sábado, 7 de dezembro de 2013

CORNO QUER MACHO MADURO E DOTADO

PROCURO MACHO MADURO E DOTADO PRA FUDER O
CUZINHO DAMINHA COROA.TUDO EM BOM NIVEL E DISCRIÇÃO.ESTAMOS FARTOS De ,,PUNHETEIROS
HOMENS IMATUROS,SO ESCREVAM QUE ESTIVER DENTRO DO QUE PEÇO.
SOMOS DO RJ..SO ESCREVAM PRO NOSSO EMAIL( cornodalobarj@hotmail.com )
QUERO CONTATOS COM CORNOS,COMO EU,
PRÁ FORMAMOS UM PEQUENO GRUPO DE AMIGOS...
ELA É BEM GRELUDINHA.QT MAIS CHUPA ,OU METE APICA ,MAIS CRESCE O GRELO
ADORO SARROS ,BEIJOS ,CHUPADAS ANTES DA METIDA
cornodalobarj@hotmail.com 
dDEPOIS QUE O AMIGO TIROU A PICA DO CUZINHO
O LEITE TRANSBORDOU...( CORNODALOBARJ@HOTMAIL.COM )

SE O MACHO FOR  CARINHOSO,PODE FISTAR
ENTRA ATÉ O PULSO
cornodalobarj@hotmail.com


o corno enfiando a mão no bucetão da loba
ela pula de gozo,,,
cornodalobarj@hotmail.com

olh ao bucetão daloba prá vc fuder muito,
ps/so escrevam co proposta  adulta,fotos
cornodalobarj@hotmail.com

a puta é gulosa,por iso adora dotado
qd nao trm pica ,enfia dois consolos grossos na buceta

pra quem gosta demamar um grelo..
cornodalobarj@hotmail.com

mais uma fistada na loba...

um amigo fudendo ela

adora palmadas qd tá dando cuzinho

COMO ELA GOSTA  ,UM EM CADA BURACO
cornodalobarj@hotmail.com


24 comentários:

  1. Quero muito derramar leitinho nesse cuzinho. Delícia de Grelo Gigante. Chupo ele com vontade.

    Abraços do Conde.

    ResponderExcluir
  2. ola tenho proposta de homem pra voce corno coloco minha vara grossa no cu da sua amada ate o talo se vc qiiser deixo fotografar enquanto ela geme e grita na vara tenho corpo definido bem safado me liga pra marcamos uma foda sou do rio 21 998470231

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAlar ,FAlar POR AQUI NAO ADIANTA NADA ,TEMQ UE SER ADULTO E OBJETIVO ESCREVER DIRETO PRO NOSSO EMAIL C,COM FOTOS,PROPOSTA ADULTA ,DADOS,,,cornodalobarj@hotmail.com

      Excluir
  3. Oi tdo bom sou bernardo de vitoria Es voce tem uma mulher muito e gostosa de mas th disp pra viaja sempre to RJ dx cont. No meu email vulcsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Que esposa gostosa e e essa ela e de mas sou de vitoria ES mas sempre to no RJ mr 22cm de vara doido pra degusta sua esposa gostosa dx cont meu email vulcsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. aceito fotos e mando tbm
    jonathan.pero.souza@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Essa e gostosa adoraria degusta ela na fente do marido de mim lig 27996861304 meu email vulcsantos@hotmail.com dx cont sou bernardo de vitoria ES th disp pra viaja

    ResponderExcluir
  7. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  8. Olá meu amigo sou de cabo frio e fiquei de pau duro só de ver essa bucetuda sou negão tenho dote normal 022 981070766 tim ou 022 997411982 vivo

    ResponderExcluir
  9. CONTINUO COM UMA IMENSA VONTADE DE FODER SUA COROA peterbbrown1954@otmail.com JÁ FIZEMOS CONTATO. SÓ FALTA AFINARMOS

    ResponderExcluir
  10. PENA MORAR LONGE, CORNO MANSO; ADORARIA PODER CONHCER SUA BELA ESPOSA, MANDA UM BEIJO PRA ELA CHIFRUDO!

    ResponderExcluir
  11. moro no litnral d sp tenho 22cm d pica grossa meu whatsapp 12.991452111

    ResponderExcluir
  12. Curto menage já 14 anos..sou divorciado...tenho 45 anos...alto 1,90m...89 Kgs..olhos e cabelos cast. escuros...dotado 20X5 cm..safado e bem intenso...viso o respeito e uma amizade madura e liberal com vcs...gostaria de poder ter o prazer de conhecê-los melhor..vamos manter contatos..iniciar uma amizade com respeito e quem sabe..possamos realizar na real, as nossas mais gostosas fantasias e desejos. Deixem fone e/ou Skype p/ agilizar os contatos..fico aguardando um retorno de vcs tb com fotos desinibidas dela...bjs..Lelo.

    Fone (11) 99730-4080 - Posso receber ligações em qualquer horário.

    Skype lelodotado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Procuro corno manso em sp e regioes prox. Sou dotado 45 anos, muito liberal,sigiloso díscreto.
    Email moreira.erivaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. gosto de mulher casadas,moro em vitória sou moreno,ligue 27998090607

    ResponderExcluir
  15. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso, tenho pauzão super grosso ejaculação farta super ativo para satisfazer o casal whats app 79-9868-4728 skype takgrossa@hotmail.com obs. posso viajar

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  17. Sou DG , do rio e tenho varias fotos e videos no zap pra VCS de cornos do site me chame no zap 21 965476830 chama ai VCs vão gostar!

    ResponderExcluir
  18. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social e cultural.
    Se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  19. Adoro fuder uma buceta casada,sentir uma esposa gosar no meo caralho,eo marido gosando satisfeito na punheta.sou gaucho de porto alegre,93093713

    ResponderExcluir
  20. Depois de muito tempo longe voltei, o maior comedor do rio de janeiro! Como mulher de corno como ninguém... E ainda gozo na cara do corno! Chama no zap.. 21965459051

    ResponderExcluir