, SOU MANDAO, SAFADO, GOSTO DE CORNOS QUE AJUDAM A ESPOSA, QUE LIMPA A ESPOSA ESPORRADA COM A BOCA, QUE SEJA SUBMISSO, GOSTO DE ANDAR NU NA CASA DO CORNO, MANDO PEGAR CERVEJA, BOTAR CAMISINHA NA MINHA PICA, SOU DO RIO DE JANEIRO, SE VC QUER REAL ENTRE EM CONTATO
    ( luizmoreira.imoveis@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. SOU COMEDOR E QUERO EXPERIMENTAR (NUNCA FIZ ISSO)TRANSAR COM ALGUMA MULHER COM O MARIDO OLHANDO, SOU MORENO QUASE NEGRO, 1.67 DE ALTURA, 75 QUILOS, OLHOS CASTANHOS E GOSTARIA MUITO DE REALIZAR ESSA FANTASIA.
    MANDEM RESPOSTAS (CORNOS OU PUTAS) PARA MEU E-MAIL. PREFERENCIA PROMESTADO DE SP. chupadordebucetas39@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  7. so rio de janeiro e amo fuder com esposa,,quero conheser um cormo entra en contato vagnerirajarj39@hotmail.com

    ResponderExcluir