sexta-feira, 26 de julho de 2013

CORNO QUER CONTATO COM OUTROS CORNOS....

PROCURO CORNOS ,COMO EU,PRÁ AMIZADE,TROCAR EXPERIÊNCIA
INFORMAÇÕES SÔBRE O MEIO,FORMAR UM GRUPO SELETO E
PEQUENO,PRÁ RELIZARMOS  FANTASIAS,TUDO EM BOM NIVEL E DISCRIÇÃO
PS/
 COMEDORES,SÓ ESCREVAM SE FOREM DOTADOS,COM FOTOS,DADOS E PROPOSTA ADULTA
 E  OBJETIVAESTAMOS FARTOS DE EMAILS INFANTIS E SEM CONTEUDOS
ESCREVAM SOMENTE PRO NOSO EMAIL;

cornodalobarj@hotmail.com


ELA GEME DANDO CUZINHO
cornodalobarj@hotmail.com

D/P  FAZ ELA SUBIR PELAS PAREDES DE TESÃO..
cornodalobarj@hotmail.com

UM AMIGO SATISFAZENDO ELA..
cornodalobarj@hotmail.com

og relinho ja esperando pica,,
cornodalobarj@hotmail.com


ela tem muito tesão nos seios

GRELUDA,QT  MAIS O MACHO CHUPA,,MAIS ELE CRESCE..
cornodalobarj@hotmail.com


tetas dal  oba...

ANTES DE METER A PICA,ROCE A CABEÇA  NO GRELO
QUE ELA GEME E MOLHA A BUCETA TODA DE GOZO

11 comentários:

  1. Ola gostaria de trocar banners con vos, espero a sua resposta

    ResponderExcluir
  2. ola tenho 38a ela 37 mj e ana sou corno dela mj.bueno@hotma!l.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  3. Bela buceta essa da sua esposinha.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o corno chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro. FAÇO PELA PUTARIA E NÃO POR DINHEIRO.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. Um grelão de respeito.

    Sou do Rio, vocês são da onde?

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  5. Ola estou querendo ser corno...
    Queria que a primera transa da minha esposa fosse entre casais se tiver enteresse meu email é : brunodebrasilia10@gmail.com
    Obs: sou de basilia mais tbm tenho casa em sao paulo.

    ResponderExcluir
  6. Quero chupar o grelo da sua esposa!!! Sou de SP, 44 anos.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog, gostaria muito de receber algumas de vocês.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou comedor de esposas do RJ chama no whatsapp 021 96649 4071

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de esposas do RJ chama no whatsapp 021 96649 4071

    ResponderExcluir
  9. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  10. Olá eu sou o douglas. Moro em sp, sou motorista particular e algum tempo atrás peguei Casal para levá-los na sua Residência. Chegando lá os convidaram para entrar e tomar uma água. Estranhei mais aceitei, foi quando o corno foi buscar a água e mim deixou sozinho com sua putinha na sala. Em seguida ela já sentou do meu lado e começou alizar minhas pernas, eu sem entender nada fiquei nervoso comedo do marido aparecer, e nada dele chegar. Foi quando ela falou Relaxa que o corno gosta de ver. Ai já começou a pegar meu pau ali mesmo, e foi quando ele chegou e viu. o corno falou toma amigo sua água, eu não acreditava. ai fui Relaxando o pau foi subindo e quando mim dei conta estava comendo a mulher do corno na cs dele. Agora mim visiou. gostei e ele mim falou desse site de corno pra comedor. Moro na zona leste de sp e procuro um casal que o homem Realmente seja corno e goste de ver comendo a mulher dele. Obss. Eu não curto pegar homem. Deixo meu zap 11951293627 so mensagem de quem for corno e aceite eu e pegar sua puta na sua casa com todo sigilo.19 cm com 14 de espesura meu pau

    ResponderExcluir