segunda-feira, 1 de abril de 2013

CORNO DALOBA,OFERECE SUA COROA PUTA,SOMENTE ESCREVAM PRO SEU EMAIL -CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

ELA  GOSTA QUE FODAM SEU BUCETÃO,MAMANDO
AS TETAS E DANDO UNS TAPAS NO ROSTO..
SÓ ESCREVAM PRO NOSSO EMAIL(
(CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM )

GOZE NAS TETAS E NA CARA DELA,EL AMA...
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

A COROA TB GOSTA DE UMA FISTADA,VC ENFIA
A MÃO TODA,ELA REBOLA MUITO E GOZA;;
CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM

EL ADORA DAR O CU EM PÉ,EMCOSTADA NA PAREDE
ENCOSTE A BOCA NO SEU OUVIDO E XINGUE ELA DEPUTA
VADIA,VAGABUNDA,PIRANHA,GALINHA..
,
ELA GOSTA DE PEGRA NAS TETAS E OFERECER  DIRETO NA SUA BOCA

20 comentários:

  1. TEsuda essa loba, metia vara nela.

    ResponderExcluir
  2. nossa q pena q vc s nao sao de sampa
    essa cachorra e do jeito q eu gosto
    uma verdadera puta na cama

    ResponderExcluir
  3. Hummm... que delicia de esposinha!!!! Benza Deus!!!!

    Adoraria conhecer Vcs e meter a rola nesta gostosa!!!!

    voltifuden@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que delicia, adoro uma coroa, e se é safada, putinha, gosta de um fisting, melhor. E se mais que isso o marido é corno, não tem como não adorar.
    Delicia de putinha, querem um novo amigo? ou mais dois amigos?
    Adoro casada.
    biologosp40@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. manda ela pra mim pra eu matar ela de prazer empurrar meus 20cm no cu dela sem do e gozar gostoso nesse bucetao pra vc limpar fone 11-986284047

    ResponderExcluir
  6. oi minha lindissima flor td bem realmente vc me encantou sabia quanta blz e quanto charme amei seu perfil parabens princesa queria tanto entrar em contato contigo meu anjo me dd no messanger e face marcos-bmw1@ hotmail.com meus num de contato 7188629485 oi 7183472873 claro 7192699475 tim 7199602355 vivo do seu novo e eterno admirador Marcos bjssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  7. Essa loba do Grelão. rsrs...

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  8. Oi. Sou. Comedor. Sua. Esposa e uma. Puta muitosafada. Quero.da uma pika. Grade e. Grossa pra ela. Pula mama meu. Email izackp21-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Somos um casal do RJ e adoramos menage com outros homens ou casais, quem quiser nos conhecer e trocar uma ideia, me add no msn celorj34@hotmail.com que la nos conhecemos e se rolar um clima marcamos alguma coisa.

    ResponderExcluir
  11. sou lauro negao da tijuca, quero fuder com a tua esposa, meu cel 7728-6868, e-mail: cezariolauro@gmail.com, ela é toda gostosa, sexy e bem safada do jeito que eu gosto de bater na carinha enquanto ela rebola e urra de tzão como uma cachorra no cio !!!!!!! entrem em contato comigo.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de enfiar minha mão neste bucetão.

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de esposa, o corno está de parabéns.
    Procuro casais liberais e sem frescuras na Região da Grande São Paulo.
    Casais interessados entrem em contato no e-mail motabc@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá eu sou o douglas. Moro em sp, sou motorista particular e algum tempo atrás peguei Casal para levá-los na sua Residência. Chegando lá os convidaram para entrar e tomar uma água. Estranhei mais aceitei, foi quando o corno foi buscar a água e mim deixou sozinho com sua putinha na sala. Em seguida ela já sentou do meu lado e começou alizar minhas pernas, eu sem entender nada fiquei nervoso comedo do marido aparecer, e nada dele chegar. Foi quando ela falou Relaxa que o corno gosta de ver. Ai já começou a pegar meu pau ali mesmo, e foi quando ele chegou e viu. o corno falou toma amigo sua água, eu não acreditava. ai fui Relaxando o pau foi subindo e quando mim dei conta estava comendo a mulher do corno na cs dele. Agora mim visiou. gostei e ele mim falou desse site de corno pra comedor. Moro na zona leste de sp e procuro um casal que o homem Realmente seja corno e goste de ver comendo a mulher dele. Obss. Eu não curto pegar homem. Deixo meu zap 11951293627 so mensagem de quem for corno e aceite eu e pegar sua puta na sua casa com todo sigilo.19 cm com 14 de espesura meu pau

    ResponderExcluir
  15. Somos casados procurando casais novas amizades

    ResponderExcluir