segunda-feira, 4 de junho de 2012

CAROL,QUE ADORA SE SENTIR ARROMBADA...

Oieee, me chamo Carolina, somos casados a 14 anos, ficou meio monotono, e eu tenho desejo de ser comida por outro junto com meu marido, e eole concordou e ficou muito excitado em me ver dando, só necessito que seja grande e grosso, pq gosto de ser enrrabada e me sentir bem arrombada, fiquei viciada em dar minha bunda por causa do meu marido que adora me enrrabar, na verdade sinto que tem muita gente que gostaria, acredita?Será que haverá alguém que veja minhas fotos e queira me comer?
Bjs, 















11 comentários:

  1. nao tem como nao responder a esse convite so falta saber em qual cidade vcs estao e como chegar ate vc minha deusa meu end negro_18cm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carolina, vc é muito gostosa realmente,fiquei louco de tesão ao ver suas fotos,se quiser um mulato sarado com 23cm de puro prazer é so me escolher e gozar feito uma louca. meu email é: oliveiramarcelo324@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Linda e maravilhosa carol,,, adoramos seu comentario,minha esposa gosta grande tbm,adoramos suas fotos,, bjosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Se vc kizer um gordinho q mete bem só falar comigo tenho o pênis bem grosso mesmo duvido q vc não se sinta bem arronbada se quizer entre em contato blackreper@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi Carol se qiser um cara que fode bem gostoso entre em contato comigo meu mail f-claudio-gomes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  6. MANDA SEU TELEFONE PRO MEU IMAEL bruno.franas@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que deliciaaa,gostaria
    muito que tivesse um
    corno assim em santos,sou
    moreno,1.80,cbs
    pretos,dt21cm(g.g),se
    tiver algum corno em santos me ligue vou no local sem compromisso(13.91455616)

    ResponderExcluir
  8. Olá carolina, faltou o seu e-mail pra um contato mais rápido, mas podemos resolver isso se você entrar em contato comigo, motabc@gmail.com , Aguardo o seu contato.

    ResponderExcluir
  9. Sou moto ciclista adoro casais liberais tenho36 anos sou baiano e louco pra fazer um casal feliz 21995600667

    ResponderExcluir