quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SER CORNO,TUDO DE BOM...

CORNO  DEVE SEMPRE PRTICIPAR,COMO CORNO...

ADORO QD MINHA ESPOSA ABRE A BOQUINHA CHEIA DE LEITE

ESPOSA DEVE SEMPRE TRAZER PRA CASA O LEITE DO AMANTE ,PRO CORNO

NA ESCADA ,RAPIDINHO ,UM MAMAD NO VIZINHO

ESPOSA DE CORNO,SEMPRE PUTINHA..

ADORO PEGAR O PAU DO MACHO  E COLOCAR NO CUZINHO DA MINHA ESPOSA..

GOSTO DE LIMPAR O ROSTINHO DELA

ME DÁ MUITO TESÃO,ANTES DE FUDER,
MINHA ESPOSA,CHUPAR ALINGUA DO MACHO

LIMPAR COM A LINGUA O ROSTINHO DA ESPOSA,DÁ MUITO TESÃO..

2 comentários:

  1. Que deliciaa, gostaria mto de
    fazer um corno feliz aqui em
    santos,mais se tiver algum aqui
    em santos é só me ligar.
    (moreno ,34anos,1.80,cbs
    pto,dt21cm(g.g)
    13.91455616,vou no local.

    ResponderExcluir
  2. >>> Também concordo que a esposinha tem que levar o meu leite pro corno ver e experimentar.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir