segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CORNOFILMA E NARRA,ESPOS COM MACHO

video

13 comentários:

  1. Esse vídeo a eu tinha visto faz tempo e já até fiz download pra mim, eu sempre revejo, é delicioso, esta mulher tem uma boca tão gostosa, adoraria dar um beijo nela.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de esposa.gostaria que tivesse um corno assim em santos,mais se tiver um corno assim em santos me liga que eu vou sem compromisso,apenas p/fazer um corno de santos feliz,moreno,1.80,cbs pretos,dt 21cm(g.g)(13.91455616)

    ResponderExcluir
  3. Tem o contato? Quero comer essa delícia safada! Com o corno filmando, narrando, o tesão será dobrado!

    ResponderExcluir
  4. quero muito minha esposa dando assim pra um macho na minha frente gozei só de imaginaar ela no lugar dessa linda esposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande umas fotos dela que retribuo. Nosso skype:
      casal_real@live.com

      Excluir
  5. hmmm que delicia nossa me fez gozer junto hmmm adoraria comer essa safada...
    aos cornos de plnatoes...
    ksadoaventureiroDF@gmail.com
    20cm a sua disposição e dela..rsrs

    ResponderExcluir
  6. Á vezes nem é o marido quem quer, é o Comedor quem manda o maridinho filmar. Pra depois o casal assistir e ficar lembrando quem é o macho dela. Tem Comedor que gosta de humilhar muito. Mas eu nem tô reclamando!!!

    ResponderExcluir
  7. nao tenho palavras pra dizer o quanto é gostoso ve a mulher que se ama de quatro levando vara de outro macho,,,,sou CORNO e adoro,,, minha esposa tem um amante fixo que é o primo dela,,, nossa como eles metem bem,, nem parece a santa da minha esposa....ADORO SER SORNO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mande fotos dela pra mim, retribuo. Tenho certeza que não irá se arrepender.
      casal_real@live.com
      Nicolau

      Excluir
  8. atensao cornos sou comedor quero uma puta assim que goste de muita porra pois procuro uma amante para eu gosar sempre em sua boca tem alguem intereçada mi liga 011995986527

    ResponderExcluir
  9. a minha esposa chupou casete do meu amigo roludo e gosei junto com ele na boca dela e depois beijei muito sua boca cheia de porra foi umsa deliçia mete na minha esposa sempre curto muito amo mminha esposa

    ResponderExcluir
  10. estou a disposição tambem novinho gostozo de curitiba..tel.(41)97133538

    ResponderExcluir