quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CORNOS...AHHH..ESSES CORNOS...

PRAZER DE CORNO,CHUPAR A LINGUA DA ESPOSA CHEIA DE PORRA

O QUE TODO  CORNO SONHA PRÁ ESPOSA...


LEVAR ESPOSA A UM CINE PR´ELA SE DIVERTIR,,,

CORNO ABRINDO ABUCETINHA DA ESPOSA E TOCANDO PAU DO MACHO


ESSA  É A HORA QUE O CORNO ENTRA; HORA DELIMPAR A ESPOSA...


CORNO  SEGURA MÃO DA ESPOSINHA,DANDO FORÇA  PR´ELA,,,

POR QUE SERÁ,QUE TODO CORNO PREFERE NEGROS FUDENDO A ESPOSA???!!!

UM BANHO DE ESPORRA NA PUTINHA,COLIRIO AOS OLHOS DO CORNO

MEU SONHO; UM PAU DESSE PRA MINHA ESPOSINHA...

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Realmente uma delícia. tigershark2015@gmail.com

      Excluir
    2. Que deliciaa,gostaria mto de faz
      um corno feliz aqui em santos.m
      se tiver algum me ligue.(sou
      moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
      21cm,/13.91455616)

      Excluir
    3. Que deliciaa,gostaria mto de faz
      um corno feliz aqui em santos.m
      se tiver algum me ligue.(sou
      moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
      21cm,/13.91455616)

      Excluir
    4. envie um email: casal.tesao.sampa@gmail.com

      Excluir
  2. Que deliciaa,gostaria mto de faz
    um corno feliz aqui em santos.m
    se tiver algum me ligue.(sou
    moreno,1.80,cbs pretos,34anos,
    21cm,/13.91455616)

    ResponderExcluir
  3. >>> Adoro quando o corno abre a bucetinhas delas com as os dedos e me pede pra meter meu cacete dentro delas.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. Boa noíte casal tesao sampa sou negro dotado de sp captal gostaria de dar meu letinho pra vcs email gozonasuaesposa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero fuder sua esposa sou de niteroi rj tenho 36 anos tel 21 7361 5748 claro ass giovani niteroi

    ResponderExcluir