quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O QUE TODO CORNO ADORA...UMA

UMA PUNHETINHA,VENDO A ESPOSA ASSIM,TUDO DE BOM..
É O QUE QUERO,MACHOS DOTADOS ,ME ESCREVAM
VENHAM  FUDER MINHA MULHER  DE TODAS AS FORMAS
ESCREVAM COM FTS E DADOS;  cornodin@gmail.com

VENDO A ESPSOA AJOELHADA  DANDO UMA GOSTOSA MAMADA  NO MACHO,,,TESÃO...

LEVAR AMIGO  PRÁ FUDER ESPSOA E FICAR SENTADO ASSIM OLHANDO,,,UI...

ESPOSA MAMANDO E DE VEZ EMQ D DANDO UMA OLHADA PRO CORNO,ME ENCHE DE TESAO

DELICIA VENDO O PAU DO MACHO FUDENDO A ESPOSA POR TRAS

23 comentários:

  1. Olá CASAIS e MULHERES, permitam-me que me apresente.
    Me chamo Paulo, moro no bairro da Glória no Rio de Janeiro, funcionário público, tenho 51 anos aparentando 45, tenho 1,71m, 68 kg, olhos esverdeados, cabelos castanhos claros lisos curtos, não uso barba e nem bigode, branco bronzeado, corpo esbelto, bonito, dotado, amigo, companheiro, cumplicie, sincero e verdadeiro.
    Estou procurando amizade ou algo mais com CASAL e também uma MULHER para relacionamento aonde juntos possamos ter uma relação de total cumplicidade, comum acordo, direitos iguais e etc...
    Prometo-lhe que lhe farei sempre ficar alegre, contente, feliz e satisfeita em todos os sentidos.
    Quero uma mulher que tenha seus sonhos, desejos e fantasias assim como eu os tenho.
    Quero uma mulher que aceite ser dividida pois dentre minhas fantasias a que mais penso em realizar e me tornar um maridinho corninho manso.
    Mande seu email que mando fotos.
    Minha proposta e real e verdadeira.
    Aguardo contato.
    Paulo
    email de contato paulogustavorio@gmail.com
    Fone da tim 96948-7669

    ResponderExcluir
  2. www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br/ meu whatsaap 041_95644510 tim/ dotadodecuritiba@gmail.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu whatsapp 08589398463 sou de fortaleza discreto tarado pra casais que queiram um bom comedor so add

    ResponderExcluir
  4. Sou negros policial militar adoro fuder dales780@email.com

    ResponderExcluir
  5. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 whatsapp vivo skpe ninho1211 tel claro 011 969258971 toni

    ResponderExcluir
  6. Quero cacetar ela numa gostosa dp até nos 3 gosar fartamente. Moro rj meu tel 21964935566 novinho 18cm

    ResponderExcluir
  7. Olá. Casal. Sou. Comedor. De. Casadas. So. Li. 4197968297

    ResponderExcluir
  8. Meu pau eh maior do qi esse ai q ta fudendo ela ,whats 3193338815 xama la amigos cornos e vamos ser grandes amigos

    ResponderExcluir
  9. Se quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal entre em contato e vamos conversar.
    Aguardo o contato de todos no meu e-mail: motabc@gmail.com
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  10. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez adoro deixar cuzinho xeio de porra farta e deixar arromadinho se quiser fotos adc zap se topar passa endereço vou sim

    ResponderExcluir


  11. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  12. sou comedor de são paulo 35 anos sigilo absoluto horário flexível massagista com técnicas tantra contatos 11 98813-1254 leotantralove@gmail.com pode me envias mensagens por whatssap.

    ResponderExcluir
  13. Sou de Limeira sp acostumado com casais meu skype jan.job2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sou de São Roque e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  16. Procuro casais liberais e bi para realizarmos todas as suas fantasias e desejos. Sem restrições de idade, cor, religião ou posição social e cultural.
    Se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um futuro encontro.
    Dispenso curiosos e indecisos.
    Seja objetivo que retribuirei.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  17. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  18. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  19. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir