quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

OBRIGAÇÃO E PRAZER DE TODO CORNO...

CHUPAR O PAU DO MACHO,DEPOIS DELE FUDER NOSSA ESPOSA
É UMA DELICIA...


SENTIR O GOSTOD EO ESPERMA,MISTURADO COM O GOZO DA ESPOSA,ADORO,,,



FOTOGRAFAR O MACHO USANDO A ESPOSA
O PRAZER DE TODO CORNO..

                                                         BEBER  TODA PORRA  NA BUCETINHA DA ESPOSA

ADOROENFIAR ALINGUA LÁ DENTRO EPUXAR A PORRA DO MACHO

TODO CORNO DEVE SER BEM CARINHOSO
ENQUANTO ELA ESTIVER GEMENDO ,NA PICA DO MACHO

UMBEIJO DELINGUA NA ESPOSA NESSA HORA,TUDO  DE BOM,
MAS ANTES TEM QUE LIMPAR O PAU DO MACHCO..

LAMBER  AS TETAS DA ESPOSA TODA ESPORRADA
                                                                   SÓ QUEM LAMBEU SABE O QUE É BOM...


ABRE AMOR,DEIXA A PORRA DESCER NA MINHA BOCA..


OBRIGAÇAO DE TODO CORNO....

35 comentários:

  1. sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Vocês estão em qual cidade? Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com
    Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participo de um grupo no whatsapp de cornos e esposas de corno! Se você é corno ou esposa manda teu número para o meu whatsapp que te add. SOMENTE CORNOS! NAO COMEDORES. Grupo de recife (81) 8735.9769

      Excluir
    2. Mim chama no whats tbm tenho um grupo so pra casais liberais 11951068893

      Excluir
  2. delicia de esposa quero conhece Joelmir_2010@hotmail.com www.sexlog.com.br/mizita

    ResponderExcluir
  3. É bom d+ deixar a esposinha cheia de leitinho pro corninho se lambuzar com toda gula...da muito tesão...sou moreno 1,82m 80 kg com bastante experiencia inclusive em iniciar casais...meu email moreno_praksal@hotmail.com Somente casais e mulheres do RJ

    ResponderExcluir
  4. Se tivet algum corno cm esposa da bunda bm grande mesmo e qer ver ela sendo fudida por outra pika me xama no whats 3193338815 vou ter maior prazer d socar meu pau grande no rabao dela aguardo

    ResponderExcluir
  5. Sou do RJ, 33 anos, moreno claro, 1,81, olhos verdes, 85kg, barba por fazer, pau 18 cm, safado e adoro seduzir esposas. Meu email / skype é maxximus.greece@hotmail.com

    Já comi o maridinho também.

    ResponderExcluir
  6. SOU COROA E ADORO COROAS DE CORNOS, SOU DO RJ, DISCRETO E ROLUDO. peterbbrown1954@gmail.com ou peterbbrown1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. é tudo que mais gosto ! ja fiz um cara chupar meu pau depois de tirar de dentro da mulher dele e garanto é uma delicia,se vc gosta entre em contato,pois faço o mesmo com vc,sou do rj e aguardo contato. ma.silva42@hotmail.com ou gmail.

    ResponderExcluir
  8. Se quer um relacionamento com um homem maduro e experiente com casal, entrem em contato e vamos conversar.
    Posso realizar todos os desejos do casal sem frescuras.
    Aguardo o contato de todos.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Ola corno tenho porra farta sou de hortolandia sp tenho 23 anos magro pau mede 24cm adoraria foder ela deixa ela toda xeia de porra pra vc beber se vc gostar me adc no zap 019998851447 prazer charlez

    ResponderExcluir


  10. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  11. Mulheres que gosta de ser limpar depois de gozada estou disponível só choupo.

    ResponderExcluir
  12. Adoraria fuder ela sou de ribeirão preto sp me liguem 016993016885

    ResponderExcluir
  13. sou comedor de são paulo 35 anos sigilo absoluto horário flexível massagista com técnicas tantra contatos 11 98813-1254 leotantralove@gmail.com pode me envias mensagens por whatssap.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. sou comedor de sao paulo 30 anos casado sem compromisso afetivo só sexo meu contato leotantralove@gmail.com ou 11 988131254 celular ou whassap

    ResponderExcluir
  16. Eu confesso que quero muito ser corno sou casado com uma gata morena alta magra corpo tipo modelo linda linda demais porem confesso que desejo vê-la sendo fodida por um grupo de machos safados quero vê-la sendo amarrada e sodomizada por muitos machos quero torna-la uma escrava submissa de um grupo de machos que curtam amarrar cuspir mijar e humilhar minha esposa sonho ser amarrado e assistir a tudo de camarote imobilizado sem poder reagir confesso que quero vê-la sendo forçada a beber porra quente de vários machos . resumindo confesso que desejo ver minha esposa sendo escravizada a força por um grupo de machos sujos que queiram apenas usa-la por todos os buracos.” para machos que curtam amarrar a ninfeta e usa-la a vontade totalmente indefesa e submissa!!
    sera servido um banquete de buracos buceta cu e boca para usar a vontade em grupo!
    preferencia a machos sujos sadistas que curtam mijar cuspir e humilhar uma gata !


    e-mail marcoscorno@bol.com.br


    mandarei fotos aos interessados contato inicial somente por -email


    queremos real nada de engraçadinhos inicia-se a procura por machos para formarem uma equipe de fodedores para um gang bang com minha esposa dentro das condições propostas machos sujos e sem limites capazes de qualquer coisa para fuder uma casada novinha e gostosa de todas as formas.

    http://www.freebdsmtrailer.com/kink-bdsm-tube/triple-penetration-double-anal-russian-beauty-with-gaping-butthole/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ah vossa disposição lailto.augusto@hotmail.com vamos conversar

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá corno manso, sou de Recife e sou comedor de esposas! Meu watsApp é 8635.9769. Realize sua fantasia com um cara discreto e roludo.

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou comedor do RJ e fiquei de pau muito duro para o bundão lisinho e redondo de sua amada esposa. Adoro casadas na frente de seus maridos, menage masculino é meu maior tesão, não curto drogas, não curto homo nem aberrações, quero sua esposa para ser minha puta na sua frente. Peço e dou sigilo e discrição, pq a sociedade é hipócrita e preconceituosa. Sou divorciado, mas tenho fillhos, irmãs, Mãe etc. e vcs também, então respeito, segurança e sigilo são fundamentais para curtirmos um lance na paz e sem stress. Uma lanbida bem no rabão lindo de sua esposa! Cláudio, cel: 21-9 9925-7744 tenho Whats.

    ResponderExcluir
  20. Sou de São Roque-SP e estou louco para comer mulher de corno meu whats app 011 97112 4670

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelas fotos, gostei de sua proposta de ajudar a esposa com o macho dela
    Se quer um macho experiente com casais; entre em contato no meu email : motabc@gmail.com.
    Vamos conversar e acertar um encontro.
    Aguardo retorno de casais interessados.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  22. Sou DG 30 anos...sou do rio e tenho fotos e videos de cornos pra enviar por zap..21965476830.. Me chame VCS vão gostar!

    ResponderExcluir
  23. Sou alto negro bem dotado e dono de casais quero fuder esposas se alguem de RJ se interessar me chama no whatsapp 021972383495

    ResponderExcluir
  24. Dotadão de Aracaju quer casal com corninho manso onde eu possa comer os dois, pau super grosso ideal para comer cu, 79-99868-4728 só fazer contato casais decididos com passagens por Aracaju. Nada de gaysinho ou corno punheteiro que quer tomar o tempo dos outros.

    ResponderExcluir
  25. Sou do RS e tenho experiência com casais, cornos do vale dos sinos... Entre em contato e vamos fazer a tua puta gozar gostoso!

    ResponderExcluir
  26. Sou do RS e tenho experiência com casais, cornos do vale dos sinos... Entre em contato e vamos fazer a tua puta gozar gostoso!

    ResponderExcluir
  27. Estou disponível para sua esposa amigo, meu email é moreno.sexi@yahoo.com

    ResponderExcluir
  28. Ola sou douglas solteiro, moro na zona leste de São paulo, algum tempo atrás tive uma experiência muito boa que foi, comer a mulher de um corno pra ele ficar vendo meu pau grosso entrar na buceta da safada. E adorei viver esse momento, por isso se tiver algum corno de sp afim de mim dar sua mulher vou adorar repetir isso, por favor só entrar em contato quem Realmente for corno e esteja decidido a ver sua esposa levar pau, tenho disponibilidade pra qualquer hora, vizitar o casal na Residência com sigilo total. Meu wats é 11997051116 só cornos mansos que aceite ver sua esposa dá pra mim e quem sabe na sua cama corno manso.

    ResponderExcluir