quinta-feira, 26 de abril de 2012

CORNO DIMAS E SUA COROA DO RIO...

MINHA ESPOSA,48 ANOS,GRELUDA,BUCETUDA.
PROCURO MACHO DOTADO PRA SOCAR NESSA
BUCETA E NO CUZINHO DELAESCREVAM
PRO NOSSO EMAIL SOMENTE
CORNODINRJ@HOTMAIL.COM
ADORA COROAS DOTADOS,TUDO EM BOM NIVEL...
ENGOLE TUDO NA BUCETA E NO CUZINHO,ADORA D/P

NESSA FOTO UM AMIGO TINHA ACABADO DEFUDER
OLHA COMO FICA O GRELO

QD NAO TEM PICA  ENFIA TUDO..


MINHA MÃO TODA NA BUCETA DA GULOSA..

ADORA DAR CU LEVANDO PALMADAS

MEU AMIGO ENFIANDO OS DEDOS,ANTES D SOCAR A PICA

BUCETÃO DA CACHORRA NO CIO,ESTUFADA..


SOCANDO AMÃO NA BUCETA DELA O CU ESTUFA
SEM FOTOS,DADOS,PROPOSTA ADULTA,NEM PERCAM TEMPO EM ESCREVER
SOEMNTE PRO EMAIL  CORNODINRJ@HOTMAIL.COM

5 comentários:

  1. q bucetao gostoso adoraria comer esta buceta me liga 11-86284047 tim falar com mauro tenho 20cm de pau pra esta buceta e cuzinho

    ResponderExcluir
  2. parabens Amigo esposa tem grelo de da inveja pois so penasr em chupar a buceta dela gosei queria empurrar o grelo dela todo linda esposa amigo bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Se lo comeria todo,hasta correrse

    ResponderExcluir
  4. HUmmm.. que delícia de grelo!!!! Adoro um grelo grandão assim.... dá pra sentir ele na boca.... eu chupava o grelo da tua esposinha até ele ficar inchado!!!!

    Muito gostosa!!!!

    voltifudne@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. que buceta e ese cuzinho maravilhoso eu comendo todos dois me liga no whtsap 035998781512

    ResponderExcluir