quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VARIAS MANEIRAS DE UM CORNO PARTCIPAR...

DIVIDINDO  O PAU COM A ESPOSA.....

ABRINDO  A ESPOSA PRO MACHO ENFIAR A PICA...

PEGANDO  O PAU DO MACHO,E COM CARINHO BOTAR
NA BUCETINHA,OU,NO CUZINHO DAESPOSA...

SEGURANDO  A MÃOZINHA DA PUTINHA,PRÁ
ALIVIAR A DOR D UMA ROLA GROSSA NO CU...

LAMBENDO  ABUCETA DA ESPOSA LEVANDO VARA
SENTIR O MELADO DO GOZO DELA,COM O LETE DO MACH
O

FICANDO NA PUNHETA,ENQUANTO ESPOSA GEME DE GOZO NA ROLA DO NEGÃO...


LAMBENDO TODO LEITE  QUE O MACHO DEIXOU
NA BUCETA DA ESPOSA....

17 comentários:

  1. Concordo planamente em genero e gral, corninho que e corninho tem que fazer tudo isso e mais algumas coisas.rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmmmm....o que mais acha que deveria fazer linda???

      Excluir
    2. So para casais meuwhates11985754687 22 cm de pika

      Excluir
  2. LAMBER A BUCETA ENQUANTO ELA LEVA VARA É A MELHOR DE TODAS.PENSANDO BEM SEGURAR O PAU DELE PRA AJUDAR A METER TAMBÉM É BOM... MAS FICO COM O PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  3. eu nao vejo a hora de encontrar uma corninho que queira ajudar antes durante e principalmente depoes qui eu foder sua mulherzinha bem na sua frente xupar meu kct ate eu gzar em sua boca
    negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acho legal o corninho participar, olhando, ajudando ou chupando!!
    Sou o Marcelo de SP/ZN. Casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 90Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso,
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br/2013/01/comedor-fixo-em-sp.html

    ResponderExcluir
  5. Na boa, nem precisa ser corno para participar desta forma. HUAHUAHUAH O melhor jeito de dar prazer a mulher e botando duas picas ou mais para ela.

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

      Excluir
  6. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. adoro ajudar esposa colocar o casete no lugar certo e depois chupar sua buceta toda fudida e sentir o gosto do casete na minha boca gosto de chupar a porra deles a esposa adora isso e mete com força com eles e muito gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  8. Sou de BH 1'76 negro corpo malhado 31anos casado,procurando mulheres e casais q queirao momentos de prazer abrahaojunio255@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou de Portugal e adorava ver a minha esposa assim a ser comida, é o meu sonho... Lingamyoni7@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir