terça-feira, 30 de abril de 2013

CORNOS E PUTAS..

QUE TAL ESSE BUNDAÕ??[E DO RJ,O CORNO NÃO COME ESSE CU,MAS ELA ADORA DAR..

MULHER DE CORNO,TEM QUE SER MAIS QUE FUDIDA
ELA TEM QUE S E SENTIR UMA PUTA...

O CORNO SÓ GOSTA DE TIRAR FTS
ELA DOIDA POR UMA ROLA NO CU...

ESPOSA ABRE O BUNDÃO,MAS O CORNO DE PAU MOLE...

ISSO QUE PUTA DE CORNO GOSTA,ALEM DEMUITA PICA
MUITA SACANAGEM,,,

ESPOSA DO CORNO   RAUL...ESPERANDO VC..

ESSA  FOI A FOTO QUE O CORNO TEVE MAIS TESÃO  EM TIRAR..



O PRESENTE QUE TODO CORNO DESEJA DAR A ESPOSA...


AMIGO DO CORNO JORGE  FUDENDO SUA ESPOSA,,,


MARTA,COM OS DOIS AMIGOS DO MARIDO CORNO
QUE FOTOGRAFOU TUDO..

ROBERTO,MOSTRANDO PRO CORNOS CARLOS FOTOGRAFAR
                                      SUA ESPOSA DANO O CUZINHO..




16 comentários:

  1. adorei posi a esposa mete com meu amigo eu fico so filmando e batendo uma e vendo esposa sendo toda aregasada pois o cara e roludo a esposa adora e mete com força e ainda tenho que chupar a porra dele e muito gostoso mesmo so quem faz sabe amoimuito minha esposa e sou muito feliz bjs de um corno assumido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moro em sp se quiser ver sua esposa metendo gostoso e depois vc chupar minha porra mim liga 968030927 adoro comer esposa de corno,os cornos q estiverem afim tambem pode mim ligar.

      Excluir
  2. Que belas putarias....

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. Grandes fotos amadoras de mulheres safadas. HUAHUAHUAH

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir

  4. receba mais visitas no teu blog e envie links para nos
    Sexualitybr Divulgador de links adultos
    no proprio blog ou por email..
    abraços
    http://sexualitybr.blogspot.com.br
    @erossexualitybr
    erossexuality@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. tenho uma pica grossa e grande ! sei fazer uma mulher gozar muito! venham.para campinas !

    ResponderExcluir
  6. A primeira foto é sensacional. Adoro um rabo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Ola casais e cornos e mulheres só sou moreno boa aparência 1,70alt 75kg dote 18 cm grosso sou de sampa capital tenho horário flexível afim de muito sexo com discrição me liga 952390157 moreno

    ResponderExcluir
  8. SOU LAURO NEGÃO SARADO DA TIJUCA, RJ, GOSTEI DO PERFIL DO CASAL, A ESPOSA DO AMIGO É SEXY, SENSUAL, CHARMOSA E GOSTOSA, QYUERO DAR UMA CHUPADA NO BUCETÃO DELA E DEPOIS FUDER COM MEUS 20CM NA TUA FRENTE AMIGO CONRNINHO, VC IRA FICAR EXCITADO E TOCANDO MAIOR PUNHETA ENQUANTO EU FAÇO ELA REBOLAR URRANDO DE TZÃO NA MINHA TORA, GOZANDO COMO UMA CACHORRINHA NO CIO !!! MEU CEL 7728-6868 E-MAIL: cezariolauro@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. minha esposa quer pistola de outro dentro dela e eu quero ver mas tem que ser grande e grosso bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo e eu pevo ela de jeito! Sou de Sp capigal 11 976066360 ou danielrosario.souza@gmail.com

      Excluir
  10. Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por mulheres safadas e por coroas gostosas e safadas. NÃO SOU SUPER EM NADA apenas adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, se vc curte transar na frente de seu marido faço-os ir ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Meus emails: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá amigos cornos da rosado dos lagos se quiser ver suas esposas bem comidas me liguem 022 981070766 tim ou 022 997411982 vivo csf.profissional@gmail.com

    ResponderExcluir