quinta-feira, 21 de novembro de 2013

EU CORNO.....

CRIS  ESPSOA DE CORNO MANSO,ADORA DAR O RABINHO..

ADORO CHUPAR MINHA MULHER ASSIM;DEPOIS QUE MACHO USOU MUITO


CHUPO ATÉ A ÚLTIMA GOTA...

CORNO ROBERTO FOTOGRAFOU ESPOSA  FUDENDO COM CARLOS

ENCEHE ABOCA DE LEITINHO,MEU AMOR,
DEPOIS ME BEJA....


CUZINHO BEM USADO  PELO AMANTE
HORA DO CRONO LAMBER

QUERO UMA ROLA DESSA NA BUCETA DAMINHA MULHER...

VEM CORNO BABACA,LAMBE  O CU E A BUCETINHA DA SUA MULHER

ADORO VE-LA TODA LEITADA  PELO MACHO


CORNO BETO,FOTOGRAFOU ESPOSA MAMANDO MACHO NO MOTEL

ADORO VER MINHA ESPOSA  E MACHO NAS PRELIMINARES
NO SARRO,SACANAGEM ,ANTES DE FUDEREM

SENTIR O CHEIRO DAPICA E O CHEIRO DO CUZINHO DA ESPOSA


57 comentários:

  1. Esposa disponivel safada e gostoza! patriciaesposa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto sua deixa qualquer piao como com 22cm de pica dura e doida pra prenetra sou bernardo de vitoria ES mas tenho disp pra viaja dx cont no email vulcsantos@hotmail.com

      Excluir
    2. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
    3. Oi sou moreno bem dt meu watsp 14998397404 me adc ta adorei tá aí mando fotos paravc

      Excluir
    4. Oi delicia adorei vc sou moreno bem dt meu watsp e 14998397404 me adc ta bj

      Excluir
    5. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    6. Como queria comer vc Patricia me chama no zap 85541049

      Excluir
    7. Como queria comer vc Patricia me chama no zap 85541049

      Excluir
    8. Como queria comer vc Patricia me chama no zap 85541049

      Excluir
    9. Oi delcia adorei vc que morena gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
    10. Oi delcia adorei vc que morena gst sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
  2. adoro ser corno depois que esposa esta toda fudida de tanto meter com nosso padrinho roludo ai eu entre sem medo de ser feliz chupo a porra dele toda que sai da buceta esposa e depois beijo a cabeçuda da aquele casete lindo e gostoso mais de dez minuto ate ficart duro para meter denovo esposa adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero conhecer o casal como faço??

      Excluir
    2. Deixa eu comer sua mulher?!

      Excluir
    3. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    4. Olá amigo sou maduro bom dote bonito e adoro foder as casadas com o corno ajudando aguardo contato sou de vitoria jd.penha

      Excluir
    5. Olá amigo sou maduro bom dote bonito e adoro foder as casadas com o corno ajudando aguardo contato sou de vitoria jd.penha

      Excluir
  3. samos casal liberal,moramos no abc ( sao caetano do sul) minha esposa e tarada por negrao,alto,malhado,com dote acima de 22 cm,bonitos e que tenham experiencias com casais,se vc enquadra no perfil?favor enviar fotos de rosto e corpo inteiro para o meu Skype sabrinadelicia-icaro@hotmail.com .excluimos as fotos enviadas mesmo avendo ou nao afinidades. homens indecisos e curiosos favor nao perder seu tempo..samos praticantes do ménage masculino a 23 anos e ex,frequentadores do engma,casa branca,nifertitti e outras casas de swing..atualmente preferimos particular.*.fotos so por email*meu contato tbm 9 67604202 op.oi . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de santo andré j las vegas quero comer esse rabo min liga 963571573 tenho 19cm de pau por 15 de grussura

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    3. e morena voce com esa bonda me chana mo meu whtsap 035998781512

      Excluir
  4. Corno que procuram comedor em sp me contate! Comedorsp1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muito gostosa meu amigo sua esposa e de mas sou bernardo de vitoria ES moreno 22cm pica th disp pra viaja dx cont no email vulcsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  7. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. So falta você chifradeira, Quero uma Dona de corno = eu
    Adoro exibir mulher e ser corno cuckold
    Quero voce mulher liberal de sao paulo/sp
    Eu jovem coroa de 55anos bi no oral.
    pajopa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia gostaria de conhece mulheres casada s/cache so prazer me ligar 27 998449519

    ResponderExcluir
  10. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Q anta esposa puta gostosa e eu aqi de pau duro,
    esposas q estejao a fim de da na frente de seus corno e fazelos feliz e só liga , deixo o corno Xupa até meu pau, qero ver o corno Xupando a buceta da esposa puta toda gozada .
    wattsapp 041 9808 4335.
    só de curitiba

    ResponderExcluir
  12. Estou louco pra gozar nesse cu min liga 963571573 só de santo andré j las vegas

    ResponderExcluir
  13. Só de santo andré j las vegas quero comer esse rabo i gozar lá dentro ligue 963571573

    ResponderExcluir
  14. Só de santo andré j las vegas quero comer esse rabo i gozar lá dentro ligue 963571573 tenho um pau de 19cm tamanho por 15 de grussura

    ResponderExcluir
  15. Sou da z. Leste da SP. 48 anos discreto amo fuder buceta e cu mas se o marido. Também curtir chupar meu pau eu deixo. Não sou super em nada, sou ate simples demais. Meu pau tem 19x6cm
    Meu watsap: 9-9449-9526, email: silubarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  17. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  18. Sou DG , do rio e tenho varias fotos e videos no zap pra VCS de cornos do site me chame no zap 21 965476830 chama ai VC vão gostar!

    ResponderExcluir
  19. Ksal que quer quiser me conhece sou do ABC marcamos algo pra nossa felicidade só chama no whats 984057341

    ResponderExcluir
  20. Ksal que quer quiser me conhece sou do ABC marcamos algo pra nossa felicidade só chama no whats 984057341

    ResponderExcluir
  21. Ksal que quer quiser me conhece sou do ABC marcamos algo pra nossa felicidade só chama no whats 984057341

    ResponderExcluir
  22. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria muito de ser corno mas ela nao sabe me chama no zap 94985169

    ResponderExcluir
  24. Gostaria muito de ser corno mas ela nao sabe me chama no zap 94985169

    ResponderExcluir
  25. Adoro ficar toda peladinha também, me sinto bem puta quando o macho goza na minha bucetinha

    raissapaulistinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a melhor parabéns sou mto seu fã quero uma esposa igual a vc 28 999177552

      Excluir
  26. Adoro ficar toda peladinha também, me sinto bem puta quando o macho goza na minha bucetinha

    raissapaulistinha.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro iso meu comtato e do meu whtsap 035998781512

      Excluir
  27. Olá sou moreno dotado 23cm sou de Santo André whatsap 11-983588773 aguardo contatos

    ResponderExcluir
  28. corno quero sua mulher me chama no Whatsapp 27988165188

    ResponderExcluir
  29. corno quero sua mulher me chama no Whatsapp 27988165188

    ResponderExcluir
  30. http://morenocapixabaes.blogspot.com.br/.

    Sigiloso e discreto sou de Vila Velha/ES tenho local que posso receber Casais. Meu Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes .

    ResponderExcluir
  31. Sou comedor de esposas tenho 9 anos de experiência sou de Santo André sou mulato 1.78alt,76kg e um belo dote grosso e cabeçudo whatsap 11-958886510 email negrosafado2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Que isso vcs são todas mt gostosa, cris vc e d+ chupo mt seu cuidado e sua buceta meu email molequesapeca96@gmail.com moro em jacerepagua RJ

    ResponderExcluir
  33. Mulato sigiloso e discreto para Casais e esposas liberadas pelos maridos. Sou de Vila Velha/ES Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes e E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com. Posso viajar para o interior do ES e outros estados. Tenho local que posso receber.

    ResponderExcluir