quinta-feira, 18 de outubro de 2012

RECADOS DE UM CORNO MANSO..EU..

MACHO,QD COMERO CU DE MINHA MULHER DEIXE SSIM;COM LEITE PRÁ EU LIMPAR,,,

DEIXE O CUZINHO DELA COM MUITO LEITE,PRÁ EU  CHUPAR ...

ESPORRE MUITO NA CARA DAPUTA,PRA EU BEIJA-LA DEPOIS..

FODA EL ASSIM,MAS DEIXE EU FICAR EMBAIXO,PRÁ RECEBER A SOBRA DO SEU LEITE..

QD FUDE-LA,NÃO DEIXE  ELA SE LIMPAR
DEVOLAVA ELA ASSIM ESPORRADA
O CORNO ADORA  LAMBER E SENTIR O CHEIRO...


ENCHA A CALCINHA DEL DE PORRA
PRÁ QD ELA CHEGAR EM CASA
ESFREGAR NA CARA  DO CORNÃO...

4 comentários:

  1. Que deliciaa,gostaria mto de fazer
    um corno feliz aqui em santos.mais
    se tiver algum me ligue.(sou
    moreno,1.80,cbs pretos,34anos,dt
    21cm./13.91455616)me liguem.

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu insisto pras esposinhas não limparem para levarem a porra pra casa pros maridos tomarem a sobremesa.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. Sou o Marcelo de SP/ZN. Casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito e carinho.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência. Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  4. Se algum macho quiser mandar a esposa de volta pra mim assim vou agradecer.

    ResponderExcluir