terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CORNO..O PRAZER DE SE-LO...

VEM AMOR,BEIJA A BOCA DO CORNO AGORA...
cornodin@gmail.com

ADORO CHUPAR COM MINHA ESPOSA.
cornodin@gmail.com.

DEIXA O CORNO CHUPAR UM POUQUINHO,MEU AMOR,,
cornodin@gmail.com

ADORO LAMBER APORRA,QD O MACHO GOZA
NAS TETAS DEMINHA PUTINHA...
cornodin@gmail.com

adoro qd macho tira o pau do cu daminha esposa
e a porra  jorra,lambo tudo
cornodin@gmail.com

PROCURO UM PAU ASSIM.PRÁ SOCAR
NO CUZINHO DA MINHA MULHER

VISÃO  LINDA...

BEM LEITADA,ASSIM QUE GOSTO
QUE ME DEVOLVAM ELA...

CORNO PARTICIPATIVO...

DIRETO DA FONTE  DO MACHO

38 comentários:

  1. Assim eu queria estar, como esse ultimo, delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. screva pra mim amigo corno ( cornodin@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  2. samos casal liberal 46/42 praticantes do ménage masculino a 23 anos. ex.frequentadores de casas de swing em moema,engma,nifertitti,casa branca,atualmente preferimos fazer nossas festinhas particular..so relacionamos com homens,negros,alto,malhado,com dot.e acima de 22 cm e q tenham experiencias com casais.fotos de rosto e corpo inteiro sao indispensavel.favor enviar para nosso email. sabrinadelicia-icaro@hotmail.com. meu cel. (011) 9 67604202 oi *por favor so entram em contatos homens q se enquadram no perfil e nas exigencies espoxtas.vamos ganhar tempo..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taardo por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta doa mor de 25cm x 10cm de puro prazer>SOU tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

      Excluir
    2. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
    3. Oi sou moreno bem dt vinte dois centímetro grande grosso me watsp e 14998397404 me adc ta bj

      Excluir
    4. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  3. eu sempre tomo a porra do amante esposa e uma deçliçia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  4. Tarado por Casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer.Sou tarado por traçar esposa na frente do maridão amigo.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que esposa gostosa essa e gostosa de mas ta de parabens tem mulher maravilhosa ela mim com tanta vontade de pegala na sua frente sou de vitoria ES mas tenho disp pra viaja dx cont no email vulcsantos@hotmail.com 30anos 22cm de pura piroca

    ResponderExcluir
  6. ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E CELULAR A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  7. So falta você chifradeira, Quero uma Dona de corno = eu
    Adoro exibir mulher e ser corno cuckold
    Quero voce mulher liberal de sao paulo/sp
    Eu jovem coroa de 55anos bi no oral.
    pajopa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queremos um dotadão assim sem frescuras para fazer de tudo conosco somos do rj enviem fotos para nosso email,tudo com muito sigilo e respeito nosso email e putariacasalputaria@gmail.com podem nos adicionar no facebook tb e no sexlog putariacasalputaria e tb no skipe aguardamos boas propostas e que sejem bem dotados apartir de 22cm e sem frescuras ok.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  9. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    2. Tenho praticamente o mesmo dilema do companheiro acima...sou casado, moramos na zona leste de São Paulo, ela sabe de meu fetiche de SEXO À 3 mas reluta em realizar, também não pode nem sonhar que estou procurando comedor para ela...se você for BRANCO, discreto,respeitador, paciente e aceitar o desafio de TENTAR seduzí-la e convencê-la à nos realizar, entre em contato preferencialmente com foto.

      mestredosdesejosocultos@outlook.com

      Excluir
  10. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na

    frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo

    na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em

    contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e

    não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  11. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Gostamos de praticar tudo isso que está nas fotos acima não tem coisa melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
    2. Olá casalputaria, se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
      Vamos conversar e acertar um encontro.
      Aguardo seu retorno.
      Abraços ao casal.

      Excluir
  13. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  14. Sou DG , do rio e tenho varias fotos e videos no zap pra VCS de cornos do site me chame no zap 21 965476830 chama ai VC vão gostar!

    ResponderExcluir
  15. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais interessados no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um encontro.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  16. Boca deliciosa oi meubem eu quero por omeupau nasua boquinha tanbem de ramar o leitinhotabem o seu cor vai gostar

    ResponderExcluir
  17. Depois de muito tempo longe voltei, o maior comedor do rio de janeiro! Como mulher de corno como ninguém... E ainda gozo na cara do corno! Chama no zap.. 21965459051

    ResponderExcluir
  18. ola sou comedor de esposa me liga no meu whtsap 035998781512

    ResponderExcluir