terça-feira, 12 de agosto de 2014

FILMES DE CORNOS REAIS...

video
video
video

54 comentários:

  1. maravilhosa que tesao de esposa goste veja www.sexlog.com.br_2010@hotmail.com Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu tb sou corno si ten alguen ben dotado pra fude minha esposa mi escreva e mande fotos ou filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dentao escreva pro blog,mande fotos desua esposa,mand eanuncio,,.infelizmente a maioria deiz ser corno,mas,nem a esposa sabe..
      cornodin@gmail.com

      Excluir
    2. Deixa eu comet ela tenho 20cm fone (11)986284047

      Excluir
    3. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
    4. me add no zap.fodo ela.031993746097

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Valdemar. Sou macho comedor de São Paulo. As vezes vou à Curitiba a trabalho. Adoraria fuder sua esposa safada na tua frente. Quer ver ? sampa.amigo@gmail.com

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. sou de almirante tamandare entre em contato e marcamos mercado.bonfim@hotmail.com

      Excluir
  5. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga 11986284047 ti. Ou 11-989647477 claro tenho 19 cm de pica

      Excluir
    2. se for do rj, mande emial pra gente fazer isso..tenho uma ideia infalivelll andreu_car@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Me chama no zap21965476830... Q resolvo isso

      Excluir
  6. Meu tel e 11-986284047 tim ou 989647477

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha amei todas e se alguma for do rj por favor 021 85673447 oi 965508708 tim aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. cornos me liguem sou de salvador 71 8746-6302 pica grosa e grande

    ResponderExcluir
  9. Tenho prazer em ser corno! e filmo a minha esposa dando cu e buceta e fazendo DP para vários amigos. Escondo o rosto das pessoas nos vídeos e os exibo na rede. Gostaria que você postasse os nossos vídeos por aqui. Deixo alguns links:
    http://www.xtube.com/watch.php?v=n1Z2y-S392-
    http://www.xtube.com/watch.php?v=vF6bI-G587-
    http://www.xtube.com/watch.php?v=Gb8JN-G187-
    http://www.xtube.com/watch.php?v=r6fVf-S389-
    http://www.myfreeblack.com/48250/casal-surpresa-de-chocolate-sra-surpresa-levando-caralho-no-rabo-novamente/
    Há muitos outros por lá. Basta digitar a palavra surpresa na busca e todos os videos que aparecerão são nossos. Pode exibir a minha putinha me corneando. Esse é o prazer de um marido corno.
    Se quiser adicionar o nosso blog para ficar sabendo de novidades surpresadechocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Se quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal entre em contato e vamos conversar.
    Aguardo o contato de todos os interessados no meu e-mail: motabc@gmail.com

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. vc tem uma das putas mais gostosas que eu ja vi entre em contato

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  13. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  14. moro em são paulo cara se quiser eu como essa loira puta rabuda eu lambo o cuzinho dela e enfio o pau com gosto onde ela quizer meu email é amarkkolo94@gmail.com só pra ver ela beber meu leitinho todinho ela bebe bem tel948323355

    ResponderExcluir
  15. Cinquentão do Rio comedor de casadas liberadas pelo corno. Pau grande e grosso sem frescuras com ereção prolongada. Branco, alto e atlético, sei como tratar uma dama casada. email: acessolivre@bol.com.br posso mandar fotos pelo email

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  16. Me chamo Paulo, funcionário público, tenho 50 anos, 1,71m, 68k, branco, corpo esbelto peludo, cabelos castanhos claros lisos curtos, olhos esverdeados, não uso barba e nem bigode, bonito, dotado, sadio, higiênico e sincero.
    Busco encontrar um CASAL e ou MULHER de mente aberta e liberal que tenham desejos de realizar fantasias sexuais e que queiram um homem para estar com o casal e ou mulher para tal me coloco a disposição caso queiram ter um amigo discreto e sigiloso. Tenho experiência.
    Moro no bairro da Glória.
    Após receber o email envio meu fone e foto.
    Aguardo contato.
    Paulo
    PS. moro no Rio de Janeiro e estou aberto a propostas
    Fone da TIM 21 96948-7669

    ResponderExcluir
  17. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  18. Topo tudo quero um novo amor Sp/Sp . Quero namorada ou futura esposa. Casais são bem vindos. Eu jovem coroa na faixa dos 50.
    paulopaco13@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou da zona sul de São Paulo e adoro comer esposas na presença de seu marido,tenho 30anos e adora chupar uma buceta molhadinha,total descrição sem fins lucrativos só por prazer.zap 962145415

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou da zona sul de São Paulo e adoro comer esposas na presença de seu marido,tenho 30anos e adora chupar uma buceta molhadinha,total descrição sem fins lucrativos só por prazer.zap 962145415

    ResponderExcluir
  21. ola procuro comedores para minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu sou o maury quero gozar tudo na boca da sua esposa meu Whtsapp 19971190332 me chama la

      Excluir
  22. ola procuro comedores para minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo. Sou comedo quero fuder. Sua. Esposa sou moreno bem dotado meu email olavoluiz2@Gmail.com meu zap 14991036818

      Excluir
  23. ola procuro comedores para minha esposinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou amigo branco, 40tão, sarado, dotadão, sigiloso, discreto, higienico, profissional da saude nivel superior, em busca de casal pra curtir gostoso sexo prazeroso e duradouro..sou do RJ-Bonsucesso..contato...skyp...tarugovermelho...zap..21 9 6566 0618..Paulo.

      Excluir
    2. Olá sou Alex pau grande e grosso meu zap 33999751993

      Excluir
    3. Õi amigo sou comedo moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818 tá

      Excluir
  24. Vou realizar todas as suas fantasias.Negro lindo e dotado, sou casado 37 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo,podemos marcar num local de preferencia de voces ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira,adoro satisfazer a fantasia do esposo e da mulher transando e fudendo bem gostoso ,fazendo ela chegar a ter vários orgasmos Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e o maiores benefícios do sexo para a saúde são a auta estima e satisfação sexual.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  25. Õi amigo. Sou comedo moreno bem dotado meu email Luiz olavo2017@Gmail.com meu zap 14991036818. Me chama. Ta

    ResponderExcluir
  26. que isso sua esposa e a puta que eu queria ter comigo ela fAZ TUDO QUE EU Adoro

    ResponderExcluir
  27. que isso sua esposa e a puta que eu queria ter comigo ela fAZ TUDO QUE EU Adoro

    ResponderExcluir
  28. Como csdadas. dou 50TAO.
    estou sempre em SP
    watsap.11930172973

    ResponderExcluir
  29. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir
  30. Parabens pelos excelentes videos!
    Tenho um BLOG de videos pra Admiradores de Gordinhas Gordelicias e Bundudas! Eu e minha namorada a NEGRAKEROMAIS somos Exibicionistas. Quem tiver interesse passe la no BLOG e comente os videos.

    BLOG: www.mariozinho63.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. DELICIA NESSA ´POSIÇÃO AI .. VAI ATÉ O SACO !!

    ResponderExcluir