terça-feira, 9 de setembro de 2014

O QUE TODO CORNO ADORA....

O QUE TODO CORNO ADORA,; VER ACARA  DE PUTINHA DA ESPOSA
GEMENDO NO PAU DE OUTRO MACHO....

ESCUTAR O GEMIDO DA ESPOSA ,É TUDO DE BOM
COM UMA PUNHETA...


OQUE CORNO MAIS AMA;VER A PICA DO MAHCO ENTRANDO
E SAINDO  DA BUCETA ,DO CU DA ESPOSA...

CORNO ADORA  ABRIR O RABINHO DA ESPOSA
PRA VER AROLA ENTRANDO NA PUTA...

NADA MAIS GOSTOSO QUE VER UMA ROLA NEGRA,ENTRANDO
NA BUCETINHA BRANQUINHA DA ESPOSA..


O APOIO DO CORNO A ESPOSAINHA  ,É SEMPRE  PRIMORDIAL...

19 comentários:

  1. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap

      Excluir
  2. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF (BRAZIL) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  3. dono do blog, meu corninho submisso e bem cadelinha minha, amanha 13/09/2014 das 8 as 10 da manha estou no skype ze.loiro

    ResponderExcluir
  4. que tesao assim! sou comedor experiente,de sp 43 anos div. vamos conversar??? 011 97033 1211 renato. meu celu e tim.ou mandem contato por mensgem e depois ligo. aguardo com tesao,casais ,casadas e cornos

    ResponderExcluir
  5. DIEGO 26 ANOS nextel>7703-6973 ou id.92*203769

    ola meu sonho é passar o dia todo com um casal fudendo a mulhér do corninho.Se vc gosta de ver sua esposa fudendo ou sonha ver a sua esposa chupando uma pica bem grande na sua frente, Me liga pra nos conhecermos ficarei muito feliz em realizar essa fantasia gostosa.Moro no Rio de janeiro Tijuca,moreno claro,26anos forte 1.79 de altura 84kilos , telefone pra contato nextel>7703-6973 ou id.92*203769

    ResponderExcluir
  6. Ola so.comedor procuro um casal quero uma.coisa seria a tres.tenho 42 anos moro rio de Janeiro so casal do rj zap zp 965597864

    ResponderExcluir
  7. Meu whatsapp 08589398463 so add pra casais e cornos q desejam ver suas esposas no pau sou de fortaleza

    ResponderExcluir
  8. Olá quero caceta a casada d 4 com o marido por baixo xupando o grelinho até nos 3 gosar fartamente meu tel 964935566 novinho

    ResponderExcluir
  9. Se quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal entrem em contato e vamos conversar.
    Aguardo o contato de todos os interessados no meu e-mail: motabc@gmail.com
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Comeria ela eo corno junto
    zap 11965673650

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  12. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  13. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  15. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  16. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965459051.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  17. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir