quinta-feira, 27 de junho de 2013

ADORO SER UM CORNO....


CORNO CARINHOSAMENTE AJEITA O PAU DO MACHO,NO CUZINHO DA ESPOSA

PRESENTE DO CORNO,DOIS MAHCOS PRA ELA..

O CORNO E O AMIGO...

vem corno! bebe o leitinho...

CORNO DA LUIZA,DIZ QUE ELA GOSTA DE FUDER COM O MACHO
COM AS MÃOS AMARRADAS,PRÁ SE SENTIR  ESTUPRADA

LAMBE A BUCETA DA ESPSOA ASSIM ,É TUDO QUE O CORNO GOSTA

TODO CORNO GOSTA DE PEGAR NO PAU DO  MACHO...

ADVINHA QUEM É O CORNO NA FOTO??!!

DELICIA...

CORNO NA PUNHETA;ESPOSA FUDENDO..

QD OMACHO  QUIZER VARIAR DE CU,O CORNO SERVE..

VEM CORNO! AJOELHA E LIMPA!


ESPOSA SUBMISSA,COM UM MACHO DOMINADOR,,

PROCURO O DONO DESSA PICA,PRÁ FUDER MINHA MULHER...


VEM CORNO,BEB DE CANUDINHO...




PRÁ ADIANTAR O SERVIÇO, O CORNO LUBRIFICA O CUZINHOI DA ESPOSA
PRO MACHO  FUDER...

24 comentários:

  1. Adoro tudo isso... E muito bom ser corno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi to em sp adoro os cornos com suas lindas putas me liga o me mananda um as foos no meu imail me convida para fuder ela jacksongomes316@gmail.com 958368019

      Excluir
    2. Nos adicione no Skype, ou mande e-mail: ka-jr@hotmail.com

      Excluir
    3. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
  2. Vocês adoram ser CORNOS e eu adoro comer mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o corno chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  4. adoro ser corno gosto ver esposa bem fudida e depois falar que mim ama muito ja metemos a tres foi uma deliçia esposa meteu gostoso com meu amigo e chupei o casete dele e esposa fez tomar a porra dele foi uma deliçia mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu camarada se você e sua Putinga gosta de broca com uma bela pica presizamo covesa sou de SP e tenho esperiesa em comer mulher de corno vamo covesa 941030523 ou rodriguessp07@gmail.com

      Excluir
  5. que mulher gostosa
    me manda um e-mail
    gordinezz@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. sou cumedor de esposinha ou de noiva safada se tiver algum homen querendo ver seu amorsinho chupando um pau bem gostoso me ligue eu sou do rio de janeiro tenho 25anos me liga 7707 5158

    ResponderExcluir
  7. sou cumedor de esposinha ou de noiva safada se tiver algum homen querendo ver seu amorsinho chupando um pau bem gostoso me ligue eu sou do rio de janeiro tenho 25anos me liga 7707 5158

    ResponderExcluir
  8. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  9. Casal iniciante quer roludo para sexo a três, sexo somente com ela, interessado enviar foto comprovando dote: zap 11957038966

    ResponderExcluir
  10. Oi, boa noite!
    Me chamo Arthur, sou do Rio, tenho 39 anos corpo em forma. Bom nível social e intelectual.
    Adorei sua esposa
    Me add no whatsapp
    21 982271177
    zarthurv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Dionísio sou corno da Cristina, uma linda morena jambo 1, 65 70kg seios fartos, buceta carnuda e depilada, bunda grande e gostosa. Moramos em Sorocaba. Eu adoro chupar a bucetinha dela é engolir toda a porra do comedor pois sou corno... Sou feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Mairiporã SP estou disponível para comer esposas. Email moreno.sexi@yahoo.com

      Excluir
  12. Moro em Mairiporã SP estou disponível para comer esposas. Email moreno.sexi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  13. Sou mulato 23cm de rola moro em Santo André sp whatsap 11-983588773 email negrosafado2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá eu sou o douglas. Moro em sp, sou motorista particular e algum tempo atrás peguei Casal para levá-los na sua Residência. Chegando lá os convidaram para entrar e tomar uma água. Estranhei mais aceitei, foi quando o corno foi buscar a água e mim deixou sozinho com sua putinha na sala. Em seguida ela já sentou do meu lado e começou alizar minhas pernas, eu sem entender nada fiquei nervoso comedo do marido aparecer, e nada dele chegar. Foi quando ela falou Relaxa que o corno gosta de ver. Ai já começou a pegar meu pau ali mesmo, e foi quando ele chegou e viu. o corno falou toma amigo sua água, eu não acreditava. ai fui Relaxando o pau foi subindo e quando mim dei conta estava comendo a mulher do corno na cs dele. Agora mim visiou. gostei e ele mim falou desse site de corno pra comedor. Moro na zona leste de sp e procuro um casal que o homem Realmente seja corno e goste de ver comendo a mulher dele. Obss. Eu não curto pegar homem. Deixo meu zap 11951293627 so mensagem de quem for corno e aceite eu e pegar sua puta na sua casa com todo sigilo.19 cm com 14 de espesura meu pau

    ResponderExcluir
  15. Amigos... Sou moreno, dotado com 22 CMS, experiente já no meio liberal há mais de 10, saio com casais e mulheres...Com sigilo, discreto e segurança.... Gozo farto, pica grande para exigentes... Já tive experiência sendo comedor fixo de uma esposa... sou do rio de Janeiro... interessados chamem no zap 021993862063.

    ResponderExcluir
  16. Nossa esse corno de sentir feliz com essa rola grande entrando e saido meteno gostoso

    ResponderExcluir
  17. Adoro mulheres de cornos sou tarado d cume amulhe n frente do corno spsp62)9.99327339

    ResponderExcluir