quarta-feira, 25 de julho de 2012

FILMES DE CORNOS

video
video

11 comentários:

  1. È tudo que eu queria pra mim delicia

    ResponderExcluir
  2. DELICIA SER CORNO...SOU CORNO E MINHA ESPOSA ME PROMETEU UM TELEFONEMA QUANDO ESTIVER DANDO GOSTOSO PRA OUTRO...MUITO TESÃO SERÁ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato,pois é assim que eu quero fazer com ela

      Excluir
    2. sou moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. se vc gosta de ver sue esposa com um mancho e gosta de houver pelo telefone achou o cara legal. naldobetodf@gmail.com

      Excluir
    3. nad_humild@hotmail.com me add ou manda imail...qui eu mando fotos do me pauzão...comtodo respeito, é claro!!!

      Excluir
  3. Sua esposa é uma delicia.gostaria muito de encontrar uma esposa assim aqui em santos.PARA QUEM SE ENTERESSA.SOU MORENO,1.78,CABELOS PRETOS,DOTE 21cm.(13)91455616.

    ResponderExcluir
  4. Quero conhecer uma mulher madura, acima de 40 anos, inteligente, dentro do estado de SP, que realmente queira relacionamento com cuckold. Tenho 50 anos, simpático, excelente nível.
    Meu e-mail: beto.beto.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. tenho uma piroca com mais de 20 centimetros meu email é lj153381@gmail.com adoro sexo anal ,comer um cuzinho pra mim é uma delicia mas o problema é que nem todas aguentam a grossura da rola que vontade de ganhar uma chupada da piroca ,vem me manda uma menssagem pra gente bater um papo

    ResponderExcluir