segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PUTAS E SEUS CORNOS...


ADRIANA  ESPOSA DO CORNO RUI,,FUDENDO COM O MACHO
CORNO FOTOGRAFOU


LUCINHA  DO RJ  ,ESPORRADA PELO AMANTE


LUCIA,ESPOSA DO CARLOS ,,,ELE ADORA FOTOGRAFAR ELA ESPORRADA

MARLI LEITDA POR DOIS...

CORNO FROUXO FOTOGRAFOU EMANDOU,,,

VIZINHO DO CORNO  ALFREDO  FUDENDO  SUA ESPOSA

ALINE,,ADOROA  FISTADA...


O QUE TODO CORNO ADORA,,LAMBER A ESPOSA  ESPORRADA


GORDA DO RJ...O CORNO A DORA VE-LA  TOMANDO NESSE CU ..

RITA   ,CORNO PROCURA DOTADO..


SONIA   ,ABRE PROA MACHOS,,CORNO SO FOTOGRAFA
ADVINHA;  QUEM É O CORNO????!!

67 comentários:

  1. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. Tarado po casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçar esposa na frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

    ResponderExcluir
  3. AOS CORNOS EM GERAL, EM ESPECIAL DE CURITIBA E REGIÃO

    Quer ver a sua mulher com outro ?! Então, deixe-a aproveitar o que existe de mais gostoso nesta vida: sexo bem feito.
    Esta fantasia é mais comum do que pode imaginar, tenho experiência nisso. Transo com sua mulher junto com você ou somente com ela, numa dupla penetração ou fico com ela na sua presença, para ambos curtirem muito. Procuro casais bem resolvidos, com a mente aberta par esta fantasia, sem neuras, sem baixarias, sem envolvimento financeiro. Faço porque adoro isso ! Quero casais que prezem por segurança, sigilo e respeito, que tenham um bom nível, que queiram apenas curtir mais essa vida, sem exageros ou excessos. Não sou adepto do homossexualismo e não curto drogas. Sou um quarentão, branco, excelente aparência. Tenho 1,75 m de altura, 80 kg, cabelos crespos, personalidade tranquila, bem humorado e amigo.
    Então, topam ?

    Rafael
    email: rafasexcwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. FAKE É AGORDINHA DE UM FALSO CORNO BABCA..RS

      Excluir
    2. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
  5. que tesao goste veja meu www.sexlog.com.br/mizita Joelmir_2010@hotmail.com aquando seu contatos eu comedor sp de casadas

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de cabo frio rj e adoro comer uma casada me liguem 022 981070766 tim ou 022 997411982 vivo Robson

    ResponderExcluir
  7. So falta você chifradeira, Quero uma Dona de corno = eu
    Adoro exibir mulher e ser corno cuckold
    Quero voce mulher liberal de sao paulo/sp
    Eu jovem coroa de 55anos bi no oral.
    pajopa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Aos casais de SP.
    Sou o Marcelo de SP/ZN. 44 anos, casado e esposa não sabe, tenho 1,77 de alt e 85Kg, cabelos grisalhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
    Procuro pessoas descomplicadas e decididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
    Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog abaixo.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa que rabao delicioso se eu pego essa safada meto sem do no rabao dela e deixo o corno se acabar numa pueta sou moreno corpo definido ricardobraga102@gmail.com envio fotos 21998470231 me liga agora

    ResponderExcluir
  10. sou cinquentão roludo adoro uma putaria, sou tarado por uma gordinha, peterbbrown1954@hotmaiç.com

    ResponderExcluir
  11. Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, existe até aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Você que aprecia sua esposa na rola de outro homem envie fotos dela e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Aguardo contato. Abraços. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. GORDA DO RJ...O CORNO A DORA VE-LA TOMANDO NESSE CU ..Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma boa sacanagem e mulher louca por sexo, existe até aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Podemos também estreitar contato por telefone, se achar por bem, envie fone que farei contato. Você que aprecia sua esposa na rola de outro homem envie fotos dela e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Gosto mesmo de uma boa sacanagem. Sou maduro, discreto, pratico sexo seguro, saudável, sigiloso e higiênico. Aguardo contato. Abraços. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. que gostosa deixa eu comer esse cu gostoso de sua esposa quero encher de porra esse cu

    ResponderExcluir
  14. Aos comedores de BH e região metropolitana entrem em contato comigo Hugo 03192173713

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. SOU CINQUENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NO RIO DE JANEIRO, SOU LOUCO POR COROAS, É MINHA PREDILEÇÃO E TESÃO; APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM, EXIBICIONISMO, FOTOS E FILMES, ADORO UM BOA SACANAGEM, MADURO, DISCRETO, HIGIÊNICO, SAUDÁVEL, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA. SOU COMEDOR, MARIDOS QUE TB APRECIAM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM FAÇAM CONTATO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  16. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA GORDA DO RJ. SOU UM COROA ROLUDÃO, HETERO, MORO NA ZONA OESTE DO RIO DE JANEIRO. ADORO MULHERES SAFADAS, GOSTOSAS, E LOUCAS POR SEXO, EM FIM, UMA BOA SACANAGEM. APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM. NÃO SOU SUPER EM NADA, APENAS ADORO SEXO, GOSTO DE DAR PRAZER E RECEBER. AQUELAS QUE GOSTAM E APRECIAM TRANSAR NA FRENTE DE SEUS MARIDOS, NÃO TENHO NADA CONTRA, MAS SOU COMEDOR; MARIDOS QUE TB APRECIARM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM NADA TENHO CONTRA, COMO DISSE SOU COMEDOR DE MULHERES. GOSTARIA DE FAZER CONTATO COM ESTE SELETO GRUPO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA SOU MADURO, DISCRETO, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO, SOU SAUDÁVEL, SIGILOSO E HIGIÊNICO. PODEMOS TAMBÉM ESTREITAR CONTATO POR TELEFONE, SE ACHAR POR BEM E CONVENIENTE ENVIEM FONE QUE FAREI CONTATO. AGUARDO CONTATOS - peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

      Excluir
    2. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  17. PARA GORDA Q O CORNO ADORA VER TOMANDO CO CU.SOU CINQUENTÃO, ROLUDO, HETERO, MORO NO RIO DE JANEIRO, SOU LOUCO POR COROAS, É MINHA PREDILEÇÃO E TESÃO; APRECIO SEXO SELVAGEM RESPEITANDO OS LIMITES DE CADA UM, EXIBICIONISMO, FOTOS E FILMES, ADORO UM BOA SACANAGEM, MADURO, DISCRETO, HIGIÊNICO, SAUDÁVEL, PRATICO ESPORTES E SEXO SEGURO. TENHO MENTE ABERTA GOSTO DE VIVER OS PRAZERES DA VIDA. SOU COMEDOR, MARIDOS QUE TB APRECIAM SUAS ESPOSAS SE DELICIANDO NA ROLA DE OUTRO HOMEM FAÇAM CONTATO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde sou comedor de esposinhas tenho 4.6 negro alto morador da Ceilandia Sul-DF, adoraria brincar com sua esposa sou entre em contado comigo neste e-mail:elias46ferreira@bol.com.br sem nenhum fins lucrativo somente por prazer. e sigilo total.

    ResponderExcluir
  19. PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  20. Sou um comedor de sp tenho 24 anos, 1.81cm, moreno claro, corpo atlético, sou dominador! E só chamar no whats 11966550289, realizarei a todos, sigilo absoluto.

    ResponderExcluir
  21. Sou do RJ, 35 anos, experiente com casal e adoraria conhecer o casal. Tenho fotos no skype orlandojuniortj@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

      Excluir
  23. Gorda do RJ Tenho 50 Anos Sadio Higiênico e Perfumado, Sigilo e Descrição.
    Adoro Mulheres com Seu Porte Físico !.Adoraria Conhece-la Sou do RJ.
    Dote 18 X 13 Cm Contato wcrvg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. CORNO MADURO PROCURA MULHER DO RJ PARA RELACIONAMENTO

    Branco, maduro, liberal, leal e amante da cumplicidade. procuro relacionamento fixo com mulher inteligente, bonita e ordinária, que goste de ter outros machos com o apoio de seu homem. Descarto prostitutas, pois, não estou a fim de relacionamento financeiro.

    Aguardo contatos.
    art.sexus@gmail.com

    Ps. Mas só contate quem realmente estiver interessada, que tenha lido e entendido meu anúncio, por favor.

    ResponderExcluir
  25. Gorda do rj, sou moreno claro, moro no rj, só, adoraria beija essa bunda deliciosa, depois penatra-la de quatro, sussurrando no seu ouvido. meu email aulva2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  26. Comedor iniciante de curitiba 180alt 75kl 39ans 20/14cm f 04196364742 p casadas cornos e solteirs afim de sex sem frescura

    ResponderExcluir
  27. Adoro uma casada meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  28. Ola adoro gotdinha sou moreno bem dt meu wats14998397404

    ResponderExcluir
  29. sou comedor de sao paulo entre em contato pelo mail leotantralove@gmail.com ou celular 11988131254 whatsap vai ser um prazer realizar essa fantasia sem fins lucrativos tudo pelo prazer

    ResponderExcluir
  30. sou comedor de sao paulo entre em contato pelo mail leotantralove@gmail.com ou celular 11988131254 whatsap vai ser um prazer realizar essa fantasia sem fins lucrativos tudo pelo prazer

    ResponderExcluir
  31. Olá adoro gorda branca gst sou moreno bem dt meu watsp 14998397404

    ResponderExcluir
  32. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  33. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  34. Sou de mg e estou louco pra comer uma safada. Wattsapp 03799810630

    ResponderExcluir
  35. Sou de Curitiba tenho 27 anos e 18 cm de pau se algum corno quer ver sua esposinha sendo fundida por outro , só me dar um toque meu email é anjocarinhozo@outlook.com

    ResponderExcluir
  36. Q delícia qro comer o cuzinho dela na frente do corno liga 996583757

    ResponderExcluir
  37. Q delícia qro comer o cuzinho dela na frente do corno liga 996583757

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Sou DG , do rio e tenho varias fotos e videos no zap pra VCS de cornos do site me chame no zap 21 965476830 chama ai VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  40. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  41. Sou comedor de mg. Wattsapp 037 9981 0630

    ResponderExcluir
  42. Oi sou casada meu marido adora ver outro homem me comendo ele goza só em ver tenho 26 anos de pura safadesa sou do rio de janeiro meu zap 990282123 .

    ResponderExcluir
  43. Oi sou casada meu marido adora ver outro homem me comendo ele goza só em ver tenho 26 anos de pura safadesa sou do rio de janeiro meu zap 990282123 .

    ResponderExcluir
  44. TENHO GRUPO DE WATZAPP DE CASAIS E SOLTEIRAS, E MULHERES Bi, NUMEROS DE SOLTEIROS APENAS 15- 21 987027205

    ResponderExcluir
  45. Cornos da grande São Paulo,suzano,poa,mogi das cruzes,itaquaquecetuba,ferraz que queiram que eu coma suas esposas,noivas,namoradas,me chamem no whats 11 940384466 sou bonito,branco,corpo atletico,todo tatuado

    ResponderExcluir
  46. Sou comedor de casadas.. me add 041-9850-9434.

    ResponderExcluir
  47. Bom dia aos cornos e as putas procuro casal da bahia pra foder a esposa vadia na presença do corno e se o corno for bi passivo pois so sou ativo pro casal fodo ele pra vadia dele ver meu Whatsapp e 71 993209293 e aoscornoa qie gosta de exibir fotos evideos das vadias pode me add e enviar

    ResponderExcluir
  48. Boa noite me chamo Dan sou alto negro bem dotado procuro casais do Rio de Janeiro se voce sonha em dar o máximo de prazer a sua esposa sonha em ver ela ser comida pra valer por um negao me chama no zap 021982808201 apenas para encontros reais e sexo forte

    ResponderExcluir
  49. Depois de muito tempo longe voltei, o maior comedor do rio de janeiro! Como mulher de corno como ninguém... E ainda gozo na cara do corno! Chama no zap.. 21965459051

    ResponderExcluir
  50. Ola Boa noite, como vai? Sou comedor do Rio de Janeiro, tenho 33anos – resido em jacarepagua – freguesia – 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. Bastante esporrador, procuro casais com esposa liberada , aonde esposo curta assistir sua esposinha ser possuída (participando, se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ), adoro brincadeiras diferente ao brincarmos no cinema sessao pela manha durante dia de semana, estacionamento de shopping ou supermercados porem do lado de fora do carro entre um carro e outro, colocar ela de 4 no banco de traz eu do lado de fora ela me saborear e depois ela fica de 4 para eu brincar gostosinho com ela. adoro esses lugares inusitados, colocar para saborear na praia etc..!! no meu ponto de vista sexo nao se limita apenas em cama de motel muito se pode aproveitar ate chegar ao motel!! temos muitas outras maneiras como cama do casal, garagem do casal quando mora em condominio e tem muitos visinho ao redor, garagem do predio ou ate mesmo dentro do seu apartamento , banheiro de posto de gasolina e o companheiro dela espera do lado de fora rrsrs adoro ou que a deixe sair e veja as fotos e vídeos depois. Sou discreto, excelente nível , sou engenheiro e atuo no setor petrolifero , se ela se fantasia com alguem de macacao posso levar e quero muito fazer sua companheira gozar bem gostoso na minha língua e no meu torpedo amigo. se gostar que o comedor possa esporrar ela toda para vc companheiro dela lamber se quiser. me mande um e-mail, vamos trocar fotos e conversar sobre o que pode acontecer. Z.a.p+2.4.4.9.3.0.0.8.9.6.8.2 /skype: andersoncrazy22 Super Sigiloso e discreto.


    Grato & Bjs Anderson

    ResponderExcluir
  51. Sou do Rio de Janeiro, faço sua esposa uma verdadeira puta , meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  52. Sou do Rio de Janeiro, faço sua esposa uma verdadeira puta , meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  53. Sou do Rio de Janeiro, faço sua esposa uma verdadeira puta , meu zap 982030227 aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
  54. Sou de uruana goias e quero comer esposas de cornos sem frescura na frente do marido meu zap 62 99486 1168

    ResponderExcluir
  55. Adoro fuder com putas acima do peso ou bundudas não fodo em local estranho só em motel. Tenho pau grande e grosso gosto da sacanagem sou de barra do Piraí RJ meu watsap é 24999795253







    ResponderExcluir
  56. Adorei as fotos da Adriana esposa do rui que buceta gostosa de si vê amazona de fuder meu email molequelesapeca96@gmail.com quero ajudar os amigos cornos de jacarepagua. Tenho várias fotos do meu kct

    ResponderExcluir
  57. Bom dia sou comedor de bh busco casal e cornos de minas pra que eu posso fuder suas pitingas bem gostoso sou moreno claro forte dote19cm cabeçudo 3199485260

    ResponderExcluir
  58. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  59. Sou tarado em casadas moro em planaltina df zap 061 993107745

    ResponderExcluir