terça-feira, 29 de outubro de 2013

ADORO SER CORNO...ARRUMAR MACHOS PRA MINHA ESPOSA

PERGUNTO AO COLEGAS CORNOS; EXISTE ALGO
MAIS GOSTOSO QUE LAMBER A BUCETA DA ESPOSA
E OS CULHOES DE UM MACHO,COMO NA FOTO?

E O PRAZER DE PEGAR NO PAU DO MACHO
E COLOCAR NO CUZINHO DA ESPOSA?

GOSTO DEMACHO QUE PREENCE TODA ABUCETA
DA MINHA MULHER...

ADORO VER MINHA ESPOSA ASSIM NO MACHO..

ADORO LAMBER O GOZO DAMINHA  MULHER,
MISTURADO AO GOZO DO MACHO.ADORO
O CHEIRO E O SABOR..

IMOBILIZAR A ESPOSA,PRO MACHO SOCAR COM FORÇA,ADORO

ADORO CHUPAR JUNTO COM MINHA ESPOSAE CHUPAR SUA LINGUINHA CHEIA DE PORRA..

104 comentários:

  1. eu sou corno asumido e adoro ver esposa com outro fudendo gostoso participo de tudo na boca chupo com força e peso que gose nela espora adora ser de outro mas me ama muito
    e muito bom repatir o amor com outro so quem faz sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoraria estar com o casal entre em contato euevocejuntos33@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Também sou corno manso estou querendo experimentar chupar rola e manter contatos frequentes por mail (a princípio) com outros cornos ou casais de BH-Minas. Meu desejo é ser chupador exclusivo de um casal. dozecm@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. amigo que pena esposa ia adorar mas estamos mg fica para proxima

      Excluir
    5. Moro no litoral de sp 22cm de pica quem quiser meu email uhcrocha@hotmail.com

      Excluir
    6. Ola amigo sou d sao paulo adoraria transar c um casal se aver intere mand msn alemaogomes98@gmail.com

      Excluir
    7. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
    8. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    9. gostaria de mete gostoso com essa gostosa lourivaloliveira6@gmail.com

      Excluir
    10. gostaria de mete gostoso com essa gostosa lourivaloliveira6@gmail.com

      Excluir
    11. ola tesudos gostaria de gozar nessa buceta suculenta tambem beijos

      Excluir
    12. ola tesudos gostaria de gozar nessa buceta suculenta tambem beijos

      Excluir
    13. Tenho 49 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

      Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

      o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

      Excluir
    14. Oi amigo meu nome é Luciano sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha na frente do maridao me chama no zap 71 986447707

      Excluir
  2. Gostaria de lhe indicar meu site http://ericuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi erica meu watsp 14998397404 me adiciona tá

      Excluir
  3. ola casal amigo sou o marcelão a procura de diversão com casais mulheres muita putaria festinhas fantasias adoro sacanagens casas de swing amo humilhar os corninhos de putas meter meter e foder a vontade seu maridinho não da conta deixa comigo pois farei tudo que ele não faz sou macho de verdade amo lamber uma bucetinha meu fone é 061 8455-6013 ou 061-8252-8817

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sou de sp tenho 33 anos tenho de segunda a quinta livres após as 18hs, se o casal tiver intersse em sexo e amizade real vou adorar o contato o Corno pode fazer td que esta nas fotos tenho kct grosso e ereção prolongada pra satisfazer o casal, se o casal tiver interesse envio foto. Bjs e abraços, aguardo contato. Azvanimes@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Aos cornos que queira uma pegada na esposinha,ou ate mesmo putas comprometidas ou solteiras,entrem em contato. Sou de Sp Capital,29 anos 11 976066360 ou danielrosario.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. não queria mais , mas estou muito tesudo nos ultimos dias e ele disse que queria fode rela da seguinte forma: sentar no sofa de pernas abertas ela vir de costas e encaixar a buceta na rola dele e eu ajoelhar no meio das coxas deles e ficar chupando o grelo dela e o saco e o cu dele , e as vezes ele tiraria o pau de dentro e eu chuparia ate ele gozar e encher a buceta dela de porra , ai quando o pau sair melado e pingando eu chupar o pau dele e a buceta dela gozada. Acho que ela vai adorar pois ela so goza se receber carinho no grelo e eu chupando e ela sentindo o pauzao grosso dele dentro dela com certeza vai gozar muito, por ultimo eu vou meter na buceta arrombada e melada dela e gozar tambem. isso me deixou maluco e cheio de tesao, pena ele ter sumido e nao ter falado mais nada essa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal sou de Guarulhos sp. Moreno,discreto,tesudo. 1,72 72kg. 30anos. 100%MACHO ativo. Adoro comer gostoso esposas putas na frente do corninho manso na propria cama do casal. Gosto de humilhar corno. M4rkus3000@gmail.com

      Excluir
    2. Adoro isso!!!! Sou de Sp Capital,30 anos e discreto! Vamos fazer isso juntos!? Entrem em contato! 11 976066360 danielrosario.souza@gmail.com

      Excluir
    3. Oi adorei a idéia amigo sou moreno bem dt meu watsp 14998397404 me adc ta

      Excluir
    4. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    5. Ao corno da Ma,
      Se o seu macho não está comparecendo e quer satisfazer a sua esposa; entre em contato comigo e vamos colocar os seus desejos e fantasias em dia.
      Posso ir até vocês.
      Aguardo o seu retorno no meu email : motabc@gmail.com.
      Abraços ao casal.

      Excluir
    6. vanos eu e voce gata vou fazer voce felis eu tem certeza meu comtato no whtsap e 035998781512

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Quero fuder casadas na frente dos cornos sou de niteroi rj tenho 36 anos branco tel 21 97361 5748 claro me chamo giovani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estamos precisando apimentar nosso casamento, explico, sou eu ki tenho esta tara. já fizemos duas vezes, o primeiro, ela chorou na pica e gozou muito, tem uma língua de seda. mas, o 2º não soube amá-la. se vc topar, ela é cinquentona e muito gostosa, safada e insaciável. meu tel. 21973553329.

      Excluir
    2. meu nome e flavio e adoraria conhecer vcs, meu skype e flavioctcps@hotmail.com e o meu email e igual gostaria de conhecer vcs e quem sabe fazer ela chorar no meu pau, meu tel: 964245691, me ligue para conversarmos

      Excluir
    3. Oi adorei gostaria de fazela gemer no meu pau amigo sou moreno bem dt meu watsp 14998397404 me adc ta bj

      Excluir
    4. vem no meu skyp tenho 22cm de rola e sua mulher vai adora mama e senta na minha rola meu skyp e facebook:ms1967s

      Excluir
  10. eu chupo todo nao deixo nada e muito gostoso tomar porra do macho da esposa eu curto muito e sou feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma minha porra tenho 22cm de pica grossa pra vcs email uhcrocha@gmail.com

      Excluir
  11. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS!
    quero ser corno!!!
    sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!!
    se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!!
    quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp

    entre em contato e-mail

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto voce ta muito gostosa seu marido de privilegiado por show sou bernardo de vitoria ES th disp pra viaja 22cm pica 30 anos dx cont email vulcsantos@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    3. Tenho 49 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

      Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

      o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

      Excluir
    4. me chana no meu whtsap 035998781512

      Excluir
    5. Moro próximo de suzano adorarei arrebentar dom a buceta da sua esposa chama no whats 949806844

      Excluir
  12. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  13. oi sou de sc e quero muito trepar com casadas putinhas na frente do corno e velo limpando a buceta da esposa com meu esperma sou loiro 27 anos moro em penha sou sigiloso adoro sexo meu num 47 99918155

    ResponderExcluir
  14. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. olá sou do rio de janeiro gostaria muito de fude mulheres casada na frente do corno elas vai adora minha rola meu numero 21-992516303 gostaria muito de realiza fantazia de casal!!!!

    ResponderExcluir
  16. MARIDO PARTICULAR atençao voce mulher seu marido nao dar mais conta de nada nao tem tempo para vc, chame fabio ele resolve tudo aquilo, que seu marido, nao faz mais tudo mesmo morador rio de janeiro atraves do telefone 021-99377-5984 obs(22MOTIVOS PARA VC MULHER CHAMAR FABIO

    ResponderExcluir
  17. Sou comedor , procuro esposa putas e cornos, tô com meu pau latejando de duro para fode as esposas deses corno , deixo o corno mama no meu pau e colocar o na esposa puta .
    cornos esposas de curitiba.
    wattsapp 041 9808 4335

    ResponderExcluir
  18. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    Exibir a buceta da esposa pelada na internet é normal e todos os maridos de hoje exibem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy, visitem e deixem um comentário pra bucetinha da minha esposa

      Excluir
    2. o blog Kixoxotasy mudou para kixoxotassy, visitem e deixem um comentário pra bucetinha da minha esposa

      Excluir
    3. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  19. Quero casadas adoro sexo adoro gozar amo ser chupado aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Minha esposa é muito Bonita e muito Gostosa! Eu adoraria ver um "Roludo" fodendo ela todinha! Ou quem sabe Dois rs
    Me mande um e-mail
    12bruna.r@gmail.com
    Quem sabe vc não se delicie com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi adorei a idéia meu watsp 14998397404 me adc ta

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    3. ola tenho 22cm de rola sou moreno escuro faco sua mulher grita soco no cu na buceta e innundo a boca da sua mulher de porra vamos conversa me adcione no meu skyp facebook:ms1967s

      Excluir
  21. Sou de guarulhos casado,minha mulher não sabe 11 941627319.

    ResponderExcluir
  22. Sou de guarulhos casado,minha mulher não sabe 11 941627319.

    ResponderExcluir
  23. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  24. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  25. tenho 22 c di pica para sua esposa 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  26. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  27. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  28. Tenho a semana livre..já comia várias esposas..quem tiver afim.é. Só chamar..vatapá 21941750051 ou 11983413431

    ResponderExcluir
  29. Meu wTssp 11941760051ou 11983413431. como casadas qualquer idade...até 65 anos.. Tenho a semana liverpool durante o dua..minha esposa nada sabe

    ResponderExcluir
  30. ATENÇAO COROAS CORNO
    sou de niteroi-rj e quero casais na faixa de 40 e 50 para fazer a felicidade do corno mande um watsap 21988508174 ou maurocosta567@gmail.com para agente marcar e fazer a fantasia do corno manso.

    ResponderExcluir
  31. corno manso do Rio de Janeiro mande um zap zap pra mim 022 992199694

    ResponderExcluir
  32. corno manso do Rio de Janeiro mande um zap zap pra mim 022 992199694

    ResponderExcluir
  33. corno manso do Rio de Janeiro mande um zap zap pra mim 022 992199694

    ResponderExcluir
  34. corno manso do Rio de Janeiro mande um zap zap pra mim 022 992199694

    ResponderExcluir
  35. El 21 de Enero Cumplimos 10 años desde que Hugo es el amante de Betty mi Esposa y yo el cornudo más feliz de la tierra, hemos pasado momentos deliciosos llenos de lujuria pasión y morbo, y para celebrar se irán de paseo los dos por quince dias, me creceran mucho mis adorados cuernos, pido que siempe sigan juntos gozando y a la vez yo mucho más, así se adora a una Esposa

    ResponderExcluir
  36. Sou de niteroi gostaria muito de ver minha esposa assim dio_max22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Tenho 49 anos, mas pareço muiot menos... sou do rio de janeiro

    Gostaria de conhecer mulher liberal ou liberada pelo marido...

    o meu é Carlos mesmo... Sou casado e nunca fiz ménage ou tive amante... tenho vontade de fazer/ter... mas tenho imensos medos... o principal é questão de dst/aids.... gostaria de um parceira/casal saudável sem estas doenças e mesmo assim ...tudo com camisinha (até saber se a saude da parceira/casal tá legal).... gostaria de ter essa experiência;... e manter quem sabe essa parceria sexual com a gata/casal...sem comprometer nossas vidas pessoais... Mande fotos email: oxxigennio@oi.com.br ( se identifica)

    ResponderExcluir
  38. moro em sp zl, e quero encontrar uma mulher de um corno manso na região de guarulhos ou zona norte, poks se ela gostar de sexo eu vou comer ela todos os dias na cs dela, sigilo total. pois trabalho no periodo da manhã e a tarde fico livre pra meter gostoso. 21 cm de pica com 9 de espessura quem estiver afim mom chama no wats para conversar11951293627

    ResponderExcluir
  39. Quero muito ser corno mais minha esposa está endesiza pois gostaria muito mais muito mesmo de vela ser fodida por outras rolas quen quiser fotos dela me mande um email para casalt75@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiro a indecisão dela na pica PIDE me chamar 11 949806844

      Excluir
  40. Quero muito ser corno mais minha esposa está endesiza pois gostaria muito mais muito mesmo de vela ser fodida por outras rolas quen quiser fotos dela me mande um email para casalt75@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 949806844 podemos fazer um suruba com ela enquanto vc assiste e filma

      Excluir
  41. Adoro ver o tesão do corno do meu marido olhando enquanto dou minha boceta! É bom demais ser uma esposa de corno manso! Poder escolher um macho deferente pra meter mesmo sendo casada e com total aprovação do corno é maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de casadas moro em Santo André whatsap 11-983588773 moro em Santo André sp tenho 23cm de rola

      Excluir
    2. Oi Sofia meu zap 71 993199855 o meu nome é Carlos

      Excluir
    3. 949806844 sexo total vc vai adorar e pode indicar pras amiguinhas tbm

      Excluir
  42. Vou realizar todas as suas fantasias.Negro lindo e dotado, sou casado 37 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro satisfazer a fantasia do esposo e da mulher transando e fudendo bem gostoso ,fazendo ela chegar a ter vários orgasmos Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e o maiores benefícios do sexo para a saúde são a auta estima e satisfação sexual.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  43. Comedor, Dominador , humilhador de corno.......somente real mande email

    jpoliveira2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. boa noite bem dotado, dominador, experiente com casais somente real a principio contatos pelo e-mail rtv39@hotmail.com moro só posso receber.

    ResponderExcluir
  45. Sou do rj adoro sexo com o marido olhando chama ai no zAP 21995915016

    ResponderExcluir
  46. Sou do rj adoro sexo com o marido olhando chama ai no zAP 21995915016

    ResponderExcluir
  47. Td isso que vc faz eu também faço amigo corno. Meus parabéns pois vc e dos meus e com certeza é Feliz

    ResponderExcluir
  48. Olá eu sou o douglas. Moro em sp, sou motorista particular e algum tempo atrás peguei Casal para levá-los na sua Residência. Chegando lá os convidaram para entrar e tomar uma água. Estranhei mais aceitei, foi quando o corno foi buscar a água e mim deixou sozinho com sua putinha na sala. Em seguida ela já sentou do meu lado e começou alizar minhas pernas, eu sem entender nada fiquei nervoso comedo do marido aparecer, e nada dele chegar. Foi quando ela falou Relaxa que o corno gosta de ver. Ai já começou a pegar meu pau ali mesmo, e foi quando ele chegou e viu. o corno falou toma amigo sua água, eu não acreditava. ai fui Relaxando o pau foi subindo e quando mim dei conta estava comendo a mulher do corno na cs dele. Agora mim visiou. gostei e ele mim falou desse site de corno pra comedor. Moro na zona leste de sp e procuro um casal que o homem Realmente seja corno e goste de ver comendo a mulher dele. Obss. Eu não curto pegar homem. Deixo meu zap 11951293627 so mensagem de quem for corno e aceite eu e pegar sua puta na sua casa com todo sigilo.

    ResponderExcluir
  49. Bom dia alguém do Rio de janeiro que queira que eu seduza sua mulher, vc que gosta de ver sua mulherzinha sentada na pica, mim adiciona aí no zap 21974914973

    ResponderExcluir
  50. Adoro fazer sexo com sua mulher sou carinhoso e super ingienico e cuidadoso

    ResponderExcluir
  51. 50tao.casado de SP..
    Sigiloso . Discreto.
    Adoeo comer casadas
    Mais que o corno chupe minha pica.
    Girsinhas .magras.
    QuAquer idade..pode ser evangélica.
    11930172973.so ZAP

    ResponderExcluir
  52. Oi amigos meu nome é Luciano moro em salvador sou um cara discreto higiênico prático esporte tenho um corpo atlético e adoro comer uma esposinha na frente do maridao me chama no zap 71 986447707

    ResponderExcluir
  53. Olá sou single. Me chamo Marcio 40 anos . 1.90 cm.de altura. Discreto . Educado experiente na arte do menage . Havendo interesse entre em contato pelo zap 011 972883127

    ResponderExcluir
  54. Me add quero ser corno 11979557343 só caras bonito é dotado de SP

    ResponderExcluir