domingo, 17 de novembro de 2013

CORNOS ...SUAS TARAS..PRAZERES...

TODO CORNO ADORA ABRIR PRÁ VER
CADA CENTÍMETRO DE ROLA ENTRAR.É UM TESAO LOUCO
NA FOTO MAURO,CORNO DALUCIA ABRE
PRÁ VER AROLA DO ROBERTO  ENTRAR NA ESPOSA

CORNO LUIZ FOTOGRAFOU AMIGO,
COMENDO CUZINHO DA ESPOSA..

CORNO SEGURA CABELO DA ESPOSA
PRÁ VER  A MAMADA  GOSTOSA NO MACHO...
EUADORO VER A MINHA ESPOSA COM ABOCA
CHEIA DE PORRA..

CORNO ARMANDO VENDO  ESPOSA
FUDENDO  COM AMIGO...

CORNO E MULHER SUBMISSA...

CORNO ABRINDO,PRO NEGÃO ,SOCAR NO CU
DA ESPOSA PUTINHA

CLAUDIA MAMANDO MARIDO
PUNHETANDO UM AMIGO E OUTRO FUDENDO
SUA BUCETA...CORNO ADORA  SURUBA

MARLI  ESPSOA DO CORNO ALBERTO
ADORA  ROLA GROSSA NO CU..

CUZINHO APERTADO,CORNO SO COME A BUCETA,PROCURA MACHO
PRÁ SOCAR NESSE CU...

CORNÃO ABRINDO CUZINHO D APUTA

O SONHO DESSE MACHO É PEGAR AROLA DO MACHO COM
A MÃO E COLOCAR DENTRO DA BUCETA DAMULHER...

27 comentários:

  1. Esposa disponivel safada e gostoza! patriciaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  2. Essa e gostosa de mas so de olha fiquei de pau duro ta de parabens esposa muito gostosa sou bernardo de vitoria ES th disp pra viaja dx cont meu email vulcsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  4. O corno tem que participar!!!!
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi sou comedor de esposa sapeca de corno manso,,gostaria de conhecer casais assim aqui na grande vitoria es ,,,lucineitri@gmail.com,,entre em contato que mando fotos

    ResponderExcluir
  7. Oi. Sou de Betim. Mas estou de mudança p vitória. Es. Tenho 29a
    Whatsap 31 84509930 ou
    aprendiz28bh@gmail.com
    Procuro algo serio.....duradouro com a esposa do corno. .....

    ResponderExcluir
  8. sou do RJ casado quero um parceiro discreto,saudável,de confiança pra gente fuder minha mulher juntos fotos de rosto importante ela decide skype homem.discrto48

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi vi seu anúncio e gostei muito me add no wahtzapp 16981218172 tenho 23x4 de kcte sou carinhoso E sei fazer um casal feliz sou bem safado na cama sou louco por mulher casada

      Excluir
  9. pode me mandar e-mail enio35@ig.com.br pra gente conversar sou do RJ se cair no agrado dela quem sabe rola nos três nunca fizemos queremos uma pessoa de confiança discreto saudavel Skype homem.discreto48

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito d caceta sua mulher d 4 com vc xupando o grelinho dela até nos 3 gosarmos fartamente eu moro rj meu tel 21964935566 cacete 18cm se poder realizar esse meu sonho me ligar

    ResponderExcluir
  11. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  13. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  14. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  15. Sou DG , do rio e tenho varias fotos e videos no zap pra VCS de cornos do site me chame no zap 21 965476830 chama ai VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  16. Aí parceiro me chama aí 31 85541049

    ResponderExcluir
  17. Aí parceiro me chama aí 31 85541049

    ResponderExcluir
  18. Sou da região dos lagos no Rj meu zap zap irei com o maior prazer comer sua Mulher 022 992199694

    ResponderExcluir
  19. Sou da região dos lagos no Rj meu zap zap irei com o maior prazer comer sua Mulher 022 992199694

    ResponderExcluir
  20. Sou da região dos lagos no Rj meu zap zap irei com o maior prazer comer sua Mulher 022 992199694

    ResponderExcluir
  21. Sou da região dos lagos no Rj meu zap zap irei com o maior prazer comer sua Mulher 022 992199694

    ResponderExcluir
  22. Sou da região dos lagos no Rj meu zap zap irei com o maior prazer comer sua Mulher 022 992199694

    ResponderExcluir
  23. Sou da região dos lagos no Rj meu zap zap irei com o maior prazer comer sua Mulher 022 992199694

    ResponderExcluir
  24. Sou de São Paulo santo ande mulato 23cm comedor de esposas da região whatsap 11-983588773

    ResponderExcluir