sábado, 23 de agosto de 2014

CORNOS OFERECENDO SUAS ESPOSAS...

marli,esposa do corno luiz.são do rj,e o corno é
quem arruma machos prá fuder sua mulher,que submissa e adora
ser tratada como puta..tem ela 32,o corno 45..

Sonia esposa do corno Lucas,bem puta e adora ser fistada
,pelo bucetão dá pra ver...

O corno marcio fotografou   esposa dulce,abrindo o rabo
pro amigo carlos   socar no czinho dela...

Amigo valentim  fudeu ruth,esposa   do corno luiz,
e o cornão fotografou...

Beto  fudendo  esposa do corno  Davi que fotografou tudo...

Valeria esposa bem puta do corno  do  RJ,só gosta de anal..

55 comentários:

  1. ola corninhos sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. ola amigao vc e de onde mande fotos si vc for super dotado

      Excluir
    3. Sexo sem compromisso sou do jd amanda 2 nao sou assinante add eu no whatszap 019995535129 sou alto magro corpo definido bem dotado 24cm se guentar vou ate vc teremos dia prazeroso

      Excluir
  2. Quefo comet sja mulher me liga 11- 9+&284047 tim.

    ResponderExcluir
  3. Tel 11-986284047 tim ou 11-989647477 claro me liga quero comer sua mulher gozar pra v. Limpa ela e minha rola

    ResponderExcluir
  4. Q buceta gosgosa tive q bater uma punheta nela me liga 11-986284047 tim

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa tesao de esposa goste veja www.sexlog.com.br/mizita Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Niteroi estou pertinho de vcs pra socar forte na putinha de um corno carioca chame o ricardao rola grande e grosa 23cm de pica a puta aguenta envio fotos do corpo 21998470231

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enviar para o nosso email praser009@hotmail.com. Aguardo seu retorno com fotos suas..

      Excluir
  7. Olá casais sou do rj 34anos branco adoro sexo adoro comer mulher casada 021 985673447 oi 965508708 tim aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito de transformar a sua esposa em uma puta metedera pegando ela na sua frente chama no zap amigo 014 996720899

      Excluir
  9. assim que nos,comedores gostamos. bem putas. sou de sp,43 anos div e experiente com casais e casadas. aguardo contatos 011 97033 1211 renato. ou mandem mensa com o num de telefone. aguardo com tesao,casais ,casadas e cornos

    ResponderExcluir
  10. Oi so Vagner moro iraja tenho 42 anos fui fixo 3 anos gostei dela podemos tc zap.zap 965597864

    ResponderExcluir
  11. PARA MARLI, ESPOSA DO LUIZÃO DO RJ. SOU COROA, ROLUDO, HÉTERO, SAFADO, SAUDÁVEL. MORO NA ZONA OESTE DO RJ. ADORO COMER ESPOSINHAS DE CORNOS. peterbbrown195@hotmail.com OU peterbbrown195@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. que linda buceta peluda e arrombada, adoro assi.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Estou doido p caceta esse cuzao d 4 com o marido xupando seu grelinho até nos 3 gosa fartamente se quiser realiza esse tesao meu tel 21964935566 rj

    ResponderExcluir
  15. Sou do RJ, 33 anos, moreno claro, 1,81, olhos verdes, 85kg, barba por fazer, pau 18 cm, safado e adoro seduzir esposas. Meu email / skype é maxximus.greece@hotmail.com

    Já comi o maridinho também.

    ResponderExcluir
  16. Sou do rj militar do exercito 24 anos doido pra comer uma mulher casada e fazer o marido de corno! Cbtiago09@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Se quer um homem maduro e experiente com casal, entrem em contato e vamos conversar.
    Aguardo o contato de todos no meu e-mail: motabc@gmail.com
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  18. Marli é uma esposinha deliciosa que me deixou num tesão...quero essa safadinha...corno entra em contato no SKYPE moreno_praksal@hotmail.com
    Sou moreno 34 anos, 1,82m, boa aparencia e com bastante expreriência em fazer a esposinha gozar na frente do maridao

    ResponderExcluir
  19. tenho uma mulher quarentono boa aparencia e muito gostosa ,sei que no passar dos anos noto que ela tem muita vontade de centir outro homem comendo ela ,pois nos homens estamos cempre arumando outra fora ,acho queela tem vontade tambem ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me ligue DG rj 21 964444176

      Excluir
    2. Oii amigo será que ela está mesmo afim de sentir outro homem pegando ela gostoso chama no zap 014 996720899

      Excluir
    3. Oii amigo será que ela está mesmo afim de sentir outro homem pegando ela gostoso chama no zap 014 996720899

      Excluir
  20. estou aqui no sofa com a minha mulher uma quarentona muito gostosa bonita , pois padi pr ela ficar como uma putinha ,com uma minuscula calcinha e um vestidinho bem curtinho ,e peguar um vibro bem grande ,este e parte do meu pedido pois ela tem um pedido pr faser pr mim ,eu ja sei que ela vai pedir pois estou aproveitando ,e pedindo isto pr ela ,ela vai chupar meu pau , e socar o vibro interinho na buceta , da muito tesao ,e muito otimo ,agora ela quer que eu cumpra seu pedido,quer dar pr outro homem ,ser uma puta por uma noite com outro e junto comigo ,deichar outro chupar sua buceta mamar outro pau centir a peguada de outra centar em cima de outro pau ,e ficar de quatro e ver outro homem enfiando o pau na sua buceta , quem sabe ate ela dar pr mim eo outro de uma vez ,um na buceta e outro no cu dela ,,isto e oque ela esta me pedindo agora ,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quer um homem experiente com casal, entrem em contato e vamos conversar.
      Posso satisfazer o casal em todos os seus desejos.
      Aguardo o contato de todos no meu e-mail motabc@gmail.com
      Abraços a todos.

      Excluir
    2. deliciaaa amigo... adorei sua fantasia.. posso me candidatar ?... sampa.amigo@gmail.com

      Excluir
    3. Me liga sou DG educado, gentil e bem dotado me liga sou do rio .. Pode dar toque q retorno 21 964444176

      Excluir
    4. Me liga sou DG educado, gentil e bem dotado me liga sou do rio .. Pode dar toque q retorno 21 964444176

      Excluir
    5. Sou comedor do RJ solteiro aguardo contado Zap 21986952482

      Excluir
    6. Sou comedor do RJ solteiro aguardo contado Zap 21986952482

      Excluir
    7. Sou comedor do RJ solteiro aguardo contado Zap 21986952482

      Excluir
    8. Tenho muita vontade de pegar gostoso uma casada foderia gostoso sua esposa amigo chama no zap 014 996720899

      Excluir
  21. oi eu sou comedor mi liguem 88 94512479

    ResponderExcluir
  22. Sou do RJ estou louco pra encontar um marido corno meu zap (21) 995565448

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é nosso Skyp Fran3603 Vamos conversar sobre isso..

      Excluir
    2. Sou de Niterói negro nível superior 1,85, 50 anos e corpo atlético, e uma linda piroca para a sua esposa. Meu zap 21999658549.

      Excluir
  23. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  24. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Aguardo retorno de casais interessados no meu email : motabc@gmail.com. .
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  25. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  26. Sou alto negro bem dotado e dono de casais quero fuder esposas se alguem de RJ se interessar me chama no whatsapp 021972383495

    ResponderExcluir
  27. Procuro casais liberais para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que morem e Palmas tocantins meu watts 63 8144.2592 tenho 37 anos sou bem dotado
    Aguardo retorno de casais interessados
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  28. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  29. Ola sou do rj nossa quero se um amante fixo quem enteresar so chama no zap tel... 021982115958

    ResponderExcluir
  30. Ola sou do rj nossa quero se um amante fixo quem enteresar so chama no zap tel... 021982115958

    ResponderExcluir
  31. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965459051.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  32. Ola Boa noite, como vai? Sou comedor do Rio de Janeiro, tenho 33anos – resido em jacarepagua – freguesia – 22cm dotacao , 1,91 de altura 115 kg. Bastante esporrador, procuro casais com esposa liberada , aonde esposo curta assistir sua esposinha ser possuída (participando, se quiser e se ela permitir que ele participe rsrsrs ), adoro brincadeiras diferente ao brincarmos no cinema sessao pela manha durante dia de semana, estacionamento de shopping ou supermercados porem do lado de fora do carro entre um carro e outro, colocar ela de 4 no banco de traz eu do lado de fora ela me saborear e depois ela fica de 4 para eu brincar gostosinho com ela. adoro esses lugares inusitados, colocar para saborear na praia etc..!! no meu ponto de vista sexo nao se limita apenas em cama de motel muito se pode aproveitar ate chegar ao motel!! temos muitas outras maneiras como cama do casal, garagem do casal quando mora em condominio e tem muitos visinho ao redor, garagem do predio ou ate mesmo dentro do seu apartamento , banheiro de posto de gasolina e o companheiro dela espera do lado de fora rrsrs adoro ou que a deixe sair e veja as fotos e vídeos depois. Sou discreto, excelente nível , sou engenheiro e atuo no setor petrolifero , se ela se fantasia com alguem de macacao posso levar e quero muito fazer sua companheira gozar bem gostoso na minha língua e no meu torpedo amigo. se gostar que o comedor possa esporrar ela toda para vc companheiro dela lamber se quiser. me mande um e-mail, vamos trocar fotos e conversar sobre o que pode acontecer. Z.a.p+2.4.4.9.3.0.0.8.9.6.8.2 /skype: andersoncrazy22 Super Sigiloso e discreto


    Grato & Bjs Anderson

    ResponderExcluir
  33. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. or corno e adoro ver minha esposa 36 anos transar com outro homem. ela adora pau grande e grosso e topa tudo meso. eu fico olhando e adoro. entre em contato e mande fotos. podemos receber em sp com total sigilo e muita sacanagem. email:skorpio@zipmail.com.br. aguardamos ansiosos essa rola

      Excluir
  34. sor corno e adoro ver minha esposa 36 anos transar com outro homem. ela adora pau grande e grosso e topa tudo meso. eu fico olhando e adoro. entre em contato e mande fotos. podemos receber em sp com total sigilo e muita sacanagem. email:skorpio@zipmail.com.br. aguardamos ansiosos essa rola

    ResponderExcluir