segunda-feira, 19 de março de 2012

ASSIM MULHER DE CORNO,SE APRESENTA...


6 comentários:

  1. Adoro chupar minha esposa depois de ser arrombada... ela fica assim, igual essas fotos... fiquei de pau duro só de lembrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, cinquentão pauzudo, Minha mulher quarentona e gostosona tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher,Vamos estreitar contato. Somos do Rio de Janeiro.peterbbrown1954@hotmail.com

      Excluir
  2. so de ver o casete fica duro pois angela so de ver fica com tesao e pede para fuder com roludo e eu deixo pois e bom demais ver esposa toda aregasada e feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Brasilia. Moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. envie e-mail para naldobetodf@gmail.com

      Excluir
  3. Cinquentão roludo e quarentona gostosona Somos do Rio e Janeiro. Ela tem a fantasia de me ver enrabando outra mulher. Podemos estreitar contato.peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de BH negro 21X9 gostaria de conhecer casais BI me chama no Zap nove oito quatro meia quatro nove oito onze..

    ResponderExcluir