quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

CORNOS E SUAS PUTAS


bucetao da puta julia,esposa do corno armando
ele  quer um amante pra ela..

nada mais gostos o que sentir o gosto dapica do macho
num beijo na boca da esposa;;

quem quer encher esse cu de leite?
ecsreva ,luiza,esposa do cornao beto



corno  luiza,apresenta  o cuzinho da esposa..


coroa do corno dimas,ela adora ser mamada,antes da rola...

mulher do corno  alberto.goza ,loucamente,qd leva no cuzinho,segundo o corno



O MAIOR PRTAZER DE TODO CORNO....


DARIA  TUDO PRA VER MINHA MULHER ASSIM...







BUNDUDA,CORNO QUER PICAO PRA ELA...

















19 comentários:

  1. Comedor negro 20 anos boa aparência bem dotado Reinaldosousadejesus@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim/ dotadodecuritiba@gmail.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu whatsapp 08589398463 sou de fortaleza pra casais que queiram realizar suas fantasias em sigilo e discriçao so add

    ResponderExcluir
  4. Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Vocês estão em qual cidade? Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com
    Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  5. eu morro de vontade de ver minha mulher levar uma pica enorme na buceta .ela topa ela quer uma pica na buceta e outra no cu .e já marcamos com um amigo do rio .ela gostosa de mais adora fuder e imaginar outro pau bem grosso e cabeçudo na buceta .

    ResponderExcluir
  6. Se quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal, entre em contato e vamos conversar.
    Aguardo o contato de todos os interessados no meu e-mail: motabc@gmail.com
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir


  7. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  8. sou comedor de são paulo 35 anos sigilo absoluto horário flexível massagista com técnicas tantra contatos 11 98813-1254 leotantralove@gmail.com pode me envias mensagens por whatssap.

    ResponderExcluir
  9. DG pica dura pra sua mulher tel 21 964444176

    ResponderExcluir
  10. Quer q com sua mulher me ligue 21 965476830 mando fotos por email ou zap..

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  12. Sou do RJ e estou à procura de mulheres que queiram fazer se corno feliz.
    tem interesse? Meu whatsApp é 965938287. Me add que mando fotos

    ResponderExcluir
  13. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social.
    Dou preferência para casais que mora na Região da Grande São Paulo.
    Entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Aguardo retorno de casais realmente interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  14. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  15. Sou de Goiânia e adoro ser corno. Meu contato zeningabi@gmail.com sou bi e adoro sentir o gosto de porra na buceta da minha esposinha.

    ResponderExcluir
  16. Sou alto negro bem dotado e dono de casais quero fuder esposas se alguem de RJ se interessar me chama no whatsapp 021972383495

    ResponderExcluir
  17. Adorei a foto do cozinho da esposa do Alberto quero fuder ele na sua frente e gozar mt dentro meu email molequesapeca96@gmsil.com moro no RJ

    ResponderExcluir
  18. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir