sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESPOSAS DE CORNOS





BEM ATOLADA NA ROLA DO MACHO
FOTO QUE TODO CORNO GOSTA DE TIRAR..
ESPOSA CARINHOSA,AJEITANDO O PAU DO MACHO
PRO CORNO FOTOGRAFAR...

VISÃO MELHOR PRÁ UM CORNO NÃO EXISTE...
BUCETA DA ESPOSA,TOTALMENTE PREENCHIDA...

O LUGAR DO CORNO,EM´PÉ
OLHANDO E PUNHETANDO..
QDO O CORNO NAO AGUENTA DE TESÃO...

CORNO EMBAIXO,LIMPANDO NA HORA,,,

QD O PAU DO COMEDOR SAI ASSIM
A ESPOSA FICOU SATISFEITA...

CORNO SEMPRE DEVE APRESENTAR PRO COMEDOR
O MATERIAL,ANTES DELE COMER...



ESPOSA ,SEMPRE,DEVE SE APRESENTAR
AO MACHO DESSA FORMA,PRÁ ELE ESCOLHER...
O BURAQUINHO QUE VAI FUDER PRIMEIRO

5 comentários:

  1. só quem anda neste voo sabe o prazer dessa viagem. As imagens geradas durante o acto muitas vezes falam mais que o acto em si, cada posição, de preferência aquela que ficamos a ver a nossa esposinha sendo enfiada pelo macho comedor parecendo ser um casal de namorados e nós é que estamos lá a mais. Eu adoro quando o meu amigo pega minha esposa e come-a com tesão, pegando ela de jeito e com garra fazendo-a gemer de prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho que admitir amigo, vc é bom nas palavras! kkkkkk

      Excluir
  2. Sou o Marcelo de SP/ZN. Casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito e carinho.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência. Procuro pessoas honestas querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir