quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O CORNO SEMPRE PARTICIPA............

BEIJANDO AS TETAS ,ENQUANTO O MACHO FODE....

ABRINDO A ESPOSA PRO PAU DO MACHO
ENTRAR TODO NO CUZINHO 

ABRINDO O RABINHO,DA ESPOSA PUTA
DEPOISD E TER LUBRIFICADO  COM ÓLEO..

ABRINDO  PRO LEITE DESCER...

TOCANDO UMA PUNHETA,ENQUANTO O MACHO
ARROMBA A ESPOSA PUTA

FAZENDO CARINHO ,ENQUANTO ELA MAMA  GOSTOSO

SEGURANDO A MÃOZINHA DAPUTA
ENQUANTO OS MACHOS  ESFOLAM..

LAMBENDO A BUCETINAH E O PAU DO MACHO...

LIMPANDO ABUCETINHA DA ESPOSA,]
DEPOIS DO MACHO TER FUDIDO...

CHUPANDO ALINGUA DA ESPOSA
DEPOIS DELA TER  CHUPDO MUITO A PICA DO MCHO

DIVIDINDO  MAMADA COM  ESPOSA..


MAMANDO  COM A ESPOSA...

4 comentários:

  1. HAUHAUHAUHUHA, O Corno tem participação fundamental como Figurinísta nas transas da puta.

    Oras... Vamos vangloriar isso.

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  2. Sou o Marcelo de SP/ZN. Casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro mesmo é quando os cornos participam.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  4. sou comedor iniciante do rj capital quero muito ser amigo de um corno q tenha uma esposinha bem puta não gosto de ficar falando gosto mesmo é de fazer e mostrar minha capacidade de satisfazer a esposa sou moreno 178 alt 69 kg 27 idade mas info no tel 975244672

    ResponderExcluir