terça-feira, 20 de março de 2012

CORNO PORTUGUES

O meu desejo maior sexual e ver a minha mulher ser fodida por outro homem, e algo que me excita e tira do serio. Adoro andar na rua e ver os outros homens ver a minha mulher na rua. Somos de Portugal, eu sou o Alex e ela Sandra. Ela adora foder, adora sentir o pau na cona, delira com isso, e adora sentir o leitinho quente dentro dela. claro que e boa a mamar, e fica linda com o meu caralho na boca. Gostava de saber opiniao de outros machos, e ideias e dicas para conseguir o que tanto desejo
Tudo de bom
Alex 


5 comentários:

  1. Sua esposa é muito gostosa, de onde vocês são?

    ResponderExcluir
  2. esposa e bem gostosa e muito bonita coloca o contato que vamos ajudar esposa sempre esta com casete entre as perna e na boca linda dela pois as esposa tem sentir realizadas e feliz amigo vc esta de parabens vamos juntos fazer as esposa s feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo elogio e o interesse sobre a minha mulher. vou deixar o meu endereço electronico para tc. enc2685@gmail.com tudo de bom
      alex

      Excluir
  3. adoro ver minha puta sendo fodida na minha frente e depois me chamando de corno para o macho é uma loucura,na hora da foda ninguem é de ninguem,nosso skyp é wagnao1973@hotmail.com comedores entren em contato somos de caconde interior de sao paULO

    ResponderExcluir
  4. Olá sou de BH negro 21X9 gostaria de conhecer casais BI me chama no Zap nove oito quatro meia quatro nove oito onze..

    ResponderExcluir