sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CORNO DE COROA DO RJ,PROCURA OUTROS CORNOS E MACHOS ...

QUERO CONTATO COM CORNOS  REAIS E MACHOS ADULTOS,
COM PROPOSTA ADULTA,DADOS E. FOTOS ,SEM  FOTOS
NEM PERCAM TEMPO EM  ESCREVER
ESCREVM DIRETO PRO NOSSO EMAIL
LUIZACUNHA70@HOTMAIL.COM

olha o grelo de minha coroa,vem chupar,,,

adoro olhar de pertinho e ver ese cuzinho engolindo
pica dos machos


quero contato com cornos e mchos de bom nivel




ponho ela sentada na sua pica,como fiz com esse amigo



luizacunha70@hotmail.com

antes de fude-la,deve encosta-la na parede,beija-la n boca
botar o pau no meio das  coxas dela,
apertar a bunda dlea,enfiar o dedo no cu,na buceta
enquanto chupa as  tetas da minh coroa puta





12 comentários:

  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  2. Adoro meter em mulher de corno.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de chupar esse GRELÃO, cheio de leite
    sirvo.casais@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. oi eu sou do rio msn sergiomatheus0@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá casal eu sou egão o comedor de esposinhas do RJ e gostaria muito de comer a sua esposinha e se você tambem quiser que eu coma você tambem comerei pois eu sou um comedor de casal passivo e se vocês estiveren afim de me conheser é só me ligar:(21-250497)93 estarei te esperando bjss pra ela e um abraço pra ele

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pqp Casal parabéns pela esposa deliciosa...chuparia esse grelhao um booooom tempo rs passaria a linguinha nesse cuzinho delicioso...zapzap 21975051127
    Casal, casada, noiva ou namorada safadinha...se tu e do rj e curte uma chupada bem gostosa so add zapzap ae!Boa noite ae...moreno, 1m77 75kg 18cm n curto homo

    ResponderExcluir
  8. Pqp Casal parabéns pela esposa deliciosa...chuparia esse grelhao um booooom tempo rs passaria a linguinha nesse cuzinho delicioso...zapzap 21975051127
    Casal, casada, noiva ou namorada safadinha...se tu e do rj e curte uma chupada bem gostosa so add zapzap ae!Boa noite ae...moreno, 1m77 75kg 18cm n curto homo

    ResponderExcluir
  9. Pqp Casal parabéns pela esposa deliciosa...chuparia esse grelhao um booooom tempo rs passaria a linguinha nesse cuzinho delicioso...zapzap 21975051127
    Casal, casada, noiva ou namorada safadinha...se tu e do rj e curte uma chupada bem gostosa so add zapzap ae!Boa noite ae...moreno, 1m77 75kg 18cm n curto homo

    ResponderExcluir
  10. Me chamo paulo 45 anos militar busco casal e mulher para sexo e fantasia busco tambem mulher liberal para relacionamento serio.aguardo contato paulo fone tim do rio 969487669 email paulogustavorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola amigo eu gostaria de fuder tua mulher eu e minha mulher comendo a tua e vc vendo meu zap 21975891921

    ResponderExcluir