quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

CORNO DO RJ PROCURA MACHO PRÁ ESPOSA

eLA TEM 42 ANOS,GOSTA DE SER TRATADA COMO PUTA NA CAMA
QUE A CHAME D E GALINHA ,VAGABUNDA,VADIA,ADORA PALMADAS
ENQUANTO DÁ O CUZINHO,GOSTA DE SER VENDADA....
SOMENTE MCHOS CONFIAVEIS DO RJ,QUE TENHAM LOCAL
OU DISPONIBILIDADE PRÁ MOTEL NA PARTE DATARDE

GOSTA QUE ESPORREM EM SUAS TETAS,A LAMBUZE
ADORA MAMAR UMA ROLA DEMORADAMENTE,CHUPAR OS CULHÕES
E TUDO QUE O MACHO MANDAR...
APESAR DE BEM VAGABUNDA NA CAMA,
TEM UM BOM NIVEL CULTURAL,DISCRIÇÃO .NÃO ABRIMOS MÃO

ADORA QUE O MACHO A PUXE PELOS CABELOS
A JOGUE NA CAMA,COM O RABO PRO ALTO E A ESTUPRE
SOCANDO COM FORÇA NO CUZINHO...
ESCREVAM SOMENTE PRO EMAIL DO CORNO
cornodin@gmail.com

É BEM VAGABUNDA ,FODE COM QUEM O CORNO LEVAR
                                QUEREMOS PROPOSTA ADULTA,COM FOTOS,DADOS
TEL PRÁ CONTATO,,,, CORNODIN@GMAIL.COM

se quer estuprar essa buceta,ser amante de minha mulher ,escrevam
somente,e diretamente pro email do corno( cornodin@gmail.com )
com fts,dados,proposta diretamente  prá ela atratando como puta( é como ela gosta ),ela lerá e escolherá os mchos,,depois do primeiro encontro,
poderá levar  um amigo  prá um suruba ,el dora,,

13 comentários:

  1. faço encontros de casais liberais com local zs e regiao central sp oi 965147430 tim 963407742

    ResponderExcluir
  2. mandei um e-amail com foto... espero que aprovem

    ResponderExcluir
  3. Olá q delícia de mulher muito vagabunda vou rasgar esse cú sou d cabo frio 022 981070766 tim ou 022 997411982 vivo csf.profissional@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. adorei essa buceta peluda, posso?
    oto1960@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor do Rio de Janeiro meu whatsapp 022 992199694 me chamem os cornos de plantão do RJ.

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor do Rio de Janeiro meu whatsapp 022 992199694 me chamem os cornos de plantão do RJ.

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor do Rio de Janeiro meu whatsapp 022 992199694 me chamem os cornos de plantão do RJ.

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor do Rio de Janeiro meu whatsapp 022 992199694 me chamem os cornos de plantão do RJ.

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor do Rio de Janeiro meu whatsapp 022 992199694 me chamem os cornos de plantão do RJ.

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor do Rio de Janeiro meu whatsapp 022 992199694 me chamem os cornos de plantão do RJ.

    ResponderExcluir