terça-feira, 7 de agosto de 2012

ESPOSA, PUTINHA, DO CORNO DO RJ

Tenho uma esposa linda, 34 aninhos, ninfetinha, peitos maravilhosos, com marquinhas. estamos casados h quatro anos e estamos iniciando essa etapa. Ela realmente linda e sensual, fode gostoso e gosta de tudo, completinha mesmo,adora chupar uma rola e beber a´porra, quero s v -la sendo bem comida e lamber muito a buceta dela depois que gozarem. a prefer ncia dela por homens brancos ou morenos claro, n o obesos, n o peludos violencia. 







25 comentários:

  1. Casal, sou do RJ também, e achei as fotos de voces sensacionais! Que seio delicioso sua esposa tem, essas aureolas largas, mal devem caber num biquini... Que delicia! E com essa bucetinha ela deve transar bem gostoso! Por favor, entrem em contato. Meu email e MSN é mmabigrj@gmail.com.
    Aguardo contato para conversermos melhor e eu poder enviar algumas fotos!

    Beijos e abs.,

    MMA

    ResponderExcluir
  2. Olá. Sou do RJ também, meu msn é bornsback@hotmail.com. Abraços ao casal.

    ResponderExcluir
  3. Que delícia, assim dá um tesão. Se interessar, visitem meu blog: http://juninho2005sp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito tesuda ela entre em contato sou do rj tbm e fiquei cheio de tesão por ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola mike, envie fotos para cmansoesafado69@gmail.com , manteremos contato. minha esposinha adora um macho com pegada e bem safado...fode gostoso...

      Excluir
  5. caro corno tenho 20cms para ela meu msn rapazsafadobh30anos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ola casal, parabens sua esposa é uma delicia, voce é um cara de sorte!! sou moreno claro, alto, em forma (academia) , sem pelos , 18 cm com muito leite quente pra essa safada tomar.

    safado_rj404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amigos de pau acima de 20 cm do rio de janeiro, sou o corno da femea acima, fode gostoso a ninfetinha, toda dura, pitos deliciosamente duros e empinados, adora chpar e beber porra e come um bom caralho pelo cuzinho montada! interessados mandem fotos para cmansoesafado69@gmail.com . trocaremos fotos, podem enviar fotos com rosto embassado, mas nú e de pau duro.

    ResponderExcluir
  8. amigom ela é uma delícia e gata tbm,adoraria estar com ela ,entre em contato sou do rj e fiquei cheio de tesão por ela.Um abraço

    ResponderExcluir
  9. tenho bastante leite para espora nela!

    paulomenezes70@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá casal! Meu nome é Hugo e a minha mulher se chama Danielle. Adoramos swing, principalmente se for com um casal aparentemente cabeça boa como vocês. Sua mulher dispensa comentários: linda, gostosa, aparentemente muito safada, uma boca linda, seios maravilhosos e uma pele branquinha do jeito que eu curto.

    Com todo respeito (ou sem respeito algum, caso prefira rs), se você curtir, vou chupar a sua mulher todinha e ficaria imensamente feliz se você fizesse a minha gozar feito uma louca na minha frente; fazer ela virar uma putinha na tua mão.

    Também somos do Rio de Janeiro. Podemos nos conhecer e conversar um pouco num barzinho pra discontrair e aproximar os casais. Curtimos casas de swing, motel e - por que não? - uma troca no meio de uma balada pra coroar nós machos com chifres públicos rs. Nosso e-mail é put_real@yahoo.com.br
    Aguardamos contato de vocês.

    ResponderExcluir
  11. Benza DEus!!! Que delicia de espsoinha!!!

    Vou adorar conhecê-los e deixar essa gostosa toda lambuzada só pra Vc maridão!!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoraria poder conhece-los, pois sou carioca tbm..
    Se estiverem afim de um bom papo e qum sabe algo a mais, me add no msn..
    malandro_amante@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Delicia de boca...
    Sou do RJ 42 anos, não fumante, c/nível superior,simples
    e sincero. Busco mulher do RJ liberada pelo marido. Não sou
    lindo,sarado,"súper" em nada e não busco quem seja. Amizade
    antes de qualquer coisa, sigilo e discrição são fundamentais,
    tb sou casado..
    Fotos/blog.:
    http://amante-de-casada-marido-corno.blogspot.com.br/
    MSN.: phenix2012rj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. JARDIMPRIMAVERASEXO@HOTMAIL.COM


    TEMOS 2 CASAIS QUE JA SAEM CONOSCO A ALGUM TEMPO, SE DESEJAREM PODEREMOS FAZER UMA FESTA A QUATRO.

    POSSO SAIR SOZINHO TAMBÉM.

    TENHO UMA FANTASIA QUE DESEJO REALIZAR AQUI NO LOG, DE UMA MARIDO ME VER FUDENDO A SUA ESPOSINHA.TUDO COM MUITO RESPEITO E EDUCAÇÃO, POIS ESPERO PODER COME LA MAIS VESES.SE SEU MARIDO TIVER ESSA FANTASIA, POR FAVOR ME CONCEDA ESSA HONRA.
    JÁ SAI INUMERAS VEZES COM CASAIS DO LOG, MAIS NUNCA COMPARTILHEI UMA ESPOSINHA COM O PROPRIO MARIDO, E ADORARIA TER ESSA EXPERIÊNCIA.
    NÃO LIGAR FINAIS DE SEMANA NEM DIAS DE SEMANA APÓS AS 16:00 HS
    93587303 MARCIO
    SOU LIMPO E RASPADINHO NO SACO, COM UMA FERRAMENTA BASTANTE GROSSA.
    PODEM VER NA FOTO DO MEU DOTE.

    ResponderExcluir
  15. Delicia de esposa amigo corno sou de niteroi rj tel 7361 5748 giovani aguardo contato de vcs

    ResponderExcluir
  16. sou o gato negro do sex log e adorei sua esposa,se ela estiver e quiser macho dotado,entre em contato pelo msn ou pelo tel:

    msn:gatonegrodotado@hotmail.com
    tel:021 7525-5623
    fabio negão
    www.sexlog.com.br/gatonegrodotadao

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, adorei o perfl de vcs, sou carioca, educado, carinhoso, amigo, bom papoe experiente....vejam minhas fotos em: http://cornomansoehumilhado.blogspot.com.br/2012/10/colaboracao-dominador-educado-procura.html?zx=66388dd98dbb9274

    caso queiram adicionem-me ao msn: dominadoreducado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Garotao de 22 anos, comedor do rio de janeiro, zona sul
    Adoro realizar fantasias com casadas. meu trabalho é fazer um corno feliz!

    Contato
    garotao_carioca_zs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. blz com vcs
    me add no msn e no skype eupegoonda@hotmail.com,tenho local para receber
    podemos ser bons amigos entrem em contato 78541704

    ResponderExcluir
  20. Aos casais que se interessarem sou de cabo frio rj sou mulato comedor 022 981070766 tim ou 022 997411982 vivo Robson

    ResponderExcluir
  21. somos um casal de teresópolis loucos por prazer a três(com outra mulher) somos sensuais e muito quentes adorámos você nos fez um tesão louco envia fotos suas nos contata para marcarmos pelo nosso blog - flavio2015blogspot.com ou liga para (21) 975891021

    ResponderExcluir
  22. somos um casal de teresópolis loucos por prazer a três(com outra mulher) somos sensuais e muito quentes adorámos você nos fez um tesão louco envia fotos suas nos contata para marcarmos pelo nosso blog - flavio2015blogspot.com ou liga para (21) 975891021

    ResponderExcluir
  23. Oi tbm sou de teresopolis meu zap 021980126064 xama ai pra gente conversa

    ResponderExcluir