quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OMAIOR PRAZER DE UM CORNO É VER ESPOSA LEVANDO ROLA NO CU,,,

TER UMA ESPOSA PUTA,SAFDA QUE  AME TOMAR NO CU
E QUE SEMPRE ABRA COM AS MÃOS OEFERCENDO
PRO MACHOS,,,
SE O CU ESTIVER ARROMBADINHO O VISUAL
É BEM MAIS GOSTOSO,,,

UM  CU ARROMBADO ASSIM,MUITOS MACHOS JÁ DEIXARAM O LEITE LÁ DENTRO
E FEZ ESSE MARIDO CORNO,O MAIS FELIZ DO MUNDO...

TODPC ORNO ADORA ASSIM;
VER O ELITE DO MACHO LÁ DENTRO
PRA ENFIAR ALINGUA,OU,
O CANUDINHO E CHUPAR,,,

EU  ADORO ASSIM,AI LIMPO O CUZINHOD ELA E A
ROLA DO MACHO COM ALINGUA

LURDES,ESPOSA DO CORNO RAUL,SEGUNDO O CORNO,NESSA
HORA DA FOTO ELA ABRIA O CU PRO  BETO FUDER,


ASSIM QUE UMA ESPOSA PUTA DEVE
RECEBER O COMEDOR QUE O CORNO TRAS PRÁ FUDE-LA



LUCIA ESPOSA DO PAULO
LEVANDO NO CUZINHO
O PAU É DEUM AMIGO..


SONHO MAIOR DE TODO CORNO
TER UMA ROLA ASSIM NOI CU DA ESPOSA...

5 comentários:

  1. ola gostaria de conhecer esposas safadinha q quer um pau grande em SP cap sou da zona leste e-mail p contato erik-god@hotmail.com abraços aos cornos e bjos nas esposas

    ResponderExcluir
  2. >>> Adoro meter a rola no cú de puta casada.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    ResponderExcluir
  3. Gostei.
    Aproveito a oportunidade e convido a todos a conhecerem um novo blog. Com uma nova proposta aos casais liberais. acessem: http://casaismodernosbh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou o Marcelo de SP/ZN. Casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito e carinho.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência. Procuro pessoas honestas querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  5. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir