sexta-feira, 20 de julho de 2012

CORNO QUER MACHO DOTADO

 Faz algum tempo que venho insistindo para que minha mulher transe com outro homem na minha frente, fantasia que ela está resistindo muito... já até perdi as esperanças. Sou  casado há 5 anos, tenho 38 anos e ela tem 25. Ela é uma gata de 1,70m de altura, pele branquinha, cabelos pretos cacheados, seios médios, durinhos, bundinha perfeita e sua bocetinha é apertadinha e lindinha. Fui seu primeiro e único homem até hoje, e agora passei a fantasiar ela transando com outro macho, coisa que ela diz não ter coragem de fazer pois não quer me trair! Eu falo para ela que é só pelo prazer, que queria ver ela gozando gostoso em cima de um pau bem grande e que ela sentiria prazer de verdade. Ela gosta de transar na posição de 4, adoro pensar em um caralho arrombando ela dessa forma!! Se alguém se propuzer a convencê-la e realizar meu sonho, serei eternamente grato... Enquanto isso me contento em ver as fotinhos gozadas e imaginar ela deitadinha com bocetinha aberta toda cheinha de porra de outro macho..







5 comentários:

  1. Que Rabinho Maravilhoso, Quero Chupa-la Bastante e Depois Encher Todos Os Buraquinhos Dela Com Meu Leite, Depois Ficar Vendo O Corninho Chupar Toda Minha Porra Dela e Depois de Limpinha Recomeçar Tudo Outra Vez.
    Me Encontro a Inteira Disposição de Casais Afins, Vale Salientar Que Tambem Sou casado e tenho a mesma Fantasia, de Gosar dentro de Uma Esposinha Sedenta na Frente do Corninho e Maridão Feliz. Meu Blog Para Conhecer o Meu Mastro eh:
    seumachofixo100.blogspot.com.br
    meu e-mail para contato eh:
    seumachofixo100@gmail.com
    Beijos na Bunda, SeuMachoFixo.
    Estou Morando Agora Em Fortaleza-Ce.

    ResponderExcluir
  2. Oi queria muito fude essi rabo gostoso estou a dispusiçao vei putona leva pau no rabo vadia

    ResponderExcluir
  3. Convença ela a me add no msn que eu faço o resto: daniel.dani.gato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Muito deliciosa...
    Me passa o contato dela para que eu realize esse seu sonho e de a ela o que ela merece...

    ResponderExcluir
  5. ESTOU DISPONÍVEL PRA DAR MUITO PRASER A SUA PUTINHA ADOREI whatssap 87284868

    ResponderExcluir